Maratona Literária de Páscoa

Hello galerinha linda, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com mais uma maratona literária, afinal de contas adorei participar. Do carnaval foi um sucesso porque consegui ler todos meus livros escolhidos e torço para conseguir ler os meus escolhidos nessa.


A querida amiga Andressa do blog Livros e Chocolate Quente se juntou com algumas amigas blogueiras e alguns autores para realizar um super sorteio entre os participantes dessa maratona e claro que eu não ficaria de fora independente do sorteio por que ler é um vício que jamais pretendo me curar. Clicando no link acima com o nome do blog da Andressa você será direcionado ao sorteio, mas para concorrer tem participar da maratona. Tem o grupo onde você pode ir colocando as novidades clique AQUI, então contando os dedos para começar... serão quatro dias maravilhosos... 

Livros que vou ler na maratona:


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 



"Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia. Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso. Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir."



Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da saga Firewitch's.



Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.


Agora é somente apreciar a minha leitura e aproveitar esse feriado.
Xero no coração de todos...

 photo participedotopcomentarista1.png


23 comentários

  1. Acho super legal essas maratonas, são tantos livros bons, e o mais legal é a adrenalina de ler vários em pouco tempo. Boa maratona Dih!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, tudo bom?
    Eu já li A Lenda do Lago Dourado e achei o livro razoável. A narrativa é bastante dinâmica, mas o autor se perde muito na história. Tem assuntos bem mentirosos para meu gosto.
    Enfim, boas leituras pra ti.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Aline???? Bom espero que eu pelo menos goste da história né rsrsrsrs.

      Excluir
  3. Oi, Diana
    Adorei a ideia da maratona, vou ver se consigo participar. Fiquei curiosa sobre o livro A lenda do lago dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que legal Monica... espero que você tenha participado, dessa vez eu fui fraquinha só consegui ler 2 livros. Xero!

      Excluir
  4. Oi Dih!!!!

    Que ideia legal! Vou viajar, senão entraria na maratona também!
    Espero que vc consiga atingir seu objetivo, e devo acrescentar que são livros maravilhosos heim!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperei conseguir Ana, mas dessa vez fui super fraca... :(

      Excluir
  5. Ola.. Boa maratona pra vc :)
    N li nenhumdesses e espero resenha deles pra ver se ebom... Bjs
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Queria poder participar da maratona, mas estou atolado estudando para provas da faculdade que nem invento. Que você tenha uma boa maratona, de qualquer forma! Bjs

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas... Imagino a faculdade realmente nos sobrecarrega e quando temos um tempinho continuamos estudando mesmo... mas é um sacrificio super válido... pode ter certeza. :D

      Excluir
  7. Oi Dih,
    Até hoje não participei de nenhuma maratona, acredita? Sou louca para participar mas a minha família surtaria se me vissem lendo sem parar :/ rs mas enfim, ainda espero poder participar de uma e boa sorte para ti, espero que consiga ler todos os livros! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito Andréia... a minha mãe também surta, ela disse que eu só respiro livro e não vivo a minha vida kkkkkk tanto que dessa vez não conseguir ir longe na maratona... porque não parei em casa e só consegui ler 2 livros. Xero!

      Excluir
  8. Oi Dih!
    Não vou participar de maratonas agora, mas boas leituras para você... Já li Paixão sem limites, mas não gostei muito, então acho que nem quero o segundo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gostou, eu achei tão fofo......

      Excluir
  9. Acho super massa essas maratonas literárias, mas nunca participo. Como tenho um ritmo de leitura mais lento, nunca consigo ler muito. O que achei legal nas suas escolhas foi que quase todos são nacionais. Espero que você consiga atingir meta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn sim... eu tento ler mais nacionais porque nossos autores são incríveis além de ser um ótimo incentivo. Xero!!

      Excluir
  10. Adoro essas maratonas, mas no momento estou bastante sem coragem de ler um livro atrás do outro (preguiça da páscoa) então achei super legal você entrar nessa de maratonear!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Diana, super bacana a ideia desta maratona...E realmente você fez ótimas escolhas, li muito durante o feriado!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Achei bem legal essa maratona, mas tive que ficar de fora porque meus dias estavam super corridos. Tanto que ainda estou terminando de ler o livro que comecei naquela época.
    A garota das Cicatrizes de Fogo é incrível! Eu li e amei e espero que você goste também.

    ResponderExcluir
  13. Também tentei ler bastante neste feriado de Páscoa. É sempre bom aproveitarmos o tempo livre! Os livros que você escolheu parem muito bons, estou louca para ler Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!