Novidade: Saiu a capa de "Gelo" sequência do livro Névoa - Farol Literário

Olá galera linda, tudo bem??
Já estão aproveitando o feriado?

Estou super empolgada hoje, primeiro porque hoje é feriado rsrs. E quando abri o meu email encontrei uma notícia maravilhosa!!! Saiu a capa da sequência de Névoa!!! Isso mesmo!!! Estou tão animada sabe, porque a Farol ela arrasa com as capas eu fico cada vez mais maravilhada com o trabalho que eles fazem e claro que eu tinha que trazer para vocês. 

Para quem não se lembra  ou para quem se lembra e deseja apreciar a capa mais uma vez vou deixar a capa de Névoa para que vocês possam conferir...


Sinopse:
Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.
Resenha AQUI




Agora vou deixar a capa e a sinopse de Gelo aqui para vocês conferirem e babar assim como eu. (risos).





Sinopse:
A névoa esconde alguma coisa bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos, e somente Nell pode ajudar a salvá- lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.






E ai pessoal o que acharam??? Deixem seus comentários que hoje irei retribuir todas as visitinhas ok.
Xero no coração de todos!!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

33 comentários

  1. Oi Dih,
    achei que as duas capas ficaram lindas, mas a de Gelo conquistou meu coração.
    Ainda não li Névoa, mas pretendo ler em breve.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de Gelo ficou perfeita... gostei de tudo... a minha ansiedade em ter o livro em mãos é demais... Xero!

      Excluir
  2. Não li o primeiro livro e nem me interessei por ele, mas a capa do segundo volume está linda e com certeza deve ficar belíssima na estante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só na estante, mas na minha vida.... rsrsrs Xero

      Excluir
  3. Oi Diana, tudo bom?
    Ainda não li Névoa, mas vejo muitos elogios sobre a história. A capa de Gelo é muito bonita, mas mudaria a fonte do título, pois ela ficou destoando na capa. Gostei da brincadeira com as cores.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não achei Aline...Eu gostei muito de todo o conjunto, só reparando melhor foi que eu achei o nome da autora meio apagado...

      Excluir
  4. Eu acho a capa de Névoa um pouco estranha, mas a de Gelo ficou linda!

    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Dany??? Eu não acho... A Farol até agora só tem me encantado com as capas...Xero!

      Excluir
  5. Oi Dih!!!!!
    Primeiramente quero te desejar uma ótima páscoa, pra vc e sua família ta!

    Agora vamos a capa! rsrsrsrsr OMG! Que perfeição! kkkkk Eu tbm amo as capas da farol, ainda não li Névoa, mas vou ler assim que chegar! Bom saber que não vou ter que esperar muito pela continuação neh! rsrrsrsrsrs

    bjo bjo^^

    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor....
      Ah exato Ana.... As capas da Farol sempre arrasando srsrsrsrs....

      Excluir
  6. A Capa de Gelo ficou muito melhor que a da Nevoa, são dois livros que já estão na minha listinha de futuras leituras *---*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei... Não sei a mistura das cores de Gelo ficaram ótimas...

      Excluir
  7. As duas capas estão demais!! Ficariam lindas na minha estante!1 Ainda não li Névoa, mas já está na minha lista de desejados. E agora Gelo também está, com certeza!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza iriam embelezar sua estante e a sua vida... Xero!

      Excluir
  8. Adorei as capas e as sinopses são super interessantes,

    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as capas são lindas cada uma com sua essência e com uma história boa para contar...

      Excluir
  9. Olá!
    Menina, quanto tempo, um século? hehe, desculpe, mas precisava de tempo...
    Adorei a capa, receber um e-mail desses deve ser demais, não só por isso, mas a linda e mara a capa, melhor ainda do que a primeira em mina opinião rs.

    Beijos flor, ótimo feriado para ti!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a capa de Gelo está mais bonita mesmo!!!
      Ahhhhh muitas saudades, por onde vc andou minha flor???

      Excluir
  10. Oi, Diana
    Essa série parece ser bastante legal. Fiquei curiosa por se tratar de elfos. As duas capas estão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem elfos sim.... Eu até gostei de Névoa sabe... mesmo que esperasse um pouco mais... só que sabe quando vc sente que a sequência vai ser mais gostosa?? Eu sinto isso. Xero!

      Excluir
  11. Oi Dih..
    Sempre achei a capa de Névoa lindaa...mas Gelo está mais linda ainda.
    E eu que nem li ainda..vontade não me falta.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina concordo plenamente com você... a capa me deixou super ansiosa pela leitura.

      Excluir
  12. Oi Dih!
    Ainda não li Névoa, mas a capa é linda e agora a de Gelo pé ainda melhor! Estou encantada!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu recomendo a leitura... a minha filha leu e amou.... ela está na mesma ou talvez mais ansiosa do que eu pela sequência...

      Excluir
  13. Ainda bem que a Farol já vai lançar a continuação da série. A capa é bonita, mas achei que, se a garota da capa estivesse de costas, o resultado teria sido melhor.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas eu gostei de ver o rosto de Nell foi mais ou menos como eu imaginei.

      Excluir
  14. Nardonio disse tudo o que eu achei: se a menina da capa estivesse de costas estaria perfeita, porque ela de frente tirou a nossa imaginação de como seria aquele rosto, e pra falar a verdade achei a menina meio sem sal.. hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs entendi Adriana seu ponto de vista, mas eu discordo eu gostei do rostinho de Nell.

      Excluir
  15. Oi Dih, ameinas capas, são lindas mesmo. Não conhecia esses livros, e a sinopse me interessou muito. A história tem elfos né, amooo elfos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh vc vai adorar Su... é bem o tipo de história que você vai curtir....

      Excluir
  16. Olá Diana...A muito tempo estou interessada em realizar a leitura de Névoa,mas ainda não tive oportunidade...Achei linda a capa da continuação!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louca pra ler essa série.
    Fiquei bem curiosa quanto ao enredo.
    Adorei a capa de Gelo, e pra mim é mil vezes mais bonita que a do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li Névoa, mas sempre vejo muita gente elogiando e parece ser muito bom. Gostei muito da capa de Gelo, ficou linda a arte. :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!