Livros lidos até a página 100 #20



*Primeira frase da página 100:

– Se vai prosseguir sendo grosseiro e irônico, então discuta com as paredes, pois não estou disposta a aturar isso, Taylor. Nem um pouco!

*Do que se trata o livro?

O livro é um romance erótico, mas ele tem uma ótima história descrita, ele retrata acima de tudo a confiança de um casal difícil e complicado que eu particularmente adoro. Esse livro é a sequência de Seguindo em Frente - Parte I. Nessa história podemos acompanhar as idas e vindas desse casal charmoso que pega fogo, após a constituição de sua família. Nessa sequência os capítulos tem intervalos entre Samanta e Taylor. 

*O que está achando até agora?

Eu simplesmente estou amando. Sinceramente a autora parceira está se superando nessa narrativa.

*O que está achando da protagonistas?

Samanta está mais madura com a maternidade, ela pensa muito nos filhos, mas algo ainda mexe com ela e a atormenta, devido a isso percebi que seu medo as vezes toma de conta de seus sentidos a fazendo tomar algumas atitudes que eu desaprovo. Mas ela está mais charmosa, mais mulher, mais dona de seu corpo e do que sente pelo seu amado.

Taylor com seus 38 anos está super em forma, mas compenetrado com a família, mas ainda tem muito segredos a revelar. Continua super marrento do jeito que eu gosto e confesso que nessa sequência estou apaixonada por esse personagem.  O cuidado que ele tem com os filhos e a esposa é totalmente irresistível.

*Vai continuar lendo?

Sim, até mesmo porque estou amando muito essa leitura, simplesmente não consigo parar.

*Melhor quote até agora:

Eu o encaro sem fala, com a garganta presa. Taylor me desconcerta tanto com seus elogios, me deixa em dúvida se realmente os mereço. Esse homem é o fator primordial para a melhora de minha autoestima, para a renovação de minhas esperanças, o motivo para despertar sorrindo e agradecer a Deus por tê-lo colocado em meu caminho, em minha vida, no meu coração.
*Ultima frase da página:

Ele recolhe o ombro e se levanta, deixo minha mão cair na lateral do meu corpo. Vasquez passa por mim e se retira da varanda sem pronunciar sequer outra palavra.

#Tag criada pelo belíssimo blog  Eu Leio, Eu Conto, então se quiserem podem ir lá e fazer uma visita.

Não deixem de participar das promoções que estão rolando no blog eim!!!!


É só clicar nos links acima e aproveitar!!!!

Um xero no coração de todos!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


23 comentários

  1. Olá Diana
    Eu não sou muito de ler livros de romance/ hot mas deu pra perceber que a protagonista não é daquele jeito " ele é muito lindo, entao eu nao faço nada ".
    Espero que o final compense.
    Boa leitura!
    Beijos.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Di,
    tudo bem?
    Sempre conheço boas obras aqui no blog. É o primeiro contato que tenho com esse livro e embora a capa seja bem simples, chamou minha atenção com a imagem das alianças. Gostei também do crescimentos dos personagens, estou curiosa e vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina.... se me perguntassem, nunca diria que este livro é adulto! A capa parece livro de autoajuda, sério! Não que isso seja ruim... Amei a capa, lina demais! E fiquei mega curiosa! kkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!
    Não conhecia o livro, mas não sou muito fã do estilo, então me interessou muito...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Diana
    Nåo conhecia esse livro, mas pela sua descrição, deve ser muito bom. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, depois que li 50 tons eu desanimei dos romances eróticos, não li mais nenhum e confesso que tenho vontade de voltar a ler, parece ter alguns muito bons no mercado! Gostei muito das suas respostas.

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Não conhecia o livro e confesso que não gosto muito de romances hot :/
    Mas esse parece ser muito bom! Quem sabe não mereça uma chance? :)
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, que bom que vocês está curtindo a leitura!
    É um livro que parece ser legal, vou esperar a resenha, ok?
    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, não conhecia esse livro mais vou procurar i formações sobre o primeiro volume.

    ResponderExcluir
  10. Diana eu gosto de ler livros com essa temática, mas fico meio receosa porque a maioria fica muito parecido, meio clichê sabe??? E se tem uma coisa em que o ser humano pode e deve se aventurar nas coisas diferentes é na leitura e nos diversos modelos de prazer. Erotismo tem a ver com liberdade de expressar-se. Não li ainda, mas já ficou a dica pra mim. Obrigada pela visita em meu cantinho. Adorei...

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica do livro vou tentar achar por aqui.
    Já estou te seguindo te vi no face parabéns seu blog é lindo
    http://www.cafeentreamigos.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Diana...Que demais poder ver tua animação pela leitura deste livro, não conhecia ele, mas aguardarei ansiosa pela resenha dele...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Bom, realmente não sou fã de romances eróticos, apesar de que esse parece ter um diferencial. Já fui com a cara da Samanta, gostei de saber que a protagonista está mais madura, esse é um ponto super positivo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro, Diana! :O
    Mas adorei seu comentário sobre ele. Parece que é uma ótima sequência, do tipo que te faz ver o progresso dos personagens de um volume para o outro.
    Com certeza, estou esperando sua resenha! (rs)
    Beijos!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih,

    Gosto muito do gênero erótico quando acompanhado de uma estória bem estrutura e rica, com personagens que presenciamos o crescimento/amadurecimento e com isso, nos dá dica para a vida e, parece que este livro tem esta pegada.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Xerooooooo

    Adoro romances desse gênero! ahhaha
    Parece o tipo que vou gostar na certa e adoro essa coluna!
    Espero a sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não sou a maior fã de romance... E especialmente esse não me chamou muito a atenção, por isso não leria.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, confesso que fiquei um pouco desiludida com romances hot, mas a sua resenha foi tão boa, que até me deu vontade de ler. Aparentemente, a protagonista não é tão boba, e isso já é um ponto a favor. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá Di.
    Não conhecia o livro, mas pelo que você falou sobre os personagens, achei a temática bem interessante!
    Aguardando sua resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia a série mas achei bem interessante. Gostei de saber que, apesar de ser um romance erótico, tem uma ótima estória, fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa série, mas achei bem interessante. Fica super legal quando lemos algo em que os protagonistas nos fisgam de jeito, né?!?! Espero que a leitura continue agradável e irresistível.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, ele parece ser legal. adoro esse post, vou esperar a resenha dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a série e nem a autora, mas fiquei curiosa com o enredo do livro e vou procurar saber mais a respeito dele. Parece ser uma ótima estória.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!