Livros lidos no Mês de Março e Abril

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com essa postagem que já queria fazer desde Abril, mas tantas coisas aconteceram que acabei esquecendo, mas nunca é tarde não é mesmo??? Vamos conferir???

**Lidos em Março**

 

             Sinopse Skoob - Resenha Aqui             Sinopse Skoob -  Resenha Aqui               

                           
 

          Sinopse Skoob - Resenha Aqui               Sinopse Skoob - Resenha Aqui            


 

                      Sinopse Skoob - Resenha Aqui                  Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                             
         
 

                         Sinopse Skoob - Resenha Aqui                 Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                           
                
 

                       Sinopse Skoob - Resenha Aqui                Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                                   

**Lidos em Abril**

 

                        Sinopse Skoob - Resenha Aqui                  Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                             

 

                       Sinopse Skoob - Resenha Aqui                   Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                         

 

                        Sinopse Skoob - Resenha Aqui           Sinopse Skoob - Resenha Premiada Aqui                                             

Bom leitores esses foram os livros lidos...Eu me surpreendi comigo mesma porque li dez livros em março, estava muito empolgada só pode ser rsrsrs. No mês de abril consegui ler seis livros os quais gostei de todos... E ai o que me falam deles??? Me digam quais já leram e se não leram quais pretendem ler. Deixem seus comentários.

Xero no coração!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png


28 comentários

  1. OMG quantos livros! :O
    Infelizmente só consegui ler um livro em março e abril, se bem que ele tinha quase mil páginas, mas tive que parar por aí, as provas de fim de semestre não permitiram mais kkkkk
    A maioria dos livros do post eu não conhecia, e dá para perceber que você gosta bastante de romance não? kkkkk
    O único que conheço mais e que estou bem interessada em ler é a trilogia Não Pare, que pelas resenhas que li tem bastante ação.
    Parabéns pelas leituras!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino como deve ser a correria... depende muito no mês que estamos... Sim eu adoro romances... claro que ainda estou me ambientando nos mais hots... mas eu adoro os romances mais docinho também. Assim que der leia pois a Pepper é maravilhosa em sua escrita... parece coisa de cinema... Xero

      Excluir
  2. Oi Dih! aiai... essas capas me matam! kkkkkk

    Ótimas leituras! acompanhei as resenhas de todas! u.u

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Diana sabe o que eu mais gostei nessa sua maravilhosa lista? A quantidade de livros nacionais. Eu também tomei um gosto pela literatura nacional que está me dando uma guinada de leituras! É muito gostoso sentar e rever que temos bons livros, pena que não tão divulgados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é depois que citei os livros que fui perceber que tinha lido 13 nacionais e fiquei muito orgulhosa de mim srsrsrsrs. Pois é mais a minha esperança de que isso vai mudar é alta... sei que conseguiremos ter nossos livros super divulgados e apreciados até no exterior...Xero!!

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Dos livros que você citou, só li A garota das cicatrizes de fogo. Morra por mim, Não olhe, O céu é logo ali e Paixão sem limites eu leio ainda esse ano..kkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie :)
    Li bem poucos livros esse mês porque tive provas e a escola está me deixando sobrecarregada. Dos livros que você leu, a maioria está na minha listinha de desejados *-*
    Espero conseguir ler mais no próximo mês!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh espero que você consiga... primeiro lugar os estudos... depois vc se esbalda nas leituras... Xero!!!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns por ter realizado um número tão grande de leituras, eu gostaria de conseguir ler tantos livros assim em apenas um mês!
    Espero que tenha gostado bastante de todas as leituras.

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu gostei... menina eu me surpreendi no mês de março, como eu marco tudo no skoob eu até fazer este post não tinha me dado conta da imensidão de livros que havia lido... Xero!!!

      Excluir
  7. UAL! Quanto livro! Queria ter tempo para ler tantos livros assim, mas a faculdade me aperta e meu saldo no final do ano nunca é grandes coisas, espero poder aproveitar bem as férias e ler vários livros! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu não sei como consegui... porque não tenho tempo não... mas me lembro que li durante a ida e vinda do trabalho.. lia um pouco a noite... nos intervalos que fazia comida... só sei que consegui rsrsrsrs. Xero!!!

      Excluir
  8. Oláaaa!

    Que inveja dessa grande quantidade de livros lidos!!
    Faz tempo que minha leitura não rende desse jeito! :/
    E, uma coisa bacana dessa sua lista de livros lidos é que a maioria é de autores nacionais, né?! ^^ Estou curiosa em relação a vários deles!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina eu também fui pega de surpresa... nem eu tinha percebido a quantidade de livros e a imensidão dos nacionais fiquei super orgulhosa de mim rsrsrsrs.

      Excluir
  9. Oi Dih. Quantos livros lidos!
    Dos livros citados, li apenas Paixão sem limites e Tentação sem limites.
    Tenho muita vontade de ler Morra por mim e A garota das cicatrizes de fogo.
    Entre março e abril li 15 livros =) Felizmente teve muitas leituras que fluíram, que mal percebia que já estava acabando a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Hey,

    Quantos livros lidos em apenas dois meses, eu consigo ler apenas um livro por semana, e eu quero ler também, quase todos que você citou, uns eu conhecia outros não, alguns eu já li a resenha e fiquei ainda mais curiosa, pra leitura.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só li os livros Paixão sem Limites e Tentação sem Limites
    Que por sinal eu amo.Dos outros quero muito ler O último homem do mundo

    ResponderExcluir
  12. OMG :o Gostei da maioria, ainda mais os que têm um tema meio de suspense, o Alma Selada me chamou muita atenção, queria ter mais tempo pra ler, mas estou vestibulando :( Tenho sete livros pra ler, mas não consigo... Haha mas, parabéns! Os livros parecem ser ótimos..

    ResponderExcluir
  13. Quantas leituras, Di!!! Meu preferido dos que já li com certeza foi Morra por Mim, amei demais!!! Dos que não li, não tem nenhum super hiper mega desejado nessa lista... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Você leu bastante =)
    E muito nacional hein? Que bacana... Os meus nacionais estão acabando kkk já li quase todos, tenho que adquirir outros. Já estou de olho em alguns.

    ResponderExcluir
  15. Oi Di, tudo bem?
    Nossa, quantos livros. As capas são lindas, de arrasar!! Dos que citou eu li Demônios não choram e Não olhe, dois livros de tirar o fôlego!!!!!!!
    Quero conhecer os outros também, alguns eu li a resenha aqui no seu blog. Já estão na lsita.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente, 10 livros em um único mês é uma belíssima marca. O que achei legal é que você leu muitos livros nacionais. Eu mesmo fiquei bem curioso pra ler alguns deles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Oi Diana, tudo bom?
    Dos livros citados eu só li Não Olhe! A narrativa desse livro é sensacional.
    Tenho na estante o Morra por Mim e Paixão sem Limites.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita vontade de ler Demônios não choram, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Oiee

    Leu bastante hein rsrr

    Eu já li dai Morra por Mim que é maravilhoso um dos meus preferidos, e também li Paixão sem limite e tentação sem limites muito legal os dois livros da série também, fiquei com vontade de ler "O Amor pode ter Asas' achei a capa linda!

    Beijos

    www,livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Xeroooooooooo
    Leu bastante nesses meses, neh!
    Eu amo os livros da Peper e os da Abbi! Meus preferidos das suas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!