Lançamento do livro: Absoluto - M.S. Fayes - Editora Charme...

Olá pessoas lindas? Como estão?
Preparadas para o super feriadão??? Eu tenho uma ótima maratona para participar uhuuuu!!!
Bom estou aqui para compartilhar com vocês um livro da editora Charme, que é uma editora nova voltada mais ao público feminino, mas o rapazes são super convidados a conhecer, vamos conferir sobre o lançamento???


Sinopse:
Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Nossa somente pela sinopse caro (a) leitor (a) você pode sentir até um calor nascendo por ai. A premissa do livro tem um enredo que tenho apreciado demais nos romances que venho lendo, a linha de raciocínio da autora parece bem com o que desejo. Assim que der esse livro com essa capa incrível tem que vir para a minha estante. Claro que ele já está na minha lista de desejados né? 

Vamos conhecer uma pouco mais dessa autora nacional que tem tudo para crescer cada vez mais?




M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.





Nossa gostei da descrição da autora, incrível como as mulheres conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo e dar conta de tudo com um brilho imenso... Fico cada vez mais admirada de nós.  Assim com M.S. eu sou ávida por leitura e muito curiosa e as vezes a minha curiosidade me leva longe para um mundo que somente os curiosos conseguem definir. A curiosidade nos faz despertar e querer saber onde podemos chegar  e estar lá.



Essa é uma pequena provinha do que esperar da leitura desse livro um quote mais do que limpo e sincero onde duas pessoas que sentem algo intenso podem sentir.


O mais interessante é que esse livro é uma série a Trilogia da Lei eu achei esse tema bastante interessante e diferente, uma aposta única que me fez querer esse livro cada vez mais.

Agora o mais importante de tudo!!!! 
Onde você pode comprar esse lindo livro e poder apreciar a leitura?
Clicando AQUI você poderá adquirir o seu exemplar.
Se quiser conhecer um pouco mais sobre a autora, pode visitá-la em sua página no facebook clicando AQUI lá tem as novidades e curiosidades sobre o lançamento e sobre o livro.

Bom galera é isso, espero que tenham curtido mais essa novidade em nossa literatura nacional e vamos apoiar, pois assim o crescimento será maior e fará bem para todos... leitores e escritores unidos!!!!

Xero no coração de todos!!


 photo participedotopcomentarista1.png


27 comentários

  1. Oi, Diana
    Estou super curiosa com esse livro. Achei a capa muito bonita e a sinopse bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito... ótimo modelo srsrsrsrs.

      Excluir
  2. Muito legal a postagem não conhecia mas já anotei para ler.
    Uma feliz páscoa pra ti e td sua família!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu acho que hoje eu vi em uns 10 blogs a mesma postagem e sinceramente até me cansou (risos) Mas eu achei a sinopse do livro bastante interessante. Fui chamada por essa editora, mas eu acho que elas publicam livros HOT e eu não curto muito. Enfim...Espero que você traga bastante novidade e faça muito sucesso com essa parceria se for o caso, porque eu n me inscrevi n ! hehehehe...Enfim....Se cuida linda e fica com Deus

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga infelizmente não foi parceria, acho que esse meu ano não foi um dos melhores em termos de parceria... mas tenho muito orgulho das parcerias que já tenho e pretendo mantê-las porque ela viram algo diferente no blog... E eu sou muito feliz com elas....Xero!

      Excluir
  4. Oi Dih! A sinopse é bem interessante, parece ser um romance bem intenso. Fiquei com vontade de ler, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih!

    Menina... fala a verdade, perfeito neh? Tbm adorei a capa, sinopse... TUDO! Principalmente o gatão da capa... rsrsrsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk o gatão da capa já está fazendo sucesso!!!!!

      :D

      Excluir
  6. Amiga...vamos combinar que esta capa é que é Absoluta..rs
    Também gostei da sinopse, queria muito ler.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para quem gosta do gênero, é uma excelente novidade. Certamente é um livro que fará sucesso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril


    ResponderExcluir
  8. Não me interessei pelo livro e enquanto eu lia a sinopse fiquei pensando "ah, mais do mesmo?!" Claro, posso estar errada, mas por enquanto esse livro não vai para a minha wishlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os romances eróticos as vezes seguem o mesmo ritmo,mas pode conter coisas diferentes, não estou dizendo que esse é porque ainda não li, mas a premissa parece-me interessante. Xero!

      Excluir
  9. Oie, tudo bom?
    Estou morrendo de curiosidade para ler esse livro e fiquei muito feliz por ser uma das parceiras da editora. Essa capa é super atrativa!!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito feliz por você Aline, seu blog é lindo e merecedor você faz um excelente trabalho. Xero!

      Excluir
  10. Oi Dih!
    Apesar de ter gostado da sinopse esse não vai para a lista, quem sabe depois que eu ler algumas resenhas não mude de ideia?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser flor... sei que em breve o que mais você vai ver é resenha desse livro e eu também srsrsrsrs.

      Excluir
  11. Vi que a editora está fazendo um trabalho pesado de divulgação desse lançamento. Pelo que entendi, a Editora Charme está mais para o "Clube da Luluzinha". kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é por ai Nardonio... é que é mais voltada ao público feminino... Xero!!!

      Excluir
  12. Gente eu achei a capa feia, meio forçosa, parecendo que está apelando para ser vendido, e eu sou mega chata com capas, mas tirando isso tem um quê de ser um bom livro, vou ler com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrs respeito a sua opinião, mas discordo de você eu achei a capa linda... bem a cara da mulherada... pelo menos da maioria rsrsrsrs.

      Excluir
  13. Olá querida, tudo bem??
    Achei super bacana este lançamento,aguardarei na expectativa pela resenha do livro!!
    Linda capa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, tem como não pirar com essa capa? Sério! Olha o olhar sedutor no rosto desse modelo!
    Adorei a novidade e fiquei louca pelo livro.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do lançamento, parece ser mesmo um romance bem quente. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!