Livros lidos até a página 100 #21


*Primeira frase da página 100:

-As regras são simples, - dizia Falco - não é permitido usar espadas na altura do rosto ou usá-las de forma agressiva.

*Do que se trata o livro?

O livro conta a história de uma humana que tem a reencarnação de uma bruxa muito poderosa e que as forças do mal a querem para dominar o mundo. A história é uma fantasia em um reino chamado Aragorn na Fonte de Fênix. 

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando. O tema fantasia ainda é muito novo pra mim. Eu não tinha o costume de ler, mas esse me chamou muita atenção. Até agora está interessante.

*O que está achando da protagonista?

Lisa é uma garota ainda muito crua. Digo crua no termo muito inocente, sem muita malicia afinal de contas ela foi criada no mundo humano sem nenhum tipo de magia, até agora eu ainda não apreciei muito, mas acredito que ela pode mudar.

*Vai continuar lendo?

Sim, quero saber o desfecho, estou curiosa rs.

*Melhor quote até agora:

Lisa segurava na cintura de Dan deixando o rapaz um pouco sem graça. Nas vezes em que a ave descia para dentro das nuvens, Lisa colava seu corpo nas costas dele deixando-o, cada vez mais, com as maçãs do rosto vermelha.
*Ultima frase da página:

Dan começou a cair para trás, mas apoiou-se com as mãos no chão e saiu saltando para trás até bater com os pés na parede da sala.


#Tag criada pelo o blog Eu leio, Eu conto para quem quiser conhecer é só clicar no nome do blog.

Bom meus lindos e lindas... Bom final de semana... Deixem seus comentários... Xero no coração.


 photo participedotopcomentarista1.png

29 comentários

  1. Eu simplesmente amo livros de bruxas :D
    De que editora ele é como faço pra consegui-lo?

    Gostei muito da Tag :*
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é a selo Jovem Kris... vc encontra o livro na própria editora e em e-book nas livrarias on line ou acredito com o próprio autor Naicon Martins... Xero!

      Excluir
  2. U.u Essa frase de início já mostra que temos uma boa dose de ação nesse livro (disso que eu gosto bastante) (muito mesmo kkkk), legal o tema com reencarnação, estou até escrevendo uma série sobre isso (se chama Mitológico) só que ao invés de bruxas as reencarnações são deuses gregos.
    A capa desse livro me conquistou. Eu sou do tipo que meio que julga a capa pelo livro, sempre fiz isso, e até me decepcionei vez ou outra, mas não tem como não amar. hehehehe

    Até mais, abração!
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Michael... Eu gosto do tema de bruxaria é bem legal com toda a fantasia envolvida... é super interessante... Xero!

      Excluir
  3. Oi Dih!

    Menina... que capa é essa???? To apaixonada! rsrsrsrrsrsrsr
    Adorei o post, fiquei mega curiosa, não conhecia o livro, então, vou esperar sua resenha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa realmente é muito linda... mais que perfeita... a história também é bem legal logo sairá a resenha. Xero!

      Excluir
  4. Essa coluna livros lidos até a página 100 é uma loucura rsrsrs, não sei se conseguiria parar de ler para escrever, sou meio (muito) compulsiva! Mas é muito interessante poder, posteriormente, comparar suas impressões do mesmo livro depois te lido até o final!

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem sei como é, mas eu acho legal... não dá para fazer com todos os livros, mas eu consigo... rsrsrs. Exatamente é essa a proposta... de colocar a premissa e depois colocar a resenha... muitas vezes mudo de ideia para melhor...

      Excluir
  5. Oi Diana, tudo bom?
    Eu já tinha visto esse livro, mas não sabia que falava sobre bruxas. Vou esperar sua resenha e quem sabe não leia também? Gosto de livros que falem da temática bruxas.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito flor... por isso que terminei fechando parceria com o Naicon.... Confesso que a capa do livro também foi uma da fontes que me fizeram querer essa parceria...

      Excluir
  6. Que TAG legal (eu sou a #locadasTAG) com certeza vou fazer, adorei, é uma maneira bem legal de indicar alguns livros né??? Mas tenho uma dúvida: se vocẽ coloca um livro nessa TAG você resenha ele depois???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo tags rsrsrrs. Continuo pedindo para vc deixar o link de seu blog para que eu possa conhecê-lo... Xero!

      Excluir
  7. Eu tenho o E-book desse livro faz um tempo e acho que vou lê-lo em breve, gosto bastante de livros de fantasias como esse =) Adoro essa tag...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag flor... Assim que der leia, o livro tem uma boa história Xero!!!

      Excluir
  8. Oi, Diana
    Adorei a capa desse livro. Como gosto muito de livros de fantasia , com certeza gostaria de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dih,

    Que linda capa!
    Acho que curtiria a leitura desse livro, mas vou aguardar sua resenha ^^

    Boas leituras!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti muito a leitura... no inicio fiquei um pouco desanimada, mas depois nossa o Naicon arrasou...

      Excluir
  10. Estava morrendo de vontade de ler este livro, mas acabei desanimando depois de algumas resenhas.
    Acho que não é para mim, viu?
    Em todo caso vou esperar sua resenha \o
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério menina... não sei se é porque sou crua ainda no termo fantasia, mas até que eu gostei da narrativa e da história... Xero

      Excluir
  11. Oi Dih!
    Acho linda essa capa! Fiquei com vontade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Dih! A capa é super linda! Amo o gênero fantasia e a história aparenta ser bem legal! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto bastante de livros de magia, afinal "Harry Potter" me abriu as portas para esse gênero. Já em relação a protagonista, também espero que ela evolua, pois é uma das coisas que mais desejamos quando começamos a ler algo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Olá Dih! Amo fantasia, é tão bom, te leva para outra dimensão. Gostei muito dessa introdução , me chamou atenção. A capa é linda mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Fiquei mais curiosa por causa dessa "batalha" travada na página 100. Fiquei louca pra saber do que se trata, haha.
    Adorei o enredo do livro e como eu adoro fantasia fiquei bem curiosa mesmo.
    Não conhecia a obra, mas agora estou louca pra pesquisar tudo a respeito dela.

    ResponderExcluir
  16. Que legal, parece ser uma obra muito interessante, adoro estórias com bruxas. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Diana...Curto bastante livros deste gênero, e adorei conferir um pouquinho mais sobre as 100 primeiras páginas dele.
    Acho esta capa linda demais!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  18. Esse livro está na minha lista de desejados e tem uma capa muito bonita, espero poder lê-lo em breve. Aguardo ansiosamente a resenha dele Dih.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!