Resultado da Maratona Literária de Páscoa...

Olá pessoas, tudo bem???
Ao contrário da maratona de carnaval que li todos o livros, dessa vez fui super fraca na maratona de páscoa. Não parei em casa foi esse um dos maiores motivos de não conseguir... Do 4 livros que citei consegui ler apenas dois, mas eu vou continuar com a maratona mesmo que tenha se passado a data.


Li em dois dias
Logo teremos resenha aqui no blog
208 páginas


Li em dois dias
Logo teremos também resenha no blog
256 páginas


Eu acho que durante a maratona eu fui a que menos leu os livros propostos, mas mesmo assim valeu a intenção e poder compartilhar com o pessoal dessa maratona. Xero no coração de todos!!!


22 comentários

  1. Os outros dois eram A Lenda do Lado Dourado e O sétimo espírito né? Fiquei curioso e fiz questão de ir lá procurar kkkk
    Vi ótimas resenhas de Tentações sem Limites antes meio que desaparecer de visitar os blogs (rsrsrs) já estou custando a organizar meus horários na faculdade, quando a gente pensa que vai poder descansar a coisa aperta ainda mais =P
    Gosto demais desses desafios, tento fazer um, mas simplesmente não consigo me policiar. Fico todo errado, né.
    Um abração!

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana
    Gostei dos livros que você leu. Tentação sem limites é muito legal.
    Esse feriado consegui ler três livros.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Dih, mas o que vale é a intenção. Acho muito legal essas maratonas. Gostei da capa do livro A garota das cicatrizes de fogo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!

    Pelo menos vc conseguiu ler dois neh? E eu que ainda to no mesmo! kkkkkk
    Mas é isso ai, o que vale é a intenção!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu nem cogitei participar da maratona, sabia que não ia dar conta rsrs, também li dois livros na páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diana.
    Confesso que li por aí que a maioria das pessoas não conseguiu ler muito na Páscoa, acho que com todo aquele chocolate não é difícil se destrair mesmo. Porém eu li 5 livros, só porque não tinha internet, haha.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bastante em Inês... acho que nem se eu tivesse sem internet, não consegui parar em casa kkkkkk

      Excluir
  7. Oi Diana, tudo bem?

    Não se preocupe, pois eu também fui bem fraca nessa maratona, não consegui ler todos os livros que estipulei. Mas gostei muito de ter participado.

    Tenho muita vontade de ler a série Sem Limites, deve ser muito boa, pois vejo muitos comentários positivos.
    O outro livro que você leu eu não conheço.

    Também vou continuar lendo os livros que faltaram. =)

    Beijos,
    Bruna
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nao se preocupe comisso.. Nem semlre da pra ler tudo.. E mesmomassim vc leu bastante!
    Parabens pelas leituras!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Diana acho que 50% é um bom percentual, especialmente numa data que a gente tem muita coisa pra fazer (comer chocolates, ver a família, comer chocolates, ) hihihih, eu nem tentei porque estava com minha filhota adoentada mas agora ela está bem. No próximo desafio/maratona eu vou participar!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih,
    que pena que você não consegui concluir a maratona.
    É sempre complicado arrumar tempo para ler no feriado, pois a gente aproveita o tempinho de descanso para sair mais com a família.
    Vou ficar aguardando as duas resenhas, heim!
    Bjokas
    http://nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Garota das Cicatrizes de Fogo eu já li e gostei bastante. Interessantíssimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você lê muuuuuuuito rápido!
    Que inveja eu tenho de você! hahahhaha
    Jamais conseguiria terminar um livro com essas quantidades de páginas em 2 dias...
    Me ensinaaaaa!


    Tem post novo no blog!
    Dá uma olhadinha lá =)

    http://www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    Espero que goste! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu só li um livro, kk. Não consigo ler livros muito rápidos. Até porque ultimamente estou com um tempo esgotadíssimo. Não conhecia este segundo livro. Ficarei na espera das resenhas ;)

    Abraços
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga tudo bem?
    Estou passando para dar uma olhadinha em suas novidades e dizer que gostei bastante da sua meta de páscoa, mas eu sinceramente estou com tantos livros para ler que nem me preocupo muito em fazer esses DESAFIOS não (risos)
    Mas os do FIM DO ANO eu gosto, até porque tem um TEMPO para ler até FEVEREIRO e tudo mais. Isso eu acho bacana.
    Mas eu estou feliz, porque esse ano estou lendo mais do que o normal e soltando mais resenha do que antes. Estou orgulhosa comigo mesma sabe? Eu não era desse jeito. Mas agora tenho conhecido autores maravilhosos e editoras ótimas que estão me dando oportunidade de conhecer novas histórias.

    Espero amiga que bons ventos venham sempre pra vc também. Que vc consiga alcançar todas as suas metas e conheça todos os livros possiveis, até porque, pra quem gosta como nós duas, isso é ESSENCIAL !! hehehehe

    Espero que esteja bem e olha, depois vai olhar a minha resenha, eu dei uma modificada no que estou acostumada a fazer e queria sua opinião. Enfim...Se cuida e fica com Deus amiga

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Dih, eu não li nada :/ ando tão atribulada que nem estou conseguindo ler.

    ResponderExcluir
  16. Mesmo não conseguindo ler tudo, ainda conseguiu ler bastante. Afinal, ler dois livros em quatro dias não é pouco não. Vou aguardar as resenhas pra saber o que você achou deles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih!
    Eu também não parei em casa e acabei lendo menos que você... Tenho vontade de ler A garota das cicatrizes de fogo, vou esperar a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aguardo sua resenha de A garota das Cicatrizes de fogo pra saber o que achou desse livro.
    Eu adorei e espero que você também tenha gostado.
    Também não parei em casa na Páscoa, e sabia que seria assim, então nem tentei participar da Maratona, haha.

    ResponderExcluir
  19. Que pena que você leu pouco, Dih! Espero que consiga ler mais nas próximas semanas e atingir sua s metas. Estes dois livros parecem muito bons. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Diana...O que vale é aproveitar o tempo livre e ler...Achei super bacana a proposta da maratona e creio que você fez ótimas leituras!!Não li nenhum dos dois ainda...
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!