#Campanha: Queremos a Trilogia de Não Pare no Papel!!!!!!!!


Olá Pessoas, tudo bem com vocês??
O blog Minhas Escrituras resolveu se juntar com mais alguns blogs que são parceiros da autora FML Pepper para essa campanha de mobilização onde o intuito é conseguir que uma editora apresente interesse em publicar os livros da trilogia. Eu já li Não Pare e amei... Estou lendo Não Olhe e estou amando também. Essa campanha foi ideia do blog A Culpa é dos Leitores onde não pensei duas vezes e resolvi participar, eu acredito que apoiar a nossa literatura nacional para que ela cresça e floresça é o melhor que podemos fazer para acabar com esse preconceito e incentivar cada vez mais a leitura. A Pepper me ganhou desde as primeira linhas escritas de seu livro Não Pare e foi incrível como a escrita dela me prendeu do inicio ao fim e continua me prendendo com a continuação. Não sei o que ela faz, mas ela simplesmente virou uma de minhas autoras favoritas e merece meu carinho e respeito... Então vamos nos mobilizar, vamos nos unir, porque sabemos que tem muitas pessoas que não leem em e-book somente em livro físico e como queremos propagar essa leitura deliciosa a todos os amantes da leitura nada mais que justo do que correr atrás de uma publicação dos livros físicos não é mesmo!!! Então se você é leitor e quiser compartilhar essa postagem fique totalmente a vontade. Caso queira compartilhar no seu twitter é só colocar a hahstag: #QueremosATrilogiaNãoPareNoPapel! Com isso você irá ajudar a contribuir com a nossa mobiliação e com certeza vai estar mostrando o seu interesse pela leitura do livro físico. Se você que é editora esta lendo essa postagem, posso te garantir como leitora que o livro é o máximo e mais que obvio que vou comprar os meus exemplares, preciso deles em minha estante urgente!!!!!!



NÃO PARE!

Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?


Sinopse:
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela! (Resenha AQUI).


Trecho de Não Pare!


— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.

— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor. 



NÃO OLHE!

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?



Sinopse:
 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 








Trechos de Não Olhe!

"— Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! "


" Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que,
para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "


Xero meus lindos!!!!
 photo participedotopcomentarista1.png

26 comentários

  1. Oiee ^^
    Adorei a campanha, de verdade, o que vocês estão fazendo é maravilhoso. Li Não pare! e adorei também ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter aceitado fazer parte dessa movimentação. Torcendo aqui para que tenhamos o resultado esperado :)
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *-* Super apoio essa companha!! Quero muuito NÃO PARE! e NÃO OLHE! na minha estante!!

    ResponderExcluir
  4. Li suas resenhas sobre os livros, percebi que a história é mesmo boa e já que conseguiu agradar tanto aos leitores tem mesmo que ser levada para alguma editora que publique.

    Um abração,
    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Já fui no meu twitter, e ajudei, só vejo blogueiros, falarem muito bem, dessa autora e então como não leio muito e-book, por causa que eu não tenho Kobo, quero ele físico, amo essas capas e com certeza quero na minha estante.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a campanha, eu quero muito ler esses livros, mas eu quero o livro físico mesmo haha.
    Tomara que vocês alcancem o objetivo desejado.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Dih.
    Bem bacana, ainda não li, entraram em contato comigo a pouco tempo, mas tive que recusar já que sou bem lerda em e-book e estou atrasada nas leituras aqui rs, na verdade em tudo, preciso de organizar minha vida e rápido!!!
    Parabéns mesmo pelo apoio, do jeito que falaram do livro, pode saber, serei uma a comprar porque o físico realmente é melhor kkkk.

    Beijos flor e ótima semana!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  8. Adorei a campanha!
    Ainda não li os livros, mas vi diversas resenhas positivas sobre eles. E com certeza preferiria lê-los no papel do que em ebook.
    Vou divulgar no meu twitter! Espero que a editora lance a versão no livro físico.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!

    Adorei a iniciativa! Como faço pra participar, me responde pelo face?

    Bjo bjo ^ ^

    ResponderExcluir
  10. Olá Dih!
    A iniciativa de vocês é bem bacana, como fão de não pare, estou doida para ter os dois em físico!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana.
    Que bacana que você também vestiu a camisa dessa campanha.
    Tomara que tenhamos resultado em breve, e que dê tudo certo porque eu to torcendo muito e esperando pra ter esses livros na minha casa.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oiee, eu sou super fã dessa série de livros, já tive a oportunidade de ler Não Pare! e eu amei todo o livro rsrs, não vejo a hora de ler o segundo volume!!! O meu blog também está apoiando a campanha, esperamos que as editoras vejam nosso esforço rsrs, abraços e parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  13. OI Di,
    tudo bem?
    Eu levanto a mesma bandeira, já li várias resenhas e me apaixonei por essa história, estou muito ansiosa para ler. Já tenho meus dois volumes aqui, em breve vou ler e resenhar.
    Tomara que as editoras escutem logo, pois prefiro o livro físico.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiii
    Compartilho desse campanha, mesmo ainda não ter lido o livro, mas já li "trocentas" resenhas dele e todas positivas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie flor
    Adorei a campanha, já tinha visto em alguns outros blogs e estou torcendo muito para que o resultado seja a publicação dos livros impressos. Já li Não Pare é amei.. agora estou lendo Não Olhe e estou adorando a escrita da autora.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Pela resenha do livro 1 me interessei muito pela trilogia.
    Fiquei chateada quando soube que era e-book. Não consigo ler :/
    Vou entrar nesta campanha... querooo a trilogia no papel :)

    ResponderExcluir
  17. Vou começar a ler os livros agora e estou com bastante expectativa sobe as obras. Que a autora tenha uma boa sorte e consiga a publicação.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor!

    Estamos juntas em mais essa!! Quero meu Não Pare no PAPEL! hahahha

    Lindo seu post! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sério, no momento, este é meu sonho literário. Quero sentir o cheiro das páginas e admirar "Não Pare!" e "Não Olhe!" desbancando (diria enfrentando) livros como "A Guerra dos Tronos" e "Harry Potter" na minha humilde estante.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Dih!
    Estou muito curiosa sobre esses livros e com certeza apoio a campanha, pois não costumo ler livros digitais, então provavelmente vou esperar o impresso... Os trechos que colocou me deixaram louca de curiosidade!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Apoiado. Queremos a trilogia Não Pare no papel.

    ResponderExcluir
  22. Oi, super apoio, quando eu via a resenha de alguém livro da trilogia, já ai logo dizendo devia ter livro físico, pois parece ser muito bom, e eu não leio e-book sempre me esqueço deles, agora essa campanha, vocês possuem o meu apoio pode ter certeza.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito legal essa campanha. Os blogs e leitores já mostraram todo o poder que tem de chamar a atenção das Editoras. Espero que dê certo!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Que demais esta campanha e iniciativa...Realmente fiquei bastante animada pelos livros depois de ler algumas resenhas sobre eles!!Espero que dê tudo certo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito dessa campanha, apoio totalmente, já tinha visto ela em alguns blogs.

    ResponderExcluir
  26. Dih,

    Muito boa a campanha, eu compartilhei o face o post que você fez. Acho que não deveria ser tão difícil para os autores nacionais publicassem suas obras, tem gente muito boa no mercado que não é reconhecida.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!