Livros lidos até a página 100 #19



*Primeira frase da página 100:

Obs: A página 100 só tem duas linhas, então vou usar a página 99 :D

-Vai ser uma noite animada, faz tempo que não temos gente morta que anda em casa.

*Do que se trata o livro?

O livro conta a história de depois de uma guerra mundial 90% da população foi dizimada e não restou basicamente nada, a não ser poucos sobreviventes que vivem se escondendo ou desafiando os seres das trevas. O ano que é contado é o 2184 porque a tecnologia avançou de uma maneira rápida e certeira  e a ganância dos governantes foi muito alta. Esse poucos humanos aterrorizados com as criaturas que fizeram do resto que sobrou seu novo lar, buscam se esconder em túneis abaixo da terra ou aqueles que no fundo tem uma esperança dentro do do coração continuam combatendo esses seres com muita coragem. Já vou falar que esse livro é um boa mistura da série supernatural, para quem gosta da série vai amar o livro!

*O que está achando até agora?

Eu estou amando, como eu disse acima me fez lembrar na hora da série supernatural que eu amo demais. Claro que eu achei mais pesadinho, mas nada que os amantes desse tema não esteja aptos a se acostumar.

*O que está achando do protagonista?

Eu gosto muito de Ezequiel, ele tem seu jeito marrento (adoro) meio durão, mas no fundo ainda acredita que essas coisas ainda podem mudar. Eu o vejo como alguém extremamente corajoso, dono de sua verdade e que não pensa duas vezes quando precisa fazer as coisas. 

*Vai continuar lendo?

Simmmmmm

*Melhor quote até agora: 

-Você foi possuída. Eu vim até aqui e fiz um exorcismo. Agora eu vou seguir o meu caminho e você vai para onde bem entender.

*Ultima frase da página:

Dentro dele, jaziam centenas de bolsas de sangue, simetricamente enfileiradas do topo até o chão. Apanhou algumas e voltou ao morto-vivo. Estava na hora do defunto se alimentar.


E ai o que acharam? Alguém gosta desse tipo de leitura? Não deixem de comentar, quero saber a opinião de vocês.

**Amores, quero pedir desculpas porque a postagem da coluna de Quinta-Feira "Suas Escrituras" não foi publicada, fiquei sem internet, tentei por diversas vezes entrar e nada, portanto na próxima semana se nada de errado acontecer a postagem segue normalmente.

#Tag criada pelo blog Eu Leio, Eu Conto fiquem a vontade para visitar...

Xero!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


35 comentários

  1. Esse livro parece ser ótimo!
    Só a sua explicação do que se trata o livro me animou bastante.
    Adorei o quote destacado! Deu pra perceber que o Ezequiel é bem autoconfiante.
    É uma série ou livro único?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela ainda não foi confirmado... mas eu vou perguntar ao autor... Xero!

      Excluir
  2. Eu não acompanho Supernatural, mas gostei muito do tema.
    Parece ser bem interessante esse personagem principal, pois amo personagens que demonstram ser durões, mas que tem algo de bom no coração.
    Espero que continue gostando da sua leitura, pois não há nada como um livro que começa legal e termina mais legal ainda.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, mas acho que o título e o tema não me agradariam tanto ):
    espero que valha a pena no final, beijão

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza está valendo estou na página 200 já e amando... demais.

      Excluir
  4. Não conhecia esse livro e pelo q vc falou ele é uma distopia né. Achei a premissa bem interessante com certeza irei conferir a resenha dele aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor é uma distopia. Logo logo a resenha sai rs

      Excluir
  5. Oie amiga querida, tudo bem com vc?
    Estava com saudades de passar aqui e peço desculpas por nào ter vindo antes, porque andei um pouco fora do ar (risos)
    Mas olha, eu achei bastante interessante a sinopse desse livro, mas eu não sei se é muito meu gênero. Só que irei esperar a sua resenha, porque eu sempre acabo mudando de ideia =x
    Espero que esteja bem amiga
    Muitas saudades de vc e de conversar no face
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... mais ou menos, estou meia tristonha, mas nada que não possa ser resolvido. Obrigada... Amém.

      Excluir
  6. Já conhecia este livro e acho muito interessante, ainda não li mas tenho muita vontade, parece ser bom! Espero ler sua resenha em breve aqui no blog :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diana.
    Feliz demais por ver Demônios não Choram na sua coluna. E mais feliz ainda por saber que está gostando da leitura.
    Aguardo ansiosamente sua resenha!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super amando... vai ser dificil resenhar esse livro rsrsrs,mas vou tentar, quero muito falar dele aos quatro cantos rsrsrs. Obrigada por passar por aqui... É uma Honra. Xero!

      Excluir
  8. O livro parece ser ótimo mas não faz o meu gênero. Parabéns Pela resenha ! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA verdade foi apenas uma premissa Maby a resenha vem bem depois ainda não finalizei o livro. Mas estou gostando bastante.

      Excluir
  9. Não conhecia o livro e nem o autor e pelo que você postou dele parece ser muito bom, pelo menos aos meus olhos foi atrativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando muito, para amantes do tema distópico com certeza vão gostar.

      Excluir
  10. Estou louca pra ler esse livro. E confesso que boa parte pela semelhança com Sobrenatural que eu amo demais.
    Ainda irei ler, e espero que em breve.
    E amei essa quote/primeira frase da pag. 99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro quote é realmente demais mesmo né??? rsrsr

      Excluir
  11. Oi Dih..
    Vi algumas resenhas deste livro. Parece até aquelas histórias de filme.
    Eu tenho vontade de ler, pois gosto desse tema..
    Espero que faça uma ótima leitura até o final..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom estou na página 200 e estou super empolgada... :D

      Excluir
  12. Eu não conhecia esse livro, mas ele parece ser super interessante.
    Espero que você tenha uma ótima leitura daqui pra frente :)

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!

    Também amo Supernatural, então fiquei super interessada. Aguardo a resenha!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dih!!!
    Acho que nunca li um livro assim, com essa pegada pós-apocalíptica, apesar de ter comprado A Passagem e Os Doze que fazem parte de uma série desse gênero.
    Acho que eu também gostaria da leitura desse livro, pois estou criando mais afinidade com livros com temas sobrenaturais e tudo.
    É isso. Abraços. =D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que desse você iria gostar Roger, só acho... ele não tem romance... é algo assim de 15% tem ação... tem busca... sei lá eu acho que iria gostar ... Xero!

      Excluir
  15. HAAAAA!!!!! Eu quero este livro!!!! *-* Só pq vc citou Sobrenatural! kkkkkkk Sou fã da série e já adorei!

    Amo essa coluna tbm! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom... esse é o intuito da coluna.... instigar os leitores... rsrsrs

      Excluir
  16. Olá Dih.
    Sabe que me amarro em coisas sobrenaturais né?
    Só com esta informação já ganhou.
    Para deixar mais animados poderia ter sido a pág 99 e 101, seria justo rs.
    Estarei aguardando sua resenha!

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Não gosto muito de sobrenatural mas este livro realmente chamou minha atenção!
    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Li esse livro e amei, como também sou fã da série supernatural, e como você achei uma grande semelhança. Adorei a escrita do Samuel, e pretendo ler outros livros dele.

    Beijos, Rafael.

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Diana-sua-linda!!!!
    Vim, finalmente, retribuir suas carinhosas visitas ao meu blog e o que encontro? Uma especial menção ao livro Demônios Não Choram, que me encantou e entrou para os meus favoritos! Fico feliz em saber que o talento do Samuel está sendo apreciado por alguém como você, que é sincera em todas as suas impressões sobre os livros que lê. <333
    Espero que goste do livro quando chegar ao seu final tanto quanto gostei. (rs) Fico no aguardo da sua resenha. Beijo carinhoso, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Di,
    tudo bem?
    Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiii esse livro!!!! E pelo visto já te conquistou também!!!!!! Eu tive a impressão de estar vendo um filme, e você? Vou esperar pela sua resenha.
    O Samuel escreve muito bem, é um talento. Fico feliz que mais pessoas estão tendo a oportunidade de conhecê-lo.
    Sucesso Samuel!!!!!!!! Estou na sua torcida.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!