Resultado do Top Comentarista de Fevereiro

Olá pessoas, tudo bem?
Estou aqui para anunciar o resultado do top de Fevereiro e novamente quero deixar o meu agradecimento as 24 participantes que se inscreveram, a disputa foi acirrada e tivemos empates, então iremos desempatar através de sorteio pelo Random.org. Vamos?


Bom como eu disse acima tivemos os empates e eu coloquei os 10 que mais comentaram a numeração foi seguida pela ordem de comentários da ultima postagem, conforme as regras. 


Vamos ao resultado???


PARABÉNS LETÍCIA!!!!!!!!

Uma mensagem foi enviada para a ganhadora e ela terá um prazo de 72 horas úteis para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado.

Obrigada a todos que participaram e não desistam, sei que uma hora sua vez irá chegar, assim como eu acredito que um dia eu também irei conseguir.

Xero no coração de todos!!!!




12 comentários

  1. Oi Diana!
    Não foi dessa vez, mas não desistir, que sabe março me traga sorte...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HA!!!!! Meu primeiro top no seu blog e esqueci um comentário! kkkkkk Só eu mesmo....
    Enfim, vou continuar participando!
    Parabéns a vencedora!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á ganhadora, tenha uma boa leitura! 0/

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, não foi dessa vez.
    Mas valeu a pena conferir e comentar cada post.
    Parabéns a ganhadora. Divirta-se com a leitura, sortuda.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora. Espero que eu tenha mais sorte em março! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!! Quem sabe esse mês não sou eu que ganho???
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda, espero que tenha uma ótima leitura, pois o livro parece ser muito bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora...Que ela faça uma ótima leitura!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Letícia!!! Aproveite bastante!!!
    O livro me parece ser muito bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!