Feliz Aniversário Blog Minhas Escrituras uhuuu!!!!

Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês??
Comigo está tudo bem ainda mais porque hoje é um dia muito especial para a pessoa que vos fala.



Galera hoje é dia de festa, porque o Blog Minhas Escrituras faz exatamente 1 ano de vida!!!!! Eu estou muito feliz porque eu jamais imaginei que ele se tornaria em algo que eu amo demais e que tenho um verdadeiro carinho, digo isso porque quando fiz o blog foi com o intuito de apenas resenhar os livros que eu lia, porque sempre gostei de escrever, e fazer a resenha no skoob não estava sendo suficiente. O blog tem como objetivo principal as resenhas, mas agora temos outros elementos que compõem esse circulo.

Com o blog eu fui aprendendo a resenhar, fui conhecendo pessoas, fui conhecendo o mundo blogueiro, autores e editoras. Eu passei a dar mais valor aos livros nacionais, que eu até valorizava antes, mas não tanto quanto agora, fui crescendo como pessoa e fechando parcerias inesquecíveis.

Está rolando a promoção de aniversário em parceria com mais blogs aniversariantes e blogs parceiros e amigos, editora e autor, então se você ainda não se inscreveu  corre porque ele está finalizando o sorteio é dia 27/02, então ainda dá tempo, clicando AQUI você é direcionado para a promoção.

Eu estava olhando a primeira postagem do blog que eu fiz de uma forma bem tímida, um começo de uma linda e enorme jornada... Eu desejo que o meu blog permaneça por anos e anos, é algo que eu gosto de fazer e mexer. Eu aprendi muitas coisas na raça, mas também obtive ajuda de algumas pessoas especiais também.  Quando o novo lay do blog ficou pronto após um mês de uso fiquei pensando  o porque não coloquei as minhas caveiras, acho que vou conversar com a minha amiga Flavia e pedir que ela coloque um pouco desse detalhe porque adoro as caveiras.

Um ponto que eu preciso melhorar na estrutura geral do blog é organizar os dias de postagens, porque eu ainda faço de uma maneira aleatória e colocar mais resenhas, pois só estou postando uma por semana e tenho várias para colocar, ainda mais porque ando lendo dois livros ao mesmo tempo em e-book e físico.  Aprendi a ler assim, mas não vou mudar a quantidade porque mais de dois já gera uma confusão mental na minha cabeça rs. No blog de momento só tem uma postagem fixa que é a coluna Suas Escrituras e que está um sucesso e eu torço para que se firme de vez no blog, pois temos muitos talentos escondidos...

Quero deixar um agradecimento a todos os meus autores parceiros, a quem eu tenho muito orgulho e que são pessoas que confiaram em mim e no meu blog e eu ainda me sinto endividada com eles, porque acho que não faço a divulgação de seus livros como eles merecem, mas isso está prestes a mudar porque pretendo criar uma coluna no blog exclusiva para eles e divulgação de seus  livros, quero poder ajudá-los da melhor forma que eu puder então queridos quero que saiba que podem contar comigo e vocês sabem onde me encontrar. Abaixo está as fotos dos autores parceiros do blog.



















Desses autores claro que tive mais afinidade com alguns, todos são essenciais, mais eu tenho aqueles que marcaram a minha vida e que já fazem parte de minha história de vida, que eu posso contar com eles além da parceria e isso eu fui percebendo com o tempo, então eu quero deixar o meu agradecimento a Deus por colocá-los em minha vida e transformar além de nossa parceria uma relação de amizade e também por me apoiarem e demonstrar solidariedade em momentos cruciais em minha vida a qual eu nem esperava. Obrigada queridos: Keila Gon, Danilo Vecchi, Susane Matos, Erica Azevedo, Luiz Henrique Mazaron, Gusttavo de Assis, Lilian Farias e Warley Torres.

Quero deixar meu agradecimento também a todos meus parceiros blogueiros, sem eles eu também não seria muita coisa, com eles aprendi mais desse universo, garanti amizades para a vida, me diverti (e continuo) fora as nossas promoções bem boladas e unidas. Se você meu querido leitor puder visitar cada um deles, fiquem a vontade porque vai valer super a pena porque cada um tem uma essência especial em seu cantinho e esse ano tive uma ideia bem legal para ajudar a divulgar o blog de meus parceiros também, aguardem!!!

Cantinho Para Leitura - Cila - Cantinho da Máh - Máh - Clube das 6 - Bettina, Débora, Giovanna, Magno, Marina e Natalia - Coração de Tinta - Patty - Cupcake de Letras - Ana - De Tudo um Pouco da Thá - Tamires - Devoradores de Livros - Misael - Ela e Seus Livros - Jéssica - Entre Palco e Livros - Juliana - Entre Resenhas - Rê  - Escolhas Literárias - Amanda - Eu a Poesia - Fuxicando Sobre Livros - Rafaella - Geração Leitura.com - Adriano - I Love My Books - Silvana - Livros Vamos Devorá-los - Leticia - Sangue com Amor - Ana - Simplesmente Ana's - Ana - Uma Dose de Palavras - Rogério

Nesse mundo blogueiro conheci pessoas incríveis também que se tornaram amigos queridos a qual eu quero levar para vida, quero eles sempre por perto (mesmo com toda a distância que nos separa), mas sei que estamos unidos pelo carinho, esses amigos eu percebi e eles demonstraram que eu posso contar com eles e eles comigo em qualquer momento ou circunstância e que sempre teremos uma relação sincera. Aos amigos que fiz e que adoro de paixão meu muito abrigado. Adriano Gutemberg,  Patty Santos, Silvana Sartori, Tamires Cipriano, Ana Zuky, Michele Ladislau, Ana Paula, Cila, Misael Coelho.

Também não poderia deixar de agradecer as minhas duas Editoras Parceiras aqui do blog A Dracaena e a Farol Literário. São Editoras maravilhosas e que me deram oportunidades boas, principalmente a Farol que acreditou em mim em momentos que até eu mesma não acreditava. Quero agradecer a Paula que é uma querida e por estar sempre presente em nossa parceria. Espero poder renovar a parceria com as duas editoras para que possamos ficar juntas e atingir cada vez mais um sucesso!



E quero agradecer também a vocês leitores que fazem com que o meu blog cresça cada vez mais, por sempre que dá estão por aqui lendo as postagens, comentando, apenas passando, dando uma olhada, seguindo, curtindo a fanpage. Quero agradecê-los por tudo isso e sempre pedir a vocês que voltem sempre quando quiserem e puderem, vamos cada vez mais incentivar pessoas a leitura, todas as postagens que faço são para vocês e por mim também. Eu faço tudo com muito carinho e dedicação, porque quando eu faço  me coloco no lugar dos leitores, porque também sou uma e com muito orgulho...

Os parabéns não são somente pra mim e nem para o blog. Os parabéns são para todos nós porque somos um conjunto, somos unidos em um só objetivo e amor que são a leitura e as escrituras.

(Se eu esqueci de alguém me desculpe, são muitas lembranças, mas sinta-se honrado (a) na comemoração!!!

Espero que tenham gostado da postagem especial e um xero no coração de todos!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


58 comentários

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que Postagem mais lindaaaaaaaaaaaaaa que você fez
    Parabéns pelo aniver do seu blog e principalmente por todas as conquistas que você fez por meio dele.
    Fico feliz de ser uma das pessoas queridas da sua vida, porque pra mim você é muito especial e tenho certeza que será SEMPRE, até porque vc sabe que tá no meu coração PRA SEMPRE !! =] Precisando de mim vc sabe que pode contar.
    Principalmente nas horas de DIFICULDADES.
    Eu que agradeço por ter uma amiga tão linda como você que me ajudou pra karamba quando eu mais precisei.
    É ai que a gente realmente sabe das NOSSAS AMIZADES VERDADEIRAS.
    Nem todos demonstram ser, mas VOCÊ É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL !
    Muito obrigada por tudo amiga. E PARABENS pra vc !! tudo de bom e muitas outras conquistas nos seus 2 3 4 anos de blog viu??? hehehehe

    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn amiga muito obrigada pelo seu carinho e atenção. Você é alguém que eu considero muito porque sempre que pode vem aqui no meu cantinho e deixa essas suas mensagens maravilhosas que só me animam cada vez mais... e não sei o que tenho, mas hoje eu estou muito emotiva e as lágrimas insistiram em sair... Muito obrigada por tudo... e espero que possamos nos conhecer um dia. Xero!

      Excluir
  2. Parabéns! Espero que este seja só o primeiro de muito dos aniversários do blog,haha <3
    orefugioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!
    Merece tudo de bom, e que o Minhas Escrituras continue a crescer ainda mais, afinal ele já é algo grande e pode ficar ainda maior com o tempo. Tudo de bom, Diana.
    Concordo com a Silvana, foi uma postagem muito bonita, acho ótimo quando a gente se sente realizado com algo que faz e deu para perceber que você tem amor de verdade por esse blog.
    Um grande Abraço
    Continue sendo essa ótima pessoa e que venham muitos outros anos como blogueira
    =D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael muito obrigada pelas suas palavras de carinho... eu estou muito feliz com o progresso e crescimento do blog, mas também por ter conhecido pessoas maravilhosas nesse mundo e você com certeza é um deles.... Xero!!!

      Excluir
  4. Ahhhhh...que dia mais lindo Dih..
    Parabéns bem enorme para você! Seu blog é um sucesso, e também é graças a sua simpatia e amizade por todos. Todos criamos nossos blogs por motivos iguais e a maioria das vezes diferentes, mas acabamos do mesmo jeito; fazendo muitas amizades e se viciando neste mundo.
    Eu também comecei meu blog de uma maneira tímida, nossa o primeiro post foi um horror,,rs Mas tudo bem..
    Que venham muitos anos amiga, e que você esteja sempre em contato conosco, e não deixe de passar todo seu conhecimento.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muito obrigada Lê.
      Suas palavras de carinho me preencheram demais... me sinto muito honrada pelas pessoas maravilhosas que conheci nesse mundo e você é uma delas... Sim a primeira postagem foi triste e eu estava tão empolgada no dia que fiz um monte em um dia só kkkkk Xero!

      Excluir
  5. Parabéns, Diana!
    Que o blog comemore dezenas de aniversários!
    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor!! <3 Desejo que o blog cresça sempre mais! Você é muito querida por mim. Conta sempre comigo. Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Mari muito obrigada pelo seu carinho, também gosto muitão de você... Xero!

      Excluir
  7. Oi Diana!
    Parabéns pelo blog, eu conheço há pouco tempo, mas gosto muito de acompanhar as novidades...Que venham mais muitos anos de sucesso e muitas parcerias! Espero que um dia o meu blog também seja como o seu...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUito obrigada Eve... suas palavras de carinhos estão guardadas em meu coração e obrigada por ver referência de seu blog no meu... Isso é muito importante pra mim... Dá sentido a todo amor que coloco nele... Obrigada mesmo. Xero!

      Excluir
  8. Oi Dih,
    Sabe felicidade? Foi o que consegui sentir lendo seu post. Imagino você toda sorridente escrevendo e agradecendo.
    Parece que foi ontem que entrei na Blogosfera e encontrei o Minhas Escrituras. Pude me basear nele, quando eu não conseguia andar com as proprias pernas. Pude contar com você para me ensinar como se fazia! Dih, você e o seu blog foram e continuam sendo referências para mim!

    Adorei ver meu nome estampado ali, entre os destaques! <3
    Muito Obrigado, por todo carinho, por todas risadas, por todas as parcerias que compartilhamos, promoções que participamos.
    Se tem algo que podemos dizer com certeza é que crescemos juntos, amadurecemos e amadurecemos nossos blogs, juntos! Um contando com o outro! Gosto muuuuuito de você, minha amiga! Tenho certeza que mais dia ou menos dia, nos conheceremos e trocaremos "pessoalmente" nossa bagagem literaria.

    Que o Minhas Escrituras cresça SEMPRE e CADA VEZ MAIS! Sabe por que? Porque você merece :)
    Prevejo aniversário de 2,3, 4, 5 anos e etc. etc. etc. :)

    Um beijo
    De seu amigo querido,
    Adriano Gutemberg

    GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade amigo eu fiz toda a postagem com um sorriso bem bobo rsrs.
      MUito obrigada pelo carinho... quando nos conhecemos nossos blogs era muito bbs... e a gente sempre trocava ideias mesmo... a nossa afinidade foi instantânea e recíproca, foi a melhor coisa que me aconteceu Dri foi te conhecer de verdade. Acompanhar nosso crescimento é essencial pra mim... e claro que sempre poderemos contar um com o outro.

      Claro que você tinha que ser citado querido... você é meu irmão mais novo a quem quero cuidar e proteger... Com certeza sei que qualquer hora dessas a gente vai se encontrar e compartilhar as nossas loucuras pessoalmente...Obrigada de verdade pelo carinho de sempre... e você conseguiu me fazer choras... ai essas lágrimas que teimam em sair... Te adoro!

      Excluir
  9. Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida (8)

    Agora bora partir o bolo? Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dih! Parabéns pelo blog, pelo aniversário, da existência dele, por cuidar tão bem desse cantinho e fazer dele um dos meus blogs favoritos. Que venham mais e mais anos, mais parcerias, mais livros, resenhas, colunas, mais sucesso, mais conquistas. Tudo de melhor pro blog e para ti. É um prazer acompanhar o blog, as postagens, as vezes te conhecer mais, é uma coisa muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada Paula sua linda... Saber que meu blog está entre os seus favoritos me deixa feliz e só faz com que eu queira trabalhar mais nele para ele continue nessa sua lista de preferidos... Obrigada pelo seu carinho e as belas palavras... :D

      Excluir
  11. PAAAAAAAAAAARABÉNS, Di *-*
    Já faz um ano que você diva na blogosfera e eu só desejo que venham muitos outros anos pela frente, com muitas parcerias e livros. Seu blog já é um sucesso e isso tudo é fruto do seu incrível trabalho.
    Obrigada por me apoiar tanto. Obrigada por ser tão prestativa. Obrigada por me ceder um espaço no seu cantinho. E, acima de tudo, obrigada por deixar que eu fizesse parte do seu círculo de amizades <3 <3 <3

    Sucesso, querida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada Erica... seu carinho e sua atenção são extremamente importantes pra mim... Eu é que te agradeço por tudo também minha flor... a sua amizade é algo que levo no coração para a vida inteira... Te conhecer tanto virtualmente como pessoalmente foi o melhor dos presentes.. Xero!

      Excluir
  12. Parabéns, Diana!!
    O blog está crescendo e que venham muitos anos mais.
    Com dedicação e carinho ele vai longe.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizi!!!
      Muito obrigada pelo carinho viu...
      Xero!

      Excluir
  13. Olá Dih.
    Minha nossa, haha espero estar todos os aninhos de seu blog com meu nome ai...
    Obrigada pelo carinho de sempre, quando passo aqui é um aconchego total, um canto fofo que na cara da para perceber o quanto a autora do blog é uma pessoa especial e que torna este cantinho aqui mais ainda especial a cada dia (acho que embolei kkk).
    Nem me fale, quando deparamos láááá naquele primeiro post do blog hein??? Que coisa horrível e triste!!! Mas sinto orgulho, foi ali que comecei, do baixo.
    Se com um ano é um arraso, nos próximos será ainda mais, aguardo cada post ansiosamente flor, obrigada mesmo, de coração, por tudo!
    Quando precisar, chame ♥

    Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....
    VIVAAAA O BLOG MINHAS ESCRITURAS \o/

    Beijocas.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero isso minha flor...
      Aiii Tamires eu é que agradeço pela sua paciência e atenção de sempre... você é uma pessoa maravilhosa que levo aqui no meu coração viu... Suas palavras me tocaram profundamente e mais lágrimas teimosas saíram...

      A primeira postagem foi um horror mesmo kkkkkkk mas como você disse foi o começo... Xero!

      Excluir
  14. Aaaahhh Dih, que post mais lindooo!!! Parabééénns ao seu bebê por um aninho de vida e espero, sinceramente, que ele só prospere e seja longo em sua existência. Você merece todo sucesso pra o seu blog, pelo esforço e dedicação que tem com o mesmo. Em pensar que conheci o mesmo desde os tempos do layout antigo, em que ele ainda era apenas um neném... rsrs
    Estou muito feliz por ter encontrado aqui um espaço de carinho e apoio para mim, e em você algo além de parceria. Espero que nosso contato se estenda além da amizade virtual, Di. Tu é uma pessoa maravilhosa e alguém por quem tenho um imenso carinho e afeto.
    Forte abraço e, mais uma vez, Parabééééénnsss!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh... Muito obrigada.
      É verdade você conheceu ele bem no inicio com aquele Lay tímido e meio feioso, mas que mesmo assim me abriu portas totalmente inesperadas e fui pegando o jeito de como funcionava esse mundo... Eu também tenho um enorme carinho por ti... Claro que se depender de mim irei estender a nossa amizade além da virtual... Obrigada por tudo e também pelas palavras de apoio... Xero!!!

      Excluir
  15. Gostei do seu blog, parabéns! Se não for incômodo, poderia dar uma olhadinha no meu? Está em fase de desenvolvimento, mas...

    Abraços,
    www.decaranasletras.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  16. PARABÈNS! Dihhhhhhhh! E parabéns ao Minhas escrituras! Vc merece o sucesso pelo carinho e dedicação com que cuida desse cantinho !!! PARABÉNS!!!!!!!!! MUITOS MUITOS MUITOS anos ainda vão vir, com mais seguidores e MUITOS livros a mais na estante! kkkkk
    BEIJOS FLOR! e claro... XEROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila...
      Ownnnn muito obrigada minha querida... obrigada pelas palavras de carinho de sempre... Te adoro demais... além de minha parceira... te considero a minha amiga... e você já mora em meu coração. xeroooosss

      Excluir
  17. Parabéns.... Parabéns!!!!! Tudo de bom pra vc e pro blog! Que seus sonhos continuem se realizando, muita paz e saúde, claro que muitos LIVROS tbm!!!!!!
    Muito obrigada pela sua amizade e por ser essa pessoa maravilhosa! Vc merece tudo de bom que acontece com vc! Parabéns pelo blog, pelos seus parceiros e amigos! Que venham muitos e muitos anos pela frente!!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana... quero que saiba que a nossa amizade instantânea já está em meu coração... Suas palavras de carinho me fortalecem cada vez mais... Xero!

      Excluir
  18. FELIZ ANIVERSÁRIO, BLOG LINDO!!!!!!!!!!
    Eu agradeço muito Diana por me deixar fazer parte dessa família tão linda, que essa data se repita muitas vezes.
    Enorme beijo

    Daniele Nhasser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani... eu é que agradeço por você ser a autora parceira e amiga... Xero!!!

      Excluir
  19. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Que venham muitos anos mais de sucesso!
    Achei super legal você citar e agradecer as suas parcerias com os autores e as editoras! =) Temos que valorizar mesmo os autores nacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pam... com certeza quanto mais valor darmos aos autores nacionais mais eles crescem e nos engrandecem... Xero!!!

      Excluir
  20. Deus continue te iluminando e abençoando grandemente esse cantinho maravilhoso,que venha muitos anos de sucesso para você e seus parceiros!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muito obrigada Rose pelas palavras de Carinho. Amém.

      Excluir
  21. Parabéns pelo aniversário. Ser blogueira nem sempre é fácil! O seu blog é lindo!
    Sucesso por muitos anos mais! =)
    beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie :)
    Parabéns pelo um ano do Minhas escrituras e que esse seja o primeiro de muuuitos. Espero que o blog cresça cada vez mais e que ele sempre te traga muuitas alegrias. Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas já te considero uma amiga de longa data.
    Fiquei apaixonada pela postagem *-*
    E ainda mais por ver meu bloguinho ali *---------*
    E mais uma vez Parabéns pelo blog!!!!!!! Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom!
    Que Deus te abençoe cada vez mais ♥
    beijos
    PS: Desculpe por não comentar antes. Fiquei sem internet :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada Ana pelas palavras de carinho... hoje realmente estou precisando delas... Eu trabalho muito para que o blog cresça cada vez mais... porque realmente ele é o meu xodó, é o meu amor e minha paixão... Xero!

      Excluir
  23. Parabéeeens! Que o blog dure mais um zilhão de anos para que possamos desfrutar da blogueira maravilhosa que você é! Muito sucesso cada dia mais! Te conheço há pouco tempo, mas já posso dizer que fiz uma amiga e que você é pessoa maravilhosa!
    Muito, muito, muito sucesso e que Deus te abençoe sempre!
    Beijo! ♥
    PS: eu fiz o tutorial lá no blog de como personalizar o desktop e colocar os cursores, quando for possível vê lá, e espero que goste!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada Patricia... super feliz com sua mensagem de carinho... Amém... viu... vou lá sim dar uma olhada... quero aprender e obrigada por me avisar... Xero!

      Excluir
  24. Parabéns Dih, o seu blog é mt lindo e autêntico e espero que ele continua sempre assim! Achei mt bonito o texto que vc escreveu, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor...Eu faço isso porque amo demais a leitura e as escrituras... e saber que as pessoas gostam do que faço com amor é muito importante para e claro que tudo isso é para pessoas como você minha linda... Xero!

      Excluir
  25. Amiiiiga, parabens atrasado pelo aniversario seu blog! <3 é uma grande conquista, e adorei ver meu nome ali no meio. Que venham muitos mais anos de parceira e que nossa amizade cresça cada vez mais.


    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada minha linda... claro que quero muito que a nossa amizade cresça cada vez mais... e que nossos blogs sejam sempre parceiros e que tudo dê certo para nós... torço muito por ti também... Xero!!

      Excluir
  26. To bem atrasadinha, mas não posso deixar essa data passar em branco.
    Sei o quanto um blog pode se tornar especial para um blogueiro.
    Parabéns ao Minhas Escrituras e que venham muito sucesso.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAgina flor, o importante sempre é a intenção e carinho que recebemos, não importa datas, o importante é receber... Muito obrigada e realmente os blogs terminam com o tempo sendo um pedaço de nós... Xero!

      Excluir
  27. Parabéns, Dih! Adoro seu blog e espero que continue sempre conosco, enchendo nossa vida de alegria, que continue sempre crescendo e fazendo muito sucesso! Parabéns por tudo que você conquistou e que ainda continue conquistando muito mais!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha flor... fico feliz por gostar isso só me dá gás para continuar diante das dificuldades que venho passando... ando em um momento de transição e algumas coisas tem me tirado atenção e me desanimando... e as vezes perco um pouco do foco, mas saber o que as pessoas pensam sobre um trabalho que você realiza com amor isso é bom demais... e claro que aceito críticas construtivas... Xero!

      Excluir
  28. Awnnn que lindo!
    Realmente, depois de um tempo se torna mais que um refúgio, não é? Vira parta da rotina, da sua vida. Um complemento. Sem falar nas pessoas que você conhece a partir daqui. Dos livros incríveis, das oportunidades que surgem...
    Não está tarde para desejar Parabéns, não é mesmo?
    Então, parabéns pelo primeiro aninho de vida do bloguinho. E que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rita... é verdade... o meu blog até passou do estágio de rotina, ele simplesmente se tornou um pedaço de mim... eu o amo... e quero mantê-lo em quanto eu puder.... porque sempre vou querer. Mais uma vez obrigada pelas palavras carinhosas... Xero!

      Excluir
  29. Parabéns pelo aniversário do blog, e que ele se repita cada vez mais, que você e o blog cresçam como já viu que cresceu desde a primeira postagem.
    Foi e é um prazer ter conhecido o blog, e realmente o layout é fofo!
    Parabéns e que venha muitos aniversários!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Di,
    tudo bem?
    O que dizer da linda mensagem que escreveu acima? Parabéns, que seu blog cresça cada vez mais, adoro seus textos, gostei muito de lhe conhecer no ano passado, que nossa amizade aumente esse ano. Quando vi o nome do meu blog ali, no meio das suas palavras, fiquei emocionada, muito obrigada. Saiba que é recíproco.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!