Tag #20 - Comente!

Olá pessoas!!!! Tudo bem???
Hoje eu venho com mais uma tag. Adoro Tags. Acho que todos aqui já estão cansadinhos de eu falar isso né? 
Eu estava visitando o blog Livros, Vamos Devorá-los da minha querida amiga Letícia e me deparei com essa tag maravilhosa, claro que não podia deixar de trazer aqui para o blog. Ah e assim que puderem não percam a chance de visitar o blog da Lê.. Porque tem conteúdos ótimos lá que vão te prender... 


Respostas:

1-Bom eu tenho alguns livros favoritos em minha estante, mas como não dá para citar todos aqui, vou citar o que li recentemente e amei demais... Foi uma grande surpresa, porque eu não era muito ligada em romances históricos e acho que li uns quatro e gostei, mas esse foi magistral, logo sairá a resenha. O meu livro favorito no momento é:



2-Bom eu não gostei tanto como eu esperava, a leitura inicialmente foi bem cansativa e me vi perdida em alguns momentos e no fim foi satisfatório o final. A parte que mais me chamou atenção foi porque o livro foi narrado por um garoto. O livro que não gostei tanto foi:



3- Ah um livro que eu paguei caro e compensou muito, porque fui na noite de autógrafo e conheci um de meus autores preferidos foi um livro de André Vianco. Paguei 51,00. O livro mais caro foi:



4-Ahh mais um! Um pouco difícil, um livro com capa bonita. Tem alguns que eu gosto muito, mas vou citar aqui o que veio a minha mente assim que li a pergunta. O meu livro de capa bonita é:



5- Quero ler um monte de livro ao mesmo tempo, mas nesse momento o que eu estou ansiando demais é: 



6- Eu atualmente estou lendo dois livros, comecei um e estou finalizando outro.

 



Bom galera por hoje é só. Deixo a tag em aberto para quem quiser fazer e aguardo os comentários com seus respectivos links para que eu possa ir depois no cantinho de vocês. Xero!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

19 comentários

  1. Adorei a Tag!! =)
    Ahh eu também quero ler a trilogia Peças Infernais! Acompanho a série IM e estou esperando ansiosamente o ultimo livro. Depois vou ler a trilogia spin-off =)
    Eu tenho Tempest na estante, mas ainda não o li. Espero que eu goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que colocar a minha leitura mais em dia... porque ainda estou com cidade das almas perdidas para ler rsrsrs. Espero que você goste de tempest... porque depende mesmo do ponto de vista Xero!

      Excluir
  2. HAAA!!!!! Adorei! Eu vou fazer lá no LE! rsrsrsrsrsrsr
    Em breve começo a ler Não Pare! Estou só terminando alguns de parcerias antes!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso amiga... sei que você vai amar. Xero!

      Excluir
  3. Oi flor,
    ainda não li nada da série As Peças Infernais ou do autor André Vianco.
    Teve muitos livros nessa Tag, amei.
    Eu li a sinopse de Tempest, mas não achei lá essas coisas, ai você vai e me fala que não gostou do livro kkk, acho que não vou lê-lo.
    Super legal essa tag.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada das peças infernais... mas quero ler e logo. Agora falando do André sou super suspeita.... eu amo a escrita dele... ele é meu autor favorito... agora que eu fiquei sabendo por ele que vem mais um livro por ai, estou cheia de ansiedade. Xero!

      Excluir
  4. Ahh, que show esta tag.
    Difícil dizer meu livro preferido, mas posso dizer que deste ano é "Extraordinário" até o momento.
    Em que não gostei foi "A hospedeira".
    Que paguei caro... não lembro, eu não costumo comprar livros que custem mais de 30. Sempre aproveito umas megas promoções.

    Da sua lista não li nenhum.
    Peguei como sugestões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você não gostou da hospedeira?????? rsrsrs tudo bem... o livro vem para divergir um pouco os gostos literários... Eu tb não passo disso, mas o do André eu não podia deixar.... my precious.

      Excluir
  5. gostei da tag e já anotei algumas dicas aqui

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!
    Gostei muito da Tag, vou procurar mais sobre alguns, até porque não li nenhum dos que você escolheu...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh espero que algum desses te inspire na leitura. :D

      Excluir
  7. Uma pena que não gostei de nada que a Cassandra escreveu :/
    Quanto a Tempest, eu estava doido para ler esse livro, mas sempre aparecia algum outro que me chamava mais a atenção, mas agora não sei mais o que esperar dele. kkk

    Quanto aos outros, parecem ótimos||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  8. Legal que foi uma seleção bem eclética, hein?!?1 Tem de tudo um pouco.
    Já os meus favoritos estão os três de "Jogos Vorazes" e a saga "Harry Potter". Impossível escolher um só. Já da capa bonita, o "Leviatã" foi o que pensei na mesma hora.
    Adorei a tag!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei a tag, ainda não li nenhum dos livros citados, mas confesso que o único que sinto vontade de ler é Horas noturnas, os outros não me chamam nem um pouco a atenção, mas a tag é bem legal, e é a coisa mais difícil escolher a capa mais bonita né.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Pagar caro nos livros do Vianco vale a pena. Ele é um excelente autor.
    A capa que você escolheu é realmente lindíssima. Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Adorei a capa do Amor pode ter asas, é realmente muito linda.
    Também estou ansiosa para ler o príncipe mecânico.

    ResponderExcluir
  12. Meu livro favorito sem sombra de dúvidas é Twilight, nunca li um livro que me decepcionasse, pois sou muito crítica na hora de escolher algo para ler. Antes que eu Vá tem uma capa lindíssima. O livro que eu quero ler é sem sombra de dúvidas O Dominador. E por enquanto eu estou relendo a trilogia de 50 Shades.

    ResponderExcluir
  13. Das suas escolhas eu só conheço Anjo Mecânico, quero muito ler esse livro, quero ver se consigo me dar de presente de aniversário.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!