Suas Escrituras... Texto... Paula Zawatski.

Olá amores, tudo bem com vocês???
Mais uma vez eu venho com a coluna Suas Escrituras. Dessa vez é um pequeno texto que em minha visão é meio que um pensamento. A Paula que a autora desse texto é uma menina cheia de sentimentos intensos, ela fala o que pensa e escreve com muito sentimento, você consegue sentir suas turbulências. Eu a conheci nesse mundo blogueiro, ela é uma das leitoras aqui do blog e claro que foi um prazer conhecê-la.


Por Paula Zawatski

Eu me refiz de lembranças por não ter vivido direito o ontem.

" Eu sou um caos melancólico perfeito, tanto dos sentimentos de beira de estrada quanto perdidos em bares de esquinas. 
Minha mente é um verdadeiro purgatório de lembranças que deveriam ser desapegadas, de momentos mal vividos e de amores mal sentidos. 
Eu sou feita de nostalgia liberta, como uma porta é feita de madeira de matéria morta. 
Sou um poema sem poesia, ou quem sabe uma melodia sem acordes."


Bom pessoas o texto é pequeno, mas bem intenso... ele reflete algo em mim, porque meus pensamentos é uma verdadeira turbulência.

Para quem gostou do texto e queira conhecer outros que a linda Paula escreveu é só clicar AQUI que vai ser direcionado para a página que ela tem, credito que todos que tem por lá você irá encontrar um que se encaixa com você. Lembrando que plágio é crime, se você gostou dê os devidos créditos, caso venha publicar algum texto de lá. Paula minha querida, muito obrigada viu. 

 photo participedotopcomentarista1.png

Xero no coração de todos...

32 comentários

  1. Gostei muito do texto...obrigada à Paula e a si Diana por o ter publicado aqui...agora vou No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades. Convido-te a dar lá um saltinho!!!
    Beijinhos
    Mariaconhecer o blogue da Paula, como aconselhou:))


    ResponderExcluir
  2. Own Dih, é uma honra ter um textinho meu postado aqui no teu blog <3. Realmente sou um tanto quanto contraditória em meus textos, isso muito se deve como tu comentaste devido uma extrema turbulência em minha vida hihi ):.
    E visitem meu tumblr :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo texto! Com certeza a Paula é cheia de sentimentos intensos. Amei.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, querida. Diria que gosto de brincar com sentimentos que gostaria de ter realmente. Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo texto, Paula! Eu não seria capaz de escrever um texto assim, com tantos sentimentos complexos e opostos um do outro.
    Gostei bastante! E Achei a ilustração bem bonita também =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Pamela. Nhá, seria sim, só ir escrevendo a um tempo, jogar pra fora tudo. Pois é, sou meio um tanto quanto muito contraditória ^^. Né, a ilustração se encaixou direitinho, alias, de onde tirou Dih?

      Excluir
  5. Intenso é.realmente a melhor palavra para definir este texto. Eu adorei, e não pude deixar de me ver ali, pois ate ha pouco tempo minha forma de ver a vida era bem parecida.
    Realmente bastante profundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... que bom que consegui traduzir teus sentimentos também ^^

      Excluir
  6. É um texto bem curto, porém profundo e carregado de sentimentos.
    Amei. Não são só os seu pensamentos que são turbulentos, minha cabeça é uma verdadeira bagunça.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Sim, é um dos meus mais curtos, mas completo ao mesmo tempo. Somos duas o/
      Beijos

      Excluir
  7. Que lindo, gostei bastante do modo dela de se expressar! Suas palavras tem mesmo muita intensidade e sentimento, ainda não conhecia o tumblr dela e achei bem legal :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, fico feliz. Como digo, jeito bem do contraditório. ^^ Own, querida, valeu mesmo, pode visitar quando quiser (:
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, super talento! Amei a parte "Talvez eu seja uma melodia sem acordes", as vezes me sinto assim, mas graças á Deus, tudo volta pro lugar, haha. As vezes nos questionamos mesmos, mas todos somos super importantes.
    Texto lindo, tem mais? haha.
    Beijocas!
    Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigadão, querido! Hihi, tudo volta sim (;
      Visita meu tumblr que vai encontrar ^^
      Bjs

      Excluir
  9. Também achei intenso Dih, e me identifiquei com o poeminha.
    Ficou muito bom. Parabéns a Paula.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. UAU! Que lindo! Muito emocionante! :')
    AMEI!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pessoal talentoso!
    Muito intenso! A parte "Sou um poema sem poesia, ou quem sabe uma melodia sem acordes" é tudo e não é nada, deixa qualquer um a pensar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana!
    Gostei bastante do texto, apesar de pequeno ele mostra muito sentimento e as dúvidas, que eu também costumo sentir...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e sim é pequeno, mas bem completo.

      Excluir
  13. Oi Dih,
    Eu amei esse texto.
    A Paula possui um talento natural, uma melancolia de personalidade sensível. Eu adorei a simplicidade e a imensidão do texto. Simples e arrebatador. :)
    Parabéns, Paula :)

    Beijos
    Adriano Gutemberg -
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigadão mesmo. Hihi, sou extremamente afundada na melancolia das palavras.

      Excluir
  14. Que texto hein, me identifiquei muuito com ele e irei conferir outros trabalhos da Paula.

    ResponderExcluir
  15. Os meus pensamentos também Dih! Haha eu adoro essa coluna, os textos são sempre maravilhosos.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dark neh? sei lá... algo assim! rsrsrsrsrrs
    Mas muito bem escrito, causa sentimentos conflitantes!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei :p mesmo, escrevo o que surge... brigadão

      Excluir
  17. Sabe aquela frase curta e grossa ,pois é em poucas palavras, muita intensidade nos sentimentos em um simples texto,profundo!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto, dá pra sentir a dedicação que ela tem pelo que escreve ao ler o texto, muito bonito. Adorei ><

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!