Top Comentarista Abril

Hello Galera, tudo bem com vocês????
Hoje darei inicio ao top comentarista de Abril no blog. Não tive como começar ontem. Me desculpem.
O livro escolhido do mês é de fantasia e já dá para ver que a capa é linda né...


Regrinhas:

*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog
*Os 10 leitores ou seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Abril irão concorrer ao livro!!
*Em caso de empate na numeração dos comentários, será feito o sorteio e o critério para ordem de números nesse caso de empate será através do último comentário da promoção, então os 10 primeiros comentários supostamente empatados estarão dentro do sorteio, ou seja restrito somente a esses participantes.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 02/04/2014 a 30/04/2014. Caso tenha voto após essa data não será validado.

Nota: As postagens válidas serão todas as postagens do dia 02/04 a 30/04, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal" Vamos comentar legal pelo conteúdo... Né gente! (risos)

Bom espero que tenham gostado da escolha do livro desse mês, afinal de contas nada melhor que presentear aqueles que fazem o nosso blog crescer cada vez mais e aos que apreciam o nosso trabalho. Saibam que tudo que faço por aqui é de coração e com muito carinho para todos vocês... 

Xero no coração!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png


24 comentários

  1. Quero muito participar.
    monica navarro
    m.anavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Aguiar
    biazinhaaguiar01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dih... será que dessa vez eu ganho???
    Quero muito esse livro... seria um belo presente de niver... kkkkk
    Participando é claro!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAA!!!!!!! Sorte, me pegue pelos cabelos e me escolha este mês!!!!! kkkkkk
    Participando claro! Quero muito esse livro! *-*

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza (mês do meu aniversário vai que eu ganho)
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    quero ansiosa ler esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih,
    esse mês não vou participar porque já ganhei o livro, mas com certeza continuarei comentando por aqui.
    Bjokas
    http://nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu preciso ter uma conversa séria com a Dona Sorte esse mêeees! Quero muito esse livro. Então, sim, sim, sim eu vou participar!
    Dany
    danemodel@gmail.com
    Beijokaaaas!

    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana...Estou bastante interessada neste livro!!Estarei participando novamente!!
    Seguidora:Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Michelle ladislau
    miladislau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando de novo!
    Evelise Ciriraco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    victoriasantana2711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    victoriasantana2711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OMG! Acabei de ver esse livro na fan page na editora e fiquei encantada! *------*
    Eu quero!
    Participando, lógico!

    Rita Cruz
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu sinceramente estou querendo muito comprar os novos lançamentos da NOVO CONCEITO, pois eu sou completamente fascinada pelas obras que são lançadas pela editora. Quero muito poder conseguir não só esse livro, mas os outros que tive interesse de ler. Eu espero que o sortudo(a) aproveite bastante a leitura, até porque além da capa ser linda, a história deve ser incrivel =]

    Espero que esteja bem amiga
    Sei que dei uma sumidinha daqui, mas é que estava terminando de ler alguns livros e ainda tenho que soltar umas duas resenhas no I LOVE MY BOOKS. Enfim...Fica no aguardo...ehehehe...Depois vai ver os lançamentos da NOVO CONCEITO lá, postei alguns livros =] Se cuida e fica com Deus minha amiga querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já que a esperança é a última que morre...
    Quero mt esse livro então irei participar do top novamente.
    Seguidora: Andréia Renata
    dreia_nantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Diana-linda!
    Estou louca por esse livro, então, irei concorrer! <3

    Francine Porfirio
    francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Thállyta Silva
    thallyta.1234j@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando
    Nome de seguidor: Gi
    giovannaparisotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando 0/
    Nome de seguidora: Dani Kaulitz
    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Acho que não custa nada tentar a sorte né?!?!

    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Participando!!

    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando
    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!