Projeto: Trilhando Páginas

Olá pessoas, tudo bem???
Após a resenha deliciosa do Reino de Mira, hoje eu venho com uma postagem super legal. Um convite para os moradores de Campinas e proximidades.  7 autoras super talentosas se uniram para trilhar por algumas cidades brasileiras levando a nossa cultura de literatura nacional. Uma ótima pedida para incentivar a leitura e a nossa literatura que a cada dia cresce e amadurece. Depois da criação de meu blog, tenho conhecido autores maravilhosos e obras super bem escritas, com detalhes, sentimentos, aventuras, terror, suspenses e muito mais. Então se você tem interesse em participar essa é a hora!!!!

A autoras participantes são:

Dessas autoras lindas eu ainda não pude ter o prazer em conhecer a Eleonor, mas pretendo conhecê-la assim que der e já fiquei sabendo que ela é super atenciosa e doce. As outras autoras eu já tive o prazer em conhecer, algumas no próprio evento do Trilhando páginas aqui em São Paulo e também no evento literário que teve no Ibirapuera. Gente de uma coisa eu posso dar certeza a vocês, se puderem vão é uma oportunidade maravilhosa e conhecer suas obras, de conversar  e de prestigiar tantos a elas como a vocês mesmos. Eu gostaria muito de ir, mas infelizmente a minha saúde não permite e ando meio sem dinheiro por conta da volta das férias rsrsrs. 


Então pessoas o banner já fala tudo e para os sortudos de plantão e até aqueles que sempre tem a esperança em ganhar algum sorteio essa também é a oportunidade. Eu andei vendo alguns brindes e posso garantir que são maravilhosos. Aos que vão que tenha um bom evento, curtam o máximo que puderem e depois se quiserem me contar como foi irei adorar saber. 

As autoras desejo cada vez mais sucesso e que continuem assim incentivando a nossa literatura e vamos quebrar todas as bancas do preconceito... 

O que eu posso dizer é que o evento é maravilhoso. Eu tive a oportunidade de ir no encontro daqui de São Paulo como eu disse acima e pude conhecer pessoalmente as autoras, tiramos fotos, conversamos, selamos amizades posso dizer que cada segundo foi maravilhoso. Também puder rever amigas blogueiras e conhecer novas também. Foi um momento inesquecível.

Segue algumas fotos do evento aqui em São Paulo:





E amores o que acharam? Super legal né!!!! Uma ótima semana a todos.
Xero!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

29 comentários

  1. Oi! Eu vou! o///////// Estou muito ansiosa!
    Também fiz uma postagem sobre o evento no meu blog.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWnnn que legal... eu fiquei triste por que não pude ir :(

      Excluir
  2. Ahhhh quando foi que esse encontro aconteceu aqui em SP? Queria ter ido =(
    Espero que o pessoal de Campinas aproveite bastante! É uma ótima oportunidade para conhecer essas autoras tão talentosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Pamela pode deixar que na próxima vez que tiver aqui eu coloco no blog... Foi em dezembro do ano passado.

      Excluir
  3. Oi Di,
    tudo bem?
    Que pena que ainda não chegou por aqui ainda, mas eu conheci a Eleonor e Bhya no mochila literária.
    A maioria dessa lista são de autoras queridas, minhas parceiras. Desejo muito sucesso para todas elas e estou torcendo para que chegue por aqui.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas elas vão sim Cila minha linda... logo logo.. Xero!

      Excluir
  4. Eu voou também! Não vejoa hora :D


    beijos!

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih,
    achei super legal esse evento, e será pertinho da minha casa. Pena que nem vou poder ir :(
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei triste porque não pude ir também :(

      Excluir
  6. Que bacana estes eventos... queria que tivesse aqui na minha cidade...
    Que seja proveitoso para todos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua cidade??? De repente vai que tem??? Xero!

      Excluir
  7. Só escritoras talentosas. É excelente quando temos a oportunidade de nos aproximar dos autores que admiramos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  8. Ahhh simplesmente morrendo de inveja pq só tem Trilhando em São Paulo =P Quero no Rio tb pra eu poder irrrr. Venham pra cá, meninas! HUAHUAHA. Amei as fotos, Dih! Mt bom poder conhecer nossas amigas virtuais, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter no Rio Kel, eu ouvi algo sobre isso porque uma das autoras que estão nesse grupo mora ai... Só não sei quando vai rolar, mas assim que eu souber vou colocar aqui. :D

      Excluir
  9. Amiga querida eu gostaria muito de participar desses eventos, mas infelizmente eu moro muito longe para poder ir. Queria muito poder conhecer essas autoras talentosas e principalmente as blogueiras que gosto como você =]
    Espero que a gente se conheça algum dia e quem sabe possamos tirar várias fotos (risos)
    Espero que esteja bem amiga. E desculpa por n ter vindo antes aqui, mas como eu tinha dito, andei um pouco fora do ar, principalmente para descansar um pouco a cabeça da internet.
    Mas está sendo bom pra mim, até porque estou lendo bastante e colocando tudo em dia agora.
    Depois passa lá para conferir minha nova resenha e aguarde o do livro GOLFINHOS E TUBAROES, pois é espetacular e vale muito a pela vc ler =]

    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino como deve ser ruim nesse sentido... Mas amiga sei que qualquer hora dessas você vai vir em algum evento... a Bienal está chegando espero que dê para você vir. Xero!

      Excluir
  10. O que achamos?, você pergunta. Menina, acho que devia ser um crime esse tipo de evento não acontecer aqui em Curitiba também! (rs) Parece que foi superdivertido em SP. Todas autoras de grande talento, das quais já ouvi falar ou li livros apaixonantes. <3 O pessoal de Campinas deve aproveitar! Com certeza!
    Beijos, flor.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWnnn sobre Curitiba não sei de nada...Mas seria super legal para o pessoal daí...

      Excluir
  11. HAAAA!!!!! Eu vou! Eu vou!!!! rsrsrsrsrrsrs
    To ansiosa pra caramba, nunca fui a um evento delas. Espero que seja maravilhoso!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  12. Que bacana esses eventos literários, é uma pena que na minha cidade não tenha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih!
    Só tenho uma coisa para dizer: venham para o interior do Paraná!!! Esses eventos são ótimos para conhecer autores, mas nunca tive a oportunidade de ir em algum...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Diana...Tudo bem??
    Sempre quis ir em um evento desses, deve ser perfeito e muito divertido, e acima de tudo encontrar e conhecer pessoas.
    Adorei as fotos...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ah que evento mais gostoso né, eu adoraria que eles viessem para a minha cidade, mas infelizmente não tem nada de super legal assim para que eu possa ir, o importante é que o evento é um sucesso né.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal esse projeto. Pena que more tão longe de Campinas.
    Só espero que algum dia, esse projeto desembarque por aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente moro muito longe mesmo, em outro estado. Queria poder ir.

    ResponderExcluir
  18. Olha eu ali! Adorei esse encontro amiga, é sempre bom estar perto de pessoas que gostamos e admiramos, é uma pena que trabalhamos tanto, poderíamos nos ver mais vezes.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!