Livros lidos até a página 100 #22


*Primeira frase da página 100:

Lisa mantinha a rotina diária de visitas ao filho. 

*Do que se trata o livro?

Pelo que eu entendi até agora, se trata de uma lenda sobre o lago dourado que tem uma luz que sai dele e que escolhe uma pessoa ou mais para fazer o bem, porque algumas forças da escuridão querem trazer sofrimentos aos humanos. Conta a história de uma garoto de 14 anos que é um dos escolhidos e precisa descobrir como salvar a humanidade. O lago o escolhe e ele fica com todos os seus sentidos bem desenvolvidos. E ele começa a trabalhar para lutar contra o escolhido das forças escuras e manter o bem.

*O que está achando até agora?

Ainda não tenho uma opinião formada desse livro. Até agora só senti que o livro foi introdutório ainda tem muita coisa para acontecer eu acho.

*O que está achando do protagonista?

Na minha visão é o Max o protagonista de 14 anos. Ele é apenas um garoto, mas decidido nas coisas que quer e corre atrás delas para atingir seus objetivos.

*Vai continuar lendo?

Sim. Porque quero descobrir as coisas que estão por vir...

*Melhor quote até agora:

-Normalmente, pessoas bem-sucedidas são aquelas que conseguem alinhar a razão e a emoção e sabem qual a melhor atitude a ser tomada. Mas, para isso, é preciso a vontade, a grande força motriz que move o ser humano e torna cada pessoa a única responsável pelo destino de sua vida.

*Ultima frase da página:

Dirigiram-se à biblioteca para realizar o trabalho naquela tarde.


Bom pessoas quero dizer o motivo pelo qual sumi durante dois dias... Tive uma reunião na escola de minha filha na segunda e cheguei em casa as 22:00 e muito cansada de um dia bem agitado no trabalho também. Na terça minha filha passou mal na escola e eu fiquei com ela até as 23:00 horas no hospital então não tive tempo de fazer postagem. Prometo que no final de semana visito todos os blogs. Xero no coração. 


 photo participedotopcomentarista1.png

14 comentários

  1. Me interessei por esse livros desde o seu lançamento. Me parece que tem a pegada que gosto no gênero. Ele difere um pouco de outros que vemos por aí, porquê os poderes do garoto aparecem depois que ele foi escolhido pelo Lago, e não por ele ter nascido "diferente" e só soube da sua real situação na adolescência. Se tiver oportunidade, lerei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana
    Gostei desse livro. O título e a capa são chamativos. E a premissa parece bem interessante. Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro muito interessante. Adoro estórias com lendas. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Diana eu até gosto de livros com a temática do bem contra o mal, mas acho que colocar garotos com esse amadurecimento muito forçado é bem complicado e Beira a ficar meio clichê, nunca Li um onde o protagonista se desse mal, hihihi

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih!
    Mulher, vc só lê livros com capas lindas! Parabéns!
    Bem, eu não conhecia o livro, vou aguardar sua resenha! Mas a capa é linda! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^
    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!
    Já li uma resenha desse livro e achei a história meio confusa pela sinopse...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Dih! Sempre encontro aqui novos títulos para ler, gosto desse tipo de temática, as vou esperar sua resenha para conhecer mais. Bjs e melhoras para sua :-)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro e mesmo achando a premissa criativa, por enquanto ele não despertou o meu interesse.

    ResponderExcluir
  9. Espero que sua bebê esteja melhor.
    Já tinha lido algumas resenhas do livro, mas não me interessei muito por ele não. Espero que você goste, e vou aguardar a resenha pra saber o que achou do livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Eu já li este livro e espero que goste da leitura.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sei de eu vou gostar tanto do livro ebtao vou esperar uma resenha'
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei o seu blog, parabéns!!! :D E como eu tenho só um ano de blogueira, vc poderia me dar umas dicas, o q acha? Como por exemplo, como conseguir parcerias com as editoras. E outra coisa, Que dinâmica é essa de "Li até a pág 100"?

    Abraços e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas parece ser bem legal, gosto de livros assim.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bom?
    Eu já li o livro e a história é bem dinâmica. Tive problemas com algumas situações na história, mas vou aguardar sua resenha para dar uma opinião mais concreta.
    Boa leitura!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!