Resultado do Top Comentarista de Janeiro

Olá pessoas, tudo bem??
Hoje eu venho com o resultado do top comentarista de Janeiro, foi bem acirrado esse mês e tivemos 24 inscrições. Eu quero deixar o meu sincero agradecimento aos participantes e dizer que se você não ganhou dessa vez, não fique triste, tente de novo, porque você consegue. Eu tento e sei que um dia eu vou ganhar.


Conforme as regras coloquei os que mais comentaram seguindo a ordem de comentário do ultimo post no blog. Tivemos empate, então o sorteio foi realizado pelo Random.org.


Que rufem os tambores....


PARABÉNS MICHELE LADISLAU

Um email foi enviado a Michele e ela tem até 72 horas úteis para responder, caso contrário será realizado um novo sorteio!!!!

Xero no coração de todos!!!!

12 comentários

  1. haha..
    Fui a única que não comentei na postagem do dia 23 ..snif..
    Mas valeu, parabéns Michele..

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que bati na trave, poxa, Dih. kkkk
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não foi dessa vez.
    Mas não desisto!
    Fevereiro estarei aqui novamente, firme e forte!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaa!
    Já respondi ao e-mail!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns á ganhadora! 0/
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Ganhadora!
    Vou tentar novamente louca para ler Brilho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Michelle =)
    Tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora e que ela tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  9. Não participei deste, mas já estou inscrita no de fevereiro!

    ResponderExcluir
  10. Não participei deste, mas estou torcendo para o meu nome ser sorteado em fevereiro...
    Parabéns para a vencedora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eita nóis! Agora to na corrida tbm! Tomara que eu ganhe pelo menos um! kkkkkk
    parabéns Mi! Sortudaaaa!!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!