O que tem andado em minha lista de desejados? #2




Olá pessoas, tudo bem???
Voltei com essa coluna que acho super legal. Apesar de ter passado dos 20 dias quase30 rsrs o importante é que eu lembrei de postar rs.
Bora conferir mais livros que desejo?

Sinopse:
Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego!

(Eu tenho muita vontade de ler esse livro... Quero muito comprá-lo e nessa capa, espero ainda conseguir encontrar, porque pelo que percebi esse livro tem mais edições de capas, mas essa é a que eu mais gosto e claro que tinha que ser da Dark Side, apesar de não conseguir parceria com eles, eu gosto muito de alguns títulos deles, qualquer hora dessas consigo comprar essa preciosidade).


Sinopse:
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.
(Eu li uma resenha desse livro em um blog que não me lembro do nome no momento, mas eu simplesmente amei. A menina soube enfatizar bastante o tema sem spoilers que me ganhou, fora que eu gostei da capa e da sinopse e isso conta muito).


Sinopse:
Para você que está cansado de livros de vampiros e lobisomens inofensivos e sensíveis... Um mistério abala a cidade de Hemlock Grove. Quando Brooke Bluebell, uma jovem de 17 anos, é brutalmente assassinada na antiga siderúrgica de Godfrey numa noite de lua cheia, as suspeitas rapidamente recaem sobre Peter Rumancek, o jovem cigano que muitos acreditam ser um lobisomem, e Roman Godfrey, o esnobe milionário herdeiro da fábrica onde o corpo de Brooke foi encontrado. Injustiçados, Peter e Roman resolvem unir forças para descobrir o verdadeiro assassino e provar que são inocentes. A caçada começa quando outras mortes passam a ocorrer – também em noites de lua cheia - e os jovens começam a desconfiar que estão mais envolvidos com o caso do que poderiam imaginar... Em “Hemlock Grove” os arquétipos de monstros clássicos são recriados de forma inovadora e eletrizante. A cada página, o mistério se intensifica, envolvendo o leitor numa trama de horror surpreendente, indicada para aqueles com estômago forte.
(Eu quero muito esse livro... Faz um tempo desde que eu vi meu amigo Rogério comentando que tinha ganhado ele, ai gostei da capa, achei super interessante e diferente, fui atrás e me apaixonei pela sinopse... Já toquei nele em uma livraria. Recentemente soube que tem uma série ai fiquei maluca de verdade, mas só quero assistir a série depois que ler o livro.)


E ai meus queridos leitores, vocês tem algum desses? Já leu algum? Quero saber, comentem, por favor, amanhã irei fazer a visitinha em todos os blogs que passaram por aqui e deixaram seus links.
Aproveitem as promoções, os banners estão na lateral direita do blog. 
Xero no coração!!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png

24 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar desses livros.

    Se eu fosse fazer uma lista de desejados no meu blog, ficaria um post mega extenso, acho que não consigo escolher só 3. rs rs

    Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo.. mas a ideia da coluna é colocar três livros dos desejados a cada 20 dias... assim a lista não fica tão extensa rsrsrs. Xero!!!

      Excluir
  2. Aii, DI, vc vai querer ler esses livros assustadores mulé? Eu confesso que tenho medo, e só quero ler daí, louco por você ^^

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssrsrs eu gosto do tema Máh por isso... eu não tenho medo não... sou fascinada por tudo isso rsrs. Xero

      Excluir
  3. Oi Diana, tudo bom?
    Eu já li Hemlock Grove e a história fala sobre lobisomens e é bem misteriosa. Só tive um pouco de dificuldade com a narrativa. Também estou louca para ler Louca por Você.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn legal saber que você leu eu já sabia mais ou menos por causa do trailer da série... e apesar de estar coçando os dedos para assistir a série... quero ler primeiro o livro... Xero!!

      Excluir
  4. Ai Deus Dih! rsrsrsrsrrs Eu tbm quero muito ler Psicose, e realmente, esta capa é a mais linda de todas!
    Hemlock Grove eu assisti a série pelo Netflix e gostei muito! Não sabia que tinha o livro, agora quero tbm! kkkkkkk

    bjo bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina estou louca para assistir a série... mas só depois que ler o livro rsrsrs

      Excluir
  5. Não li nenhum destes livros, me interessei muito pelo último.
    Parece bem tenso e acho que dá medo, hehe.
    Eu tenho vários livros na lista de desejados, mas no topo está a Trilogia Jogos Vorazes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sei... nesse momento quero insurgente rsrs

      Excluir
  6. Também estava querendo ler Louca Por Você, parece muito lega.
    A sinopse de Hemlock Grove tem uma sinopse bem interessante, eu nunca ouvi falar dele e já me interesse.
    Tenho até medo de fazer uma lista com meus livros desejado kkkk
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk entendo... minha lista pe bem grande, por isso resolvi criar a coluna assim vou colocando aos poucos rsrsrs

      Excluir
  7. Oie amiga querida, tudo bem?
    Desculpa por não ter vindo aqui antes, mas andei um pouco cansada de internet e acabei ficando um pouco indisposta, mas agora dei um retorno e resolvi vim aqui ver suas novidades.
    Olha, eu sinceramente não conheço nenhum desses livros, mas o ultimo que o Rogerio falou pra vc me agradou bastante. Parece que a história é bem interessante.

    Outra coisa, se eu fosse colocar os livros que estou desejando no momento, eu acho que eu iria COLOCAR uma lista ENORME (risos) - Mas gostei da ideia de fazer um post desse no I LOVE MY BOOKS, embora já tenha tempo que n posto outra coisa além das minhas resenhas. Mas enfim...vou pensar nisso =]

    Espero que esteja be amiga
    Se cuida e fica com Deus
    Depois passa para ver minha NOVA RESENHA =x
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem sei amiga... a lista de desejado de leitores viciados como nós é bem extensa mesmo, mas a ideia da coluna é isso colocar aos poucos... Xero!

      Excluir
  8. Desde que a Darkside lançou Psicose, estou querendo lê-lo. Espero conseguir fazer isso em breve. O livro parece ser incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum dos livros citados, mas tenho interesse em ler Psicose e Louca por você. Assisti alguns episódios de Bates Motel e parece ser bem legal.
    Hemlock Grove parece interessante. Acho que vou ver alguns episódios da série e ver se gosto =)

    ResponderExcluir
  10. Nenhum destes está entre os meus desejados, mas tenho enorme curiosidade em ler Psicose!!!! (rs) O último livro que indicou deve ser muito bom, porque estou assistindo à série produzida pelo Netflix e estou curtindo. A história é sombria e tão ousada que te prende a atenção. Se o livro for assim, com certeza renderá uma ótima leitura, flor.

    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu já tinha ouvido falar dessa série, cheguei até a assistir a um trailer e promo, mas depois de um tempo acabei decidindo recomeçar Revenge. Tenho que passar para ela depois, não sabia que existia um livro. Na verdade, também não sabia que existia um livro de Revenge (que veio depois da série), tenho que checar mais o que assisto lllkk

    Um abraço,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  12. Gostei das suas escolhas. Apesar de não ser um dos meus desejados, tenho vontade de ler "Psicose" algum dia. Mas os meus desejados mesmo são todos da série "Os Instrumentos Mortais" da Cassandra Clare e "A Cura Mortal" e "Ordem de Extermínio" da série "Maze Runner".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Oi, os livros que você deseja parecem ser muito bons, eu estou louca para ler Loca por você hahahaha outro livro que parece ser muito bom é Psicose, como desejado eu tenho muitos livros, um deles é O segredos de Ella e Micha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih!
    Não conhecia esses livros, mas eles parecem muito bons, o que faz meu estilo de leitura é Louca por você, gostei bastante da sinopse.
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Fiquei interessada por Louca por você, gostei da capa e da sinopse.

    ResponderExcluir
  16. Tem tanto livro que eu tenho desejado ler ultimamente, que fica até complicado adquirir todos eles. Este ano está tendo bons lançamentos.

    ResponderExcluir
  17. Dih, posso fazer uma invejinha pra você???

    Eu já li Louca por você e Só depende de mim, que é a continuação. Só posso te falar o Cash e o Nash são demais.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!