Caixinha do correio #6

Hello galera, tudo bem?
De inicio já desejo a todos uma ótima semana!!!
Hum venho com mais uma caixinha de correio, esse mês de Fevereiro foi bem legal. Claro que não foi aquele exagero de Janeiro, mas foi recheada também. Eu fiquei muito feliz com os livros e marcadores que recebi todos foram especiais como todos os livros que compro e recebo.


Esses marcadores eu recebi com muito carinho da autora parceira Vanessa Tourinho claro que ela enviou para sorteio, então em breve sorteio de marcadores a vista. O livro da autora logo vai ser lançado e assim que sair venho aqui comunicar a vocês.


Esse livro e mimos lindos eu ganhei de presente da Amanda uma amiga muito querida que conheci no mundo dos blogueiros. Nós participamos de um amigo secreto de carnaval, foi super legal porque conheci pessoas bem legais. Eu amei tudo, fiquei muito feliz com o carinho que essa minha querida fez pra mim. Fora que faz um tempão que quero Jogos Vorazes, precisava dar inicio a essa leitura nesse ano e a Amanda somente me incentivou. Quero deixar o meu agradecimento especial para ela, porque nada do que eu diga pode expressar a alegria ao receber esse presente.


Esse livro foi mais uma aquisição de minhas loucuras com a minha melhor amiga Verônica, quando saímos sempre aprontamos e eu sempre fico louca. Quando ela me falou desse livro fiquei fascinada, daí nós fomos ao cinema e como de praxe passamos na livraria. Vi um monte de livro mas o meu recalque foi bem maior e daí comprei esse rsrs. Ela riu muito de minha cara. Mas enfim, eu precisava sabe. Essa capa é super linda e a sinopse me chamou muito atenção.


Esse livro foi bastante esperado por mim. Desde que fechei a parceria que eu queria adquirir o meu exemplar com um precinho especial para blogueiros parceiros que a Autora Daniele ofereceu, mas sempre acontecia algo e eu não conseguia comprar, mas depois de um tempo finalmente eu consegui e ele está aqui lindo na minha estante querendo ser lido e logo será.



Esses três eu comprei com preços super especiais no submarino. Eu ganhei um vale presente e deu tudo certinho, só paguei a diferença do frete o que não foi nada. Eu queria já um tempo Cidade de Papel, preciso conhecer outros escritos do John já que a Culpa é das estrelas não foi tudo que eu imaginei. Tocada pelas sombras estava por 9,90 não podia deixar passar né... Esse livros da série são sempre caros. Eu comprei Amante Desperto por 17,00 também não acreditei que estava nesse valor então não pensei duas vezes, também são sempre caros esses livros.


Nem li o primeiro livro e senti a necessidade de já ter o segundo, o mais engraçado é que eu comprei ele assim que saiu em pré-venda e como demorou um pouco para chegar já tinha até me esquecido quando chegou até surtei.... Porque eu nem esperava mais rsrsrs.


Gente que vergonha a minha recebi esse mimo lindo de natal da minha querida amiga e parceira Patty Santos e terminei esquecendo de publicar nas caixinhas de correio anteriores, é que guardei tão bonitinho que terminei esquecendo, mas hoje quando tirava as fotos dos livros para postagem lembrei e coloquei aqui. Não é lindo esse marcador? Patty desculpe pelo esquecimento de postar, mas eu já te agradeci e agradeço de novo pelo seu carinho de sempre. Muito obrigada.


Esse eu recebi da Meise e da Isadora, meninas lindas que tiveram a gentileza de me enviar como presente. Eu fiquei muito feliz e não esperava o carinho, porque passei por um pequeno problema que não vem ao caso agora, porque já passou e elas por serem meninas cheias de amor no coração me enviaram. Muito obrigada flores... Presentinho inesperado, mas super bem recebido. 


Bom pessoas, é isso... finalzinho de Domingo, agora vou ler mais um pouquinho e depois dormir...
Xero no coração de todos.
E não deixem de participar das promoções que rolam no blog ein, acessem os links abaixo e não perca a chance de ganhar livros e marcadores!!!!



 photo participedotopcomentarista1.png

28 comentários

  1. Sempre sou tentada a ir a livraria também, quando vou em shoppings! ai ai! $$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina é uma verdadeira loucura... Um vicio que não para mais... kkkkk

      Excluir
  2. A trilogia seleção está na minha lista dos próximos livros, você já leu o primeiro? Gostou?
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não li, acho que vou ler em Abril... já vai fazer um ano que tenho o primeiro livro e nada rsrsrs. Xero!

      Excluir
  3. Aiai.... nem comento que tbm piro qdo paro em uma livraria... da vontade de pegar tudo e sair correndo! kkkkkk

    Adorei sua caixinha, super recheada heim! Tbm recebi os marcadores da Vanessa, em breve vou fazer uma super promoção de mimos na page do Livros de Elite, quero ver vc participando heim!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar sim flor... Depois vou dar uma passada em seu blog para conferir as novidades... Xero!

      Excluir
  4. Quanta coisa boa ...
    Você ira amar Amante Desperto, é claro que já deve conhecer a Serie IAM. Tenho muita vontade de ler a continuação de A seleção e não sei quando irei fazer-lo. Ainda não li Paixão sem Limites, mas estou doida, há tantos comentários positivos é de deixar qualquer um doido. Os marcadores de Transmutados são realmente lindos.. Aguardando ansiosamente para o lançamento do livro.
    Beijos,
    http://migre.me/huvJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa pelo o livro Transmutados rs. Sim conheço a série IAM... e adorooo. Xero!

      Excluir
  5. Adorei sua caixinha...
    Estou louca por tentação sem limites, li o primeiro e adorei... Estou louca para ler os livros de A seleção, tenho cidades de papel a um tempinho mas ainda não tive tempo para lê-lo hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para começar paixão sem limites, pretendo lê-lo em abril...rs. Eu também pretendo ler A seleção... Xero!

      Excluir
  6. Dih-sua-linda, você recebe tantos mimos porque é muito querida. Eu fiquei babando não apenas no que recebeu, mas também nos seus comentários. Sua gentileza atrai gentileza, flor. <333
    Claro que também deve atrair ótimas promoções, hahaha. Queria ter aproveitado essa promo de Tocada Pelas Sombras por 9,90, haha.
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada minha flor... quero que saiba que tenho um enorme carinho por você viu... Xero!!!

      Excluir
  7. Oi Dih!
    Adorei a caixinha, já li jogos vorazes e a elite, mas não sei dizer de qual gosto mais...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua caixinha.
    Já li a trilogia Jogos Vorazes e é ótimo.
    Não gostei muito de A Elite, mas estou ansiosa para ler A escolhida.
    Já li Paixão e Tentação sem limites. Gostei bastante do segundo.
    Adorei os marcadores e os mimos que vc ganhou! São super fofos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn eu aqui morrendo de uma inveja branca... leu de tudo já rsrsrsrs Xero!

      Excluir
  9. Essa caixinha veio recheada heim!
    Amei a corujinha.
    Amo os livros da série Academia de Vampiros e A seleção.
    Ainda quero ler Cidades de Pape, só não sei quando.
    Achei muito fofa a capa de Amor, és real *-*
    É tão bom quando a gente ganha livros :)
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor... maravilhoso... Ganhar e comprar,... a espera tudo faz parte de um conjunto maravilhoso!!!

      Excluir
  10. Ahhh, que inveja dessa sua caixinha de correio...
    Quero todos estes livros...
    Cidades de Papel é o único que tenho e é maravilhosoooo.
    Adorei os mimos também.
    Boa leituras :)

    ResponderExcluir
  11. Ótimas aquisições Dih! Vários desses livros já estão na minha lista de desejados há um tempinho e espero poder adquiri-los em breve ^^

    ResponderExcluir
  12. Também sempre vou para a livraria quando saio da sessão de cinema kkk
    Também quero ler outros livros do Green, e quando vi esse livro Amor és Real chamou bem a minha atenção, quero saber mais dele mais tarde. A capa me chamou bem a atenção.

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  13. Muito massa essa sua caixinha do correio. Desses que você mostrou, já li "Cidades de Papel" e, apesar de não achar o melhor do John, gostei bastante. Li também "Jogos Vorazes" e só digo que é sem comentários. Com certeza você vai amar muito. Assim como "Em Chamas" e "A Esperança" também. Os outros também me agradam, e espero ler alguns deles algum dia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Menina quantos livros maravilhosos que invejinha agora, eu quero muito ler Tentação sem limites, e o primeiro livro também Paixão sem limites, quero muito a trilogia de A seleção, parece ser muito bom, todo mundo falando tão bem, os marcadores e os mimos são muito fofos, é tão bom ganhar livros de presente né.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou querendo ler Cidades de Papel e o livro da Daniele. As duas obras parecem ser excelentes.
    Jogos Vorazes é excelente. Você vai amar. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Gostei das suas aquisições. Já li tentação sem limite e Elite são muito bons. Adorei a sua corujinha, é um mimo.

    ResponderExcluir
  17. A Elite e V.A são os melhores, sem sombra de dúvidas. Esse livro do John foi o livro que mais me frustrou na minha vida, ansiei tanto por um final e acaba que ele não acontece.

    ResponderExcluir
  18. Fico tão feliz que você tenha gostado da minha lembrancinha... essa caixinha está muito recheada hein???
    Amor és real eu também tenho preciso ler. Amante Desperto amo, amo, amo!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!