O que tem andado em minha lista de desejados? #1

Hello pessoas, tudo bem com vocês???
Hoje eu resolvi postar essa coluna nova... Geralmente será postada a cada 20 dias mais ou menos, porque a minha lista já aumenta gradualmente sem parar e sem pensar rsrsrs (tá lista não pensa) rsrsrs.




Sinopse:
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Eu li esse livro em PDF porque nunca encontrava para venda eu já soube que a sequência foi lançada em inglês, mas depois não soube mais notícias... Caso alguém saiba, por favor, me fala. Eu gostei muito e quero ele logo em minha coleção. 
Resenha AQUI


Sinopse:
No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Eu quero muito ler esse livro, já li resenhas positivas e negativas sobre ele... Achei super bacana, porque ai me restou a dúvida e assim que der irei comprar para satisfazer a minha curiosidade. Fora que a capa é super linda... Não tem como resistir...



Sinopse:
"...Dentro do carro, Gertrudes esperava impacientemente, e o dia começou a escurecer, dando lugar à noite. Ouviu um estrondo vindo de dentro casa e, logo em seguida, tiros e gritos horríveis, muitos gritos, agonizantes. Pensou em fugir, tinha que sair o mais rápido possível dali. Ia abrir a porta do carro, mas a porta da casa se abriu antes e viu surgir lá de dentro, olhos azuis brilhantes, incandescentes. Como da outra vez, seus membros não lhe obedeciam, um calafrio percorreu seu corpo, quis gritar, mas não tinha voz. A porta do carro foi arrancada e jogada longe, garras poderosas a envolveram, ela, então, perdeu os sentidos..." Mistura de realidade e ficção, uma história de amizade e descobertas da adolescência. Apesar de todas as pistas que estavam bem à sua frente: nunca comer nem beber nada, não entrar sem ser convidada, nunca terem se encontrado durante o dia. Dennis não pôde acreditar que aquela garota por quem tinha se apaixonado possuísse um segredo tão terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Eu tenho uma imensa vontade de adquirir esse livro, na época eu até tentei parceria com o autor, mas ele não estava no Brasil, daí até conversamos um pouco, mas depois nunca mais consegui falar com ele, mas ainda o quero. Eu também gostei muito dessa capa... 

 photo participedotopcomentarista1.png

Então galera, o que acharam da coluna? Alguém já algum desses livros? Comentem!!!!
Xero no coração!

45 comentários

  1. Olá! Química Perfeita está na minha lista de desejados faz tempo... na época você só conseguia adquirir o livro com a própria editora, mas agora não sei mais ;/
    E eu necessito de Ladrão de Almas, vejo resenhas maravilhosas sobre ele.

    Tem promoção no blog passa lá...
    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu o Química perfeita tá que nem pedra preciosa para achar e um preço absurdo... quando acha e se acha... Xero!!!

      Excluir
  2. Eu adquiri Ladrão de almas a algumas semanas, mas ainda não tirei da estante pra ler, acabei colocando outros na frente. Também quero Química perfeita; e não conhecia esse último.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.... Quimica perfeita tá meio dificil de achar rsrs

      Excluir
  3. Já li o primeiro e sou super fã da Simone Elkeles. Nunca li o segundo, mas já ouvi bons comentários sobre ele. Nunca ouvi falar do terceiro, mas ele tem uma capa bem interessante. Espero que consiga lê-los logo.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né.... O segundo tá dificil de achar até em pdf..

      Excluir
  4. Oi Dih...
    Ladrão de almas eu tenho curiosidade em ler, mas este Não deixe o sol brilhar em mim ainda nem conhecia.
    Gostei da sua ideia, o pior é o tamanho da lista né..rs Sempre enorme.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é então teremos muito dessa coluna rsrs Obrigada

      Excluir
  5. Já li Química perfeita e Ladrão de almas.
    O primeiro estava gostando bastante do início, mas depois a história desandou... mas foi um livro ok.
    Ladrão de almas é muito bom! A narrativa é um pouco lenta, mas não cansativa, mas achei que combinou bastante com a história. Além disso, a capa é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc achou isso de Quimica eu amei toda a leitura e não achei que desandou... mas que bom que vc gostou...

      Excluir
  6. oi ;)
    ai, olha, eu também estou atrás de quimica perfeita tem mto tempo! Eu comprei ele uma vez na saraiva e me devolveram o dinheiro pq n encontraram o livro. Eu procurei em sebo, em vários sites, no buscapé, no skoob p troca, não tem em lugar nenhum! Eu achei no estante virtual, em um sebo no sp, a CEM REAIS, pq diz q é dificil encontrar o livro. Eu viajei pra brasilia, fui na livraria cultura e diz q só tinha um exemplar numa livraria em sp... entrei em contato com a editora p comprar diretamente com eles e n tive resposta...
    está complicado, se vc achar um lugar p comprar me avisa q eu qro tmb! kkkk
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei minha flor como é sua busca viu... é árdua... rsrsrs

      Excluir
  7. Oi Dih!! Ladrão de almas deve ser ótimo. Tenho muita curiosidade em ler tb!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana!
    Não conhecia esse último livro, mas acho que iria gostar da estória... O ladrão de almas também está na minha listinha, mas não estou tão ansiosa pela leitura, já química perfeita me deixou bem curiosa.
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn sobre quimica te recomendo... é caliente...

      Excluir
  9. Adorei os livros ! :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga tudo bem?
    Passando para ver seu post e dizer que eu ganhei pelo sorteio do SKOOB o segundo livro desse Ladrão de Almas, mas sinceramente não sei o genero e nem sei se é HOT...tá guardado aqui mofando o livro.
    Assim que vc ler esse livro e resenhar vc me avisa, porque quero saber do que se trata viu? Tenho curiosidade, porque nas outras resenhas que li n fala nada do que quero saber hahahahaa....
    Enfim...Espero que tenha otimas leituras esse ano amiga
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm quem me dera ganhar ... ai amiga vai demorar um pouquinho comprar... só depois que eu diminuir bem minha pilha de livros para leitura. rsrsrs

      Excluir
  11. Apesar de não gostar do gênero mais curiosa para ler Ladrão de Almas!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  12. Oi, minha flor!
    Eu adoro esse tipo de post (haha). Sempre conheço novos livros ao ver o que os outros desejam. Temos um desejo em comum: Ladrão de Almas. Também quero conhecer essa história que teve tão boas críticas entre os resenhistas. ;)
    Os outros dois livros são interessantes e já os conhecia, mas não me interesse muito pela leitura ao ponto de considerá-los desejados. *3* Espero que logo consigamos ter em mãos os livros que queremos.
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Eu tenho uma coluna parecida no blog, mas só coloco no inicio de mês e nem sempre consigo os livros que eu quero, já ouvi falar dos dois primeiros livros, mas o último ainda não, o livro da Alma, eu também quero saber como é a historia, o titulo me deixa sempre com vontade de ler, e já tem o segundo livro, daí dar mais vontade de ler.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... quando eu for comprar já pretendo comprar os dois... Xero!

      Excluir
  14. Oi Diana, tudo bem?
    Bom, desses 3 eu só li Química Perfeita, e também adorei!
    O único ponto negativo é a sequência, que ainda não foi lançada aqui no Brasil.
    Sempre demora pra chegar aqui né? É uma pena...
    Já tinha ouvido falar de Ladrão de Almas, nunca me interessei muito, mas a capa é divina!
    Beijos e boas leituras!

    Patricia C.
    http://experimentandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso que me deixa louca... esses livros que somem e que demoram o lançamento....Obrigada :D

      Excluir
  15. Também quero ler Química Perfeita, ele está entre os meus desejados e eu consegui Ladrão de Almas, agora só preciso ler.

    ResponderExcluir
  16. Parece que não sou só eu querendo o Ladrão de Almas. Aquela capa me convenceu é muito, muito diva. *o*

    ResponderExcluir
  17. Os livros da sua lista estão interessantes mesmo, me chamou bastante atenção Ladrão de Almas e Não deixe o sol brilhar em mim, as capas são lindas e as sinopses muito interessantes! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Diana, tudo bom?
    Sou louca pelo livro Química Perfeita desde quando eu li uma resenha contando um pouco da história. A história parece ser muito interessante, mas ele ainda é muito caro.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é caríssimo parece ouro em falta rsrsrs.

      Excluir
  19. Olá! Me falarm muito bem desse Química Perfeita, não é o tipo de leitura que gosto, mas estão falando tanto dele q estou até pensando em ler! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... é um romance legal... não é de tirar o fôlego, mas é uma leitura intensa... fora que o protagonista é caliente demais rsrsrs.

      Excluir
  20. Olá Dih.
    Adorei a coluna hehe.
    Ladrão de almas é um máximo, eu tenho a resenha dele no rascunho, mas ela está péssima, acho que vou deixar mais minha opinião mesmo rs.
    Não sabia que o autor era brasileiro XD
    Adorei os livros e pode deixar, eu vou dizer se achar, fico chateada quando tem em inglês também ashuashu.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo Thá... Brasileiro é o livro que está abaixo dele... Xero!

      Excluir
  21. Escrevia uma coluna parecida que eu intitulei Wishlist até ficar com preguiça de atualizar, haha.
    Enfim, adorei a nova coluna.
    Também estou louca por Ladrões de Almas. Tenho ele em pdf, mas ainda não li. Porque eu quero o livro pra mim, e se eu ler vou joga-lo no fim da minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  22. Oiii Dih, minha lista é eterna, e cada vez aumenta mais também, hihi... preciso acertar na mega sena p poder comprar e ler, né.
    Enfim, desses ai tenho Ladrão de Almas, mas ainda não li... mas parece ser bem bom (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler Quimica perfeita, e sei pouco sobre ele também.
    Gostei muito desse Não deixe o sol brilhar em mim, não conhecia e parece ser interessante.
    Terminei a leitura do Ladrão de Almas ontem. Fiquei um pouco assustada com muita coisa nele, mas acredito que esse livro 1 seja a história inicial, não começa como vários outros que inicia já e depois vai revelando o passado, nesse é o passado e o presente, mas mais o passado. É diferente! Comecei a ler o livro 2 hoje. Depois do livro 1 não espero nada, só quero ler para descobrir onde tudo vai parar!

    ResponderExcluir
  24. Quimica Perfeita é lindo!!!! Nada a ver com BD vio!
    Ladrão de Almas não li ainda mas quero muito por causa da capa! Linda demais!
    Não deixe o Sol brilhar em mim eu tenho mas ainda não li, tbm amo a capa!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Química Perfeita! Agora fiquei com vontade de ler também kkk Beijos <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!