Livros lido até a página 100 #18


*Primeira frase da página 100:

-Com o Paker? - ele quis saber, a voz transbordando de raiva.

*Do que se trata o livro?

O livro conta história de duas amigas que meio que fugiram de sua cidade natal, para recomeçar um nova vida sem atribulações de seu passado. Na verdade a melhor amiga segue a outra para não deixa-la sozinha. Só que chegando nessa nova cidade e na faculdade um dela se depara com um cara lindo, sexy, tatuado e lutador. Quando ele a conhece não aceita ser rejeitado por ela, porque afinal de contas todas o querem, menos ela. Então entre os dois começa a surgir uma amizade (ele nunca teve amigas) e depois vem uma aposta, fazendo a vida dos dois virar de cabeça para baixo.

*O que está achando até agora?

Estou adorando, o livro está dentro de minhas expectativas.

*O que está achando da protagonista?

Eu acho a Abby as vezes sem graça, mas dou muitas risadas com ela, acredito que ela é uma louca de enrolar o Travis, mas ela o faz. Acredito que é por causa de seu drama passado e por muitas vezes eu acho que ela não o merece, mas ela é a dose que ele precisa.

*Vai continuar lendo?

Sim sim e sim!!!!

*Melhor quote até agora:

-Nosso próximo lutador dispensa apresentações, mas, como eu morro de medo dele, vou apresentar o cara mesmo assim! Tremam nas bases, rapazes, e fiquem de quatro meninas! Com vocês, Travis "Cachorro Louco" Maddox!

*Última frase da página:

Mergulhei a cabeça debaixo da água, enxaguando os cabelos.


Bom pessoas, por hoje é só! Bom final de domingo a todos... E uma ótima semana.
Não esqueçam de deixar nos comentários o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Aproveitando a visita de vocês não esqueçam de participar das duas promoções  que estão rolando no blog, clique nos link e feche a sua participação para ganhar livros e marcadores.

Promoção Aniversário de 1 ano
Promoção Folia de Livros

 photo participedotopcomentarista1.png

39 comentários

  1. Hey amiga.

    Esse livro é sensacional né? Adoooooro Travis <3 Abby me deu raivinha às vezes também, mas não tem como não torcer para o casal.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs o Travis é o cumulo de controlador... as vezes entendo a Abby, mas ela é chata mesmo rsrs.

      Excluir
  2. Acabei de sair de um blog que citava esse livro! Fazia algum tempo que queria ler Belo Desastre, mas não tinha ideia de como era a história (tenho sérios problemas em querer um livro só pela capa, sem nem ao menos ler a sinopse antes). kkkk. Pelo visto está sendo ótimo! Vou buscar por ele ainda.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito logo irei postar a resenha. Xero!

      Excluir
  3. Oi Dih...
    Gosto da descrição deste livro. Tenho ele anotado na minha listinha, mas sempre acabo comprando outros..rs
    Que bom que está gostando, espero que continue assim até o final.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito e entendi porque se chama belo desastre rsrsrssr.

      Excluir
  4. Oi Diana,

    Bem eu quero muito ler esse livro, já li outro livro com esse gênero e gostei muito, um amigo me disse que me daria de presente, mas estou duvidando, vamos esperar, né quero muito ler sua resenha, para saber o que achou da leitura.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha vai sair semana que vem, porque assim que terminei de ler emprestei rsrsrsrs.

      Excluir
  5. Que bom que está gostando da leitura.
    Eu já li o livro e gosto muito dele, embora eu concorde com você quando disse que a Abby as vezes é sem graça.
    Vale muito a pena continuar sua leitura.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWnnnn eu terminei de ler já e gostei muito...

      Excluir
  6. Olá,
    Ainda não li "Belo Desastre", mas pretendo mudar isso em breve. Espero gostar já que todos falam tão bem.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse livro... espero que quando vc ler vc tb goste....

      Excluir
  7. Acho bastante legal essa tag.
    Eu não conhecia o livro e participar disso é bastante interessante, nos dá uma ideia de como a obra está sendo ao leitor.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade o blog que criou essa tag foi demais mesmo!!!

      Excluir
  8. Oi, Dih, tudo bom??

    Eu não tenho interesse de ler esse livro, sabe, porque sempre que as meninas ficam loucas com um livro e se apaixonam pelo Bad Boy, eu acabo achando que o livro não vai me agradar, haha.

    Mas o importante é que você está gostando, né. Depois vou conferir a resenha, é claro. Beijos.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´E o Bad boy é tudo de bom mesmo, mas é romance e por mais que eu defenda a obra eu sou sincera eu sei que vc não iria se atrair muito não... Xero!

      Excluir
  9. Oi Diana!
    Eu gostei muito desse livro, mas também achei que algumas vezes a Abby era meio sem graça... Espero que goste da leitura até o fim!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blgspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi algumas razões para Abby agir como ela agiu, talvez eu fizesse do mesmo jeito... fugir de coisas que nos fazem mal pode não parece a melhor das ideias, mas só quem sabe é quem sofre na pele... Xero!

      Excluir
  10. Travis...♥
    Como eu sou apaixonada por esse cara...rs'
    Depois fica mais claro pq ela tenta negar tanto esse amor...
    Gostei muito do livro...
    E Desastre Iminente não fica atrás - mesmo eu achando que na versão dele ele as vezes me pareceu controlador demais...
    Já viu que vai sair um novo livro sobre os dois...?
    E a autora está fazendo um novo livro contando a história de um irmão dele...
    Ótima escolha de livro, espero que gosta tanto quanto eu gostei...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Cecília... Eu achei o Travis controlador já no primeiro livro isso foi um defeito exagerado da parte dele. fora isso ele é mais que perfeito. Eu estou louca para ler desastre iminente... vou comprar no final do mês... não posso esperar mais rsrsrs. Xero!

      Excluir
  11. Ain, ainda não li Belo Desastre e morro de curiosidade pois só leio coisas boas sobre esse livro! Aguardo resenha dele aqui no blog Dih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii assim que der flor leia porque eu gostei muito.

      Excluir
  12. Eu amo esse livro ...
    Que bom que você está gostando também.!
    Se prepare para a continuação que é ainda melhor :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day...
      Ownnnnn nem me fale tô numa ansiedade só rs.

      Excluir
  13. Oi Dih... comprei Belo Desastre pela capa literalmente, vi na livraria e peguei, sem ler sobre o que se tratava, e se tornou um dos meus livros favoritos, o Cachorro Louco e a Beija-Flor ♥ são um casal super fofo, e bem daqueles que mexem nas feridas um do outro, cada um é a dose que não deve tomar, mas que ao mesmo tempo necessita. Os dois crescem muito no decorrer da história. E tu precisas ler Desastre Iminente, se tu já fica literalmente de quatro pelo Travis imagina saber tudo o que ele pensa *---*. Estou super ansiosa pelo Belo Casamento que foi divulgada a capa e também pelos livros que a autora promete que terá, sobre os irmãos Maddox *---*, vamos ver se consigo um desses boys pra mim.
    Enfim, recomendo sempre essa leitura diva, perfeita e apaixonante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachorro louco é tudo... eu adoro a forma como ele a chama de flor... eu chego a ouvir a voz dele falando esse nome, mas imaginando que é comigo sabe? Eu quero muito ler desastre iminente... tô esperando o final do mês eu não podia comprar nenhum livro, mas esse eu simplesmente necessito... Eu gostei da capa do Belo casamento... Ansiosa tb...

      Excluir
  14. Li Belo desastre e apesar de ter gostado bastante da narrativa, não me simpatizei nem com a Abby nem com o Travis.
    Mas, é um livro ok para se distrair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pamela???? Como assim moça... O Travis é tão intenso... tirando a parte que ele é controlador, fico imaginando que não se fazem homens assim capazes de não ter medo de demonstrar o que sentem.

      Excluir
  15. Que bom que está gostando do livro!
    Apesar do Travis ser bem controlador e agressivo as vezes, a autora consegue (não sei como) fazer a gente se apaixonar por ele rs
    Enfim, beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade menina... o pior é que eu encontrei um Travis menina... com a descrição do mesmo do livro e perto de mim deu até calor rsrsrsrs

      Excluir
  16. A capa desse livro é maravilhosa, muito interessante. E pelo que todos falam, deve ser mesmo muito bom!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Twitter

    ResponderExcluir
  17. OIEE DIH, Tudo bem?
    Me parece ser um ótimo livro, eu sempre tive curiosidade sobre ele, mas nunca cheguei a lê-lo. Espero ler logo.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. So eu eu que fiquei louca de curiosidade pra saber quem fez o que com o Parker?
    Ouço diversos elogios a respeito dessa obra e até me interessei por ela. Não sou grande fã do gênero e não costumo ler muitos livros assim, mas por esse tenho um certo interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse livro parece ser erótico, mas não é... ele é quente porque tem as sensações a flor da pele, mas é bem leve... diante dos eróticos então eu te recomendo. Xero!

      Excluir
  19. ah sempre vejo muita gente elogiando este livro e já está na minha lista, parece ser mesmo muito bom! Aguardo ansiosa sua resenha e opinião :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fã desse estilo de livro, então não animo tanto. Mas, fico feliz por estar gostando, afinal é terrível quando lemos algo que não gostamos.

    ResponderExcluir
  21. O Travis é perfeito e pronto! kkkkkkkk Love forever!
    Adoro essa coluna, tbm a faço no meu blog e adoro quando estou gostando de uma leitura e compartilho um pouco da página 100!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!