Lançamento: Farol Literário...

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês...
A Farol está com lançamentos maravilhosos esse mês e eu estou super ansiosa por dois deles... porque já os esperava demais... e muito curiosa para conhecer essa nova história... vamos conferir???





Sinopse:
Em um mundo dominado pela conformidade, os caçadores de nuvens são figuras excêntricas, que vivem à margem. Para Christien, eles representam aventura e independência, tudo aquilo com que ele sempre sonhou. Os caçadores de nuvens é uma história rica e cativante sobre um garoto que vai em busca daquilo que o move e que o guiará pelo resto da vida...








Confiram a resenha de Morra por Mim AQUI




Sinopse:
“Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada. E aí, tem alguém ansioso por essa continuação?







Confiram a resenha de Névoa AQUI



Sinopse:
A névoa esconde alguma coisa bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos e somente Nell pode ajudar a salvá- lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.






E ai amores o que acharam??? Deixem seus comentários... Ótimo final de domingo e que todos tenha uma ótima semana!!!!! Xero!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

41 comentários

  1. Amiga os dois ultimos livros estou querendo ter, até porque eu li o NÉVOA, mas ainda não li o primeiro do outro só esperando o lançamento. Porque assim que eu terminar eu já pego o seguinte para saber mais da história. Estou super ansiosa, mas agora ando apertada de dinheiro e por isso vou aproveitar para ler os de parceria, porque pra mim tá dando mais certo. Espero conseguir um dia com a Farol, porque gosto bastante de suas obras. Enfim...Espero que vc traga resenha desses livros logo pra cá. Ficarei no aguardo.

    Fica com Deus amiga e se cuida =D
    Amanhã tem resenha nova no meu blog...fica de olho!
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você como sempre muito carinhosa e parceira... ah assim que der eu vou trazer sim as resenhas dos três livros... xero!!

      Excluir
  2. Preciso de Até que eu morra.... OMG aguardando ansiosamente pelo lançamento

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Patty, mas estou numa dúvida tão cruel... porque quero ler os três daqui rsrsrsrsrs.

      Excluir
  3. Querida, este livro "Os caçadores de nuvens" me interessou bastante, acho sempre lindo observar as nuvens, e quando estou no avião fico sempre maravilhada com o movimento delas, juro que sou apaixonada pelo céu e seus componentes.
    As nuvens em movimento nos levam a vários locais e situações passadas!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Elyane, também gosto muito das nuvens, mas me interessei pela leitura assim que li o primeiro capitulo, confesso que não é o meu tipo de leitura, mas fiquei muito encantada... Xero!!

      Excluir
  4. OMG! Que capa linda essa de Antes que eu Morra e Gelo!!! Babei aqui! kkkkkk

    Bem, adorei a sinopse de Gelo, fiquei curiosa.... rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos!
    Ainda não li os primeiros livros da série Morra por mim e Névoa, mas espero poder ler em breve. AMEI as capas de Até que eu morra e Gelo. A editora está de parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza Pamela, eu sou completamente apaixonada pelas capas da farol, são bem trabalhadas e confesso que estão de arrasar mesmo!! :)

      Excluir
  6. "Os caçadores de nuvens" parece ser um livro bem bacana.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oi DI, como vai??? Bom essas capas são de uma beleza estonteante (amo capas) mas lendo delicadamente as sinopses a que mais me encantou foi OS CAÇADORES DE NUVENS, pois mesmo sem muito o que esperar do livro tem um que de busca pela liberdade e uma delicadeza que me atraiu demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também sou apaixonada por capas... completamente doida por elas.... Então Dri leia o primeiro capitulo que vai te dar um gostinho a mais para querer a leitura... Xero!

      Excluir
  8. Eu me interessei muito pelo terceiro livros, parece ser interessante, sem contar que gosto muito de suspenses!! Seu blog é lindo e eu estou seguindo. Abraços

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eva.... Leia o primeiro e o segundo acredito que você vai gostar muito!!! Xero!!

      Excluir
  9. Eu não me interessei por nenhum dos livros
    Não faz meu gosto,gosto mais de romances memso :p
    Deixo pra quem goste :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... com certeza devemos ler o que realmente nos interessa... mas vc se engana... Até que eu morra tem romance sim apesar de sobrenatural... Xero!

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Um amigo leu Morra por mim e adorou, vive me dizendo para comprá-lo, mas vou esperar mais um pouco. Amei a capa de Até que eu morra ♥
    Gelo parece ser um livro bem interessante, gostei bastante da sinopse ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não espera que você vai se surpreender com a leitura... as capas são lindas mesmo... Vale a pena tê-las na estante... Xero!!

      Excluir
  11. Me interessei pelo último, bem a minha cara!
    Já vou colocar como desejado no Skoob!
    Beijos
    Nanda
    http://retalhosassimetricos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda que bom... só não esqueça que vem o primeiro livro, esse é o segundo... Xero!!

      Excluir
  12. Olá td bem? O q mais me chamou atenção foi o da Amy Plum :)
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Quero muito ler continuação de Morra Por Mim, e Gelo promete ser ótimo também quero muito ler :)

    Ansiosa !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa... eu também quero muitooooo super ansiosa pelos lançamentos... Xero!!!

      Excluir
  14. Me apaixonei por dois " Até que eu morra e Gelo", a sinopse é perfeita e o estilo que eu gosto, ah e a capa de Gelo é perfeita *--* Bjos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a capa de Gelo está linda e bem produzida.. Xero!!!1

      Excluir
  15. As capas são muito bonitas e a sinopses também, espero que os livros sejam tão bons quanto parecem ser.

    http://cachos-imperfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, achei os lançamentos super legais, ainda não li os primeiros livros de ambos os livros de série, o Morra por mim para que eu possa ler Até que eu morra, e o Névoa para que eu possa ler Gelo, porém tenho muita vontade parece que esses livros são bons. E eu adorei a sinopse de Os caçadores de nuvens.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGGGGGGGGGG

    Até que eu morra ahahhahaha, que capa lindaaaa, nosssaaaa kkkkk, e Gelo? NOSSSAAA, que explosão de felicidade!!!! Amei esses livros e ainda não sabia dos lançamentos rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Oie!! Os três lançamentos parecem ser ótimos, a capa de Gelo é linda demais, mas se tivesse que escolher apenas um dos três escolheria Os caçadores de nuvens, adorei a sinopse.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  19. Não li Névoa e nem Morra por mim, acho que das duas séries de livros só leria a que tem os livros Névoa e Gelo - fazem mais o meu estilo. E suuuper apaixonei nesse primeiro livro Os caçadores de nuvens,parece ser um livrinho bem gostoso de ler *-*

    ResponderExcluir
  20. Ai, Di, eu quero todos urgentemente!! Mas o que mais quero é Até que eu morra, senti um amor profundo pelo primeiro livro! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana

    Eu gostei dos laçamentos principalmente de Até que eu morra e Gelo.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  22. Awmmmmmmmmmmm amei estes lançamentos, sério =)
    Quero todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa editora sempre me encanta.

    ResponderExcluir
  23. As capas e sinopses já me conquistaram. Tenho o "Névoa" aqui em casa, e estava aguardando o lançamento desse "Gelo". E ainda não li o "Morra Por Mim", mas quero muito.
    E gostei desse "Os Caçadores de Nuvens" também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Achei muito linda a capa de Gelo e a sinopse também, parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  25. Oi Xero!
    Eu quero ler essa sério do Até que eu morra! Já está na minha lista ler o primeiro livro a um tempooooooo, mais até agora não consegui menina!
    Adorei o post! Beijos
    Paula Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  26. Oi Diana,

    A Farol está sempre lançando ótimos livros juvenis, não? Estou mega ansiosa pela leitura de Até que eu morra e Gelo. Adoro os livros da série e as capas são lindas!!!

    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!