Suas Escrituras... Diana Canaverde... Texto ou Poema? Seus Olhos.

Olá Meus lindos e lindas...
Hoje eu venho com mais uma postagem da coluna Suas Escrituras. Passei duas semanas sem postar devido ao fato de minha internet cair exatamente nos dias da postagem. Penso que agora eu vou colocar quinzenalmente, as pessoa ficaram tímidas e não estão mais enviando seus escritos. Não tem problema... Porque sempre colocarei algo aqui de anônimos ou não. (risos). Hoje como podem perceber no título é um escrito meu. Espero que gostem e se não gostarem aceito críticas construtivas. 


Seus Olhos
Por: Diana Canaverde

As vezes tenho vontade de olhar em seus olhos, mas a minha timidez e falta de coragem não me permite... 
As vezes esse olhar intimida...
As vezes parece que lê cada pedacinho de minha alma.
As vezes me força a olhar só pelo simples fato de gostar desses seus olhos castanhos.
Esse olhar intrigante, misterioso e algumas vezes arrogante.
Esse olhar sincero, desconexo e eterno.
Esse olhar que me causa arrepios e calafrios...
Que faz as borboletas do meu estômago pular de uma maneira enlouquecedora...
Esses olhos amendoados igual um lago de águas escuras e quentes...
Que me transporta para um mundo onde só existe eu e você...
Olhos que me acalmam... 
Olhos que me enchem de alegria e energia...
Olhos que me faz viajar e flutuar...
Olhos que me permite sonhar e não querer mais acordar...
Esses são seus olhos... 
É o que eles transmitem a mim...
É o que me acalenta e me abraça...
É o que me balança de volta...
Para esse meu lado de apenas querer te olhar...
Dá para imaginar?
Ok eu preciso tentar...


E então o que acharam? Deixem seus comentários... Ah amanhã irei retribuir todas as visitinhas tá. Sofri um acidente com uma lixeira no trabalho e me espatifei no chão e estou com um pulso meio aberto e o ombro dolorido demais, então não posso passar muito tempo no pc. Mas amanhã estarei melhor.

Esse texto ou poema... Foi escrito para olhos castanhos verdadeiros, cada palavra escrita foi alimentada pelo o que senti no momento. Gostaria muito de colocar o desenho dos olhos dele aqui, porém quis preservá-lo até mesmo porque essa minha ilusão já passou, hoje o vejo como amigo. Mas sentimentos bons merecem serem escritos com o que sentimos de melhor não??

Para quem tiver interesse de ver seu escrito publicado no blog, mande um e-mail para diana.canaverde30@gmail.com me sentirei honrada em publicar com seus devidos créditos!!!

Os convido a participar das promoções que estão rolando no blog. Tem ótimas oportunidades para ganhar livros. É só dar uma olhada na lateral direita do blog e clicar em cima da imagem. E desde já agradeço a paciência de todos vocês e as visitas. Xero no coração de todos.

 photo participedotopcomentarista1.png

37 comentários

  1. Nossaa, amei! :O
    Você devia escrever mais Diana, muito bom mesmo!
    Tá apaixonada heeim! Sortudo esse seu amigo! hahahah
    Acho que vou mandar um poema meu pra vc, já que o povo tá começando a ficar com vergonha kkkk
    Só não gostei de saber do acidente, melhoras!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia... Foi meio chato mesmo o acidente, mas já estou melhor. Obrigada por ter gostado do texto, fiquei com um pouco de receio na postagem, mas enfrentei rsrsrs. Manda sim me sentirei honrada em publicar. Xero!

      Excluir
  2. Oi, Diana
    Gostei muito do seu texto. Até consigo visualizar os olhos castanhos. Dizem que os olhos são as janelas da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que os olhos são as janelas da alma... Obrigada :D

      Excluir
  3. Ai Dih! Que coisa mais linda! Adorei!
    Qualquer sentimento vale ser preservado, o importante é que vcs não se separaram neh? continuaram amigos, isso que importa!

    Adorei seu texto, ainda mais com o olhar marcante do Keanu Reeves! *-*

    bjoss^^

    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Keanu... ele é um fofo. Sim isso é o que importa somos amigos... ele nunca soube desse sentimento, talvez tenha apenas desconfiado... Mas o bom foi que passou. Não sofri... rsrsrs

      Excluir
  4. Amei flor, eu também tenho uns textos que escrevo em meu blog, são coisinhas simples que fui escrevendo ao longo do tempo e tenho tentado colocar para fora de mim... Adorei o seu texto e me vi refletida diversas vezes em suas palavras, deixarei aqui meu link e com certeza irei mandar um texto para você colocar nessa coluna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana.... Que bom que gostou!!!
      Por favor, envie sim um texto seu ficarei honrada em publicar..
      Vou fazer uma visita em seu cantinho. Xero!!

      Excluir
  5. Oi Dih,
    o texto ficou bem legal.
    Eu tenho muita vergonha de olhar nos olhos de algumas pessoas kkk
    Nada como a timidez.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, mas exstem situações que são necessárias e te vezes que vc mergulha tão fundo no olhar que se perde e não consegue sair rsrsrsrs.

      Excluir
  6. Dihh, mas que texto poético lindo!!!
    Eu achei que é um texto mesmo, mas que tem muita poesia envolvida - uma coisa não exclui a outra, elas se complementam!
    Gostei da profundidade e da sinceridade com que você escreveu seu texto!

    Abraços, Dih.

    P.S. Cuida desse pulso, viu.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roger...
      Estou cuidando sim. Ele está bem melhor...
      Adorei a sua descrição do que achou do texto, eu sempre achei que fosse um mesmo. Não sei se conseguiria um dia escrever um poema rsrsrs.

      Excluir
    2. Obrigado Roger...
      Estou cuidando sim. Ele está bem melhor...
      Adorei a sua descrição do que achou do texto, eu sempre achei que fosse um mesmo. Não sei se conseguiria um dia escrever um poema rsrsrs.

      Excluir
  7. Oi Diana

    Lindo demais seu texto. Ele consegue nos passar toda a intensidade de um sentimento muito bom!
    Desejo que vc melhore logo viu!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eve, já estou bem melhor. Xero

      Excluir
  8. Todo sentimento merece ser escrito. Escrever alivia a alma, tira um peso do peito. Mas principalmente os momentos bons devem ser escritos, recordados, revividos... Porque é deles que a vida é feita, e é deles que devemos tirar forças...
    Di, achei seu texto lindo.
    Simples, singelo e com tanto sentimento! Fez eu me lembrar dos meus quinze anos. Dos meus amores platônicos... (Tá, não foi há tanto tempo assim, mas bate uma nostalgia do mesmo jeito).
    Eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu me sei como são essas recordações Rita... As vezes eu acho que continuo tão sonhadora quando era eu adolescente e as vezes não rsrsrs Xero!

      Excluir
  9. Oi Diana, tudo bom?
    Adorei seu texto. Está escondendo seu talento? Acho que o olhar é algo muito importante em um relacionamento e na vida também. Aqueles olhares que encantam e arrebatam.
    Espero que o pulso esteja melhor! :)
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs. Obrigada Aline.
      Meu pulso está bem melhor.

      Excluir
  10. Nossa, amei, você escreve muito bem! Acho importante marcar momentos importantes de alguma forma, mas infelizmente não sou tão boa assim com palavras, mas você conseguiu fazer muito bem.
    Melhoras!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada Claris...
      Eu não sou boa de falar, e sempre coloco no papel o que eu sinto, sou assim desde sempre. Obrigada meu pulso está melhor. Xero!!!

      Excluir
  11. Oi Dih!
    Adorei seu lado poético, o texto é lindo, ainda mais por ser de uma pessoa real...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Dih, muito bonito o texto e a forma como vc se expressou, espero poder conferir outros texto seus hein!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Puxa, Di, super inspirado seu texto! Dá para perceber que um sentimento real inspirou cada linha.

    E melhoras pra você! Que coisa chata esse acidente, já me espatifei tanto no chão que nem te conto...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Nossa Di!
    Que tudo! Já pensou em escrever um livro amiga: Você tem muito talento.
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Diana...Que linda tua escrita, queria que tivesse mais texto pois tuas palavras são simples e doces!!Parabéns pelo texto, realmente um show!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana!

    Adoro econtrar blogs que divulgam textos e poemas. Compartilhar arte é sempre bom. Gostei muito do seu texto e dá para perceber todo o sentimento que colocou nele. Parabéns pela coluna.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Há poucos escritos tão emocionantes quanto o que se escreve com o coração… <3 Qu especial ler um poema de sua autoria, flor. E saber que foi criado a partir do que sentiu. Ah, a força de um olhar… Atrai ou repele sem que notemos! Eu amo os olhos do meu marido. Sou fã de olhos claros, sabe? Mas os dele são tão escuros, quase não se pode ver as pupilas. É como se fossem totalmente pretos. Combinam com ele. <3 Eu acho que se ele tivesse os olhos azuis que sempre admirei nos outros não seria tão bonito quanto é com seus olhos escuros. :)
    Enfim, adorei seu poema! Espero que esteja se sentindo melhor da queda!!!!
    Beijos!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Xerooooooo

    Que lindo! Que sentimento! AMEI
    Curti cada linha! Parabéns pelo texto e pelas lindas palavras e sentimentos!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Di,
    tudo bem?
    Sou tímida, então, entendo perfeitamente o que escreveu. O desvio de olhares, querendo manter o olhar. E somos tão óbvias!!!!! O sentimento fica transparente na hora!!!!!!! Pena que nem sempre o nosso quase olhar é entendido e as vezes, é entendido, mas rejeitado.
    O sentimento foi transformado, então, você poderia ter escrito no mesmo poema, sobre a mudança desse olhar. Porque não faz uma continuação?
    Adorei seu texto, a inspiração vem sempre das experiências.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o texto Diana!
    Por favor não pare, você com certeza tem futuro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Quanto talento Dih! Que poema lindo! Você tem futuro e tenho certeza que um dia terei um livro seu!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o texto, gostei muito! Você tem muito talento para escrever! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Assim que comecei a ler, imaginei que era algo que você estava vivenciando mesmo. Uma pena (ou não) que foi só uma ilusão. Pelo menos vocês são amigos hoje.
    Parabéns!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Nossa adorei, muito lindo mesmo, adorei cada linha, nem sei o que dizer, e que triste que você estava com o pulso machucado Dih, mas isso acontece mesmo, eu por exemplo sempre me machuco, você tem um talento imenso viu.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!