Caixinha de correio #5

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma caixinha de correio, esse mês de Janeiro foi bem generoso comigo rsrs. Até eu fui generosa comigo mesma rsrsrs. Hoje irei mostrar a vocês livros que ganhei, comprei e recebi da editora parceira e autores parceiros.


Esse livro já faz um tempo que eu queria... adoro demais o filme "Orgulho e Preconceito" e sempre quis ler, quando descobri que a autora era  a mesma de "Razão e Sensibilidade"  e "Persuasão" eu queria demais esses livros, ai minha irmã pede pra eu procurar "Orgulho e Preconceito" para dar de presente pra essa pessoa que vos fala, daí encontrei esse e quando eu disse o valor ela disse pega... Ahhhhh pirei né... Então ganhei de presente minha linda irmã :D


Ownnn esse é um querido... é o quinto livro da saga Acampamento Shadow Falls. Eu ainda não li o quarto, mas amo demais essa série. Comprei esse livro em uma promoção na livraria FNAC.


Esse livro eu recebi de cortesia para leitura e resenha do autor parceiro Mateus Lins... Eu adorei essa capa e andei lendo umas resenhas por ai bem positivas... Logo irei ler e resenhar aqui no blog. 


Esse livro eu recebi em cortesia para leitura e resenha da editora parceira Farol Literário. Eu estava doida por esse livro... ele me inspira romance... e logo teremos a continuação dele lançado, então preciso lê-lo logo né. Fora que essa capa é mais linda ainda ao vivo e a cores...


Ownnn esse livro e esses marcadores fofos eu recebi da querida autora parceira Lilian Farias. Ela é uma pessoa super legal, atenciosa e divertida. Esse livro foi cortesia para leitura e resenha... e olhando essa imagem da capa, realmente dá para perceber que o céu é logo ali.


Esse livro eu adquiri por um preço super especial através da parceria que fechei recentemente com a autora Denise Flaibam. Já tinha um tempão que eu queria esse livro e antes de saber que ele era nacional, pensava que era estrangeiro. Ai quando soube que era de uma autora nacional fiquei louca para fechar a parceria.


Esses livros adquiri através das promoções lindas que o submarino faz a nós leitores. Eu esperei esse livro do André Vianco baixar por um ano e finalmente ele baixou o preço até bem mais que o esperado. 9,90 foi o preço que paguei por ele, não é lindo isso? Eu sou super fã da escrita do André e já fazia séculos que eu queria esse livro rs. E claro com uma leitora compulsiva eu não podia deixar de comprar no escuro que eu também queria.


Esse livro eu recebi da querida autora parceira Bianca Rocha. Outra parceria fechada recentemente e foi uma parceria super esperada e ansiada e consegui. Esse livro foi cortesia para leitura e resenha. E eu babo por essa capa e marcadores maravilhosos.


Esses lindos ai eu ganhei de amigo secreto da empresa onde trabalho, foi super legal pois eram livros que eu queria por demais... Tudo bem que sempre queremos mais e mais livros não é mesmo? Nós leitores nunca achamos pouco e quanto mais melhor.


Bom falar desse presente é muito especial, porque eu ganhei de um grande amigo. Um amigo que fiz nesse mundo literário que é um irmão de coração e que Deus colocou na minha vida de uma forma inusitada, mas totalmente sincera. Eu espero conhecer ele qualquer dias desses. Então o querido amigo que me deu esse presente foi o Adriano Gutemberg te adoro amigo por tudo e por sempre contar com sua amizade e sinceridade.

Bom pessoas foi isso minha caixinha de correio. 
Algum desses vocês já conheciam? Alguém já leu?
Não deixem de me falar ein.
Xero no coração.


 photo participedotopcomentarista1.png


49 comentários

  1. Quantos amigos legais, hein, passe eles para cá, rs. Paixão Sem Limites é um livro maravilhoso, eu amei! O Amor Pode Ter Asas tem uma capa maravilhosa, sou apaixonada por ela, rs.
    exceptionss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srrsrsrs mas nem sempre foram flores kkkkkkkk. Xero!!!!

      Excluir
  2. eita, quantos livros de uma só vez heim.
    Não li nenhum deles, mas tenho muita vontade de ler a série Acampamento Shadow e Peças infernais Falls, o livro morra por mim e Deslembrança. As capas são muito lindas, isso me seduz kkkk.
    Parece que você tem muitas leituras para esse mês.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem só esse mês rsrsrsrs. Estou quase careca com tantos livros para ler.... quera poder ler tudo de uma vez só, mas não dá... rsrsrsrs

      Excluir
  3. Jane Austen é a melhor sempre <3
    Também quero comprar este livro com os 3 clássicos!
    Mas vou te falar, fiquei babando nestes milhares de marcadores que você ganhou, e também no livro deslembranças! Já li ótimas resenhas sobre este livro e quero muito ler ele *-*
    Boa sorte com suas novas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor... eu fiquei super feliz com os marcadores também rsrsrsrsrs. Adoroooo. Xero!

      Excluir
  4. Oi Diana!
    Eu tenho essa edição da Jane Austen faz tempo, ela já está meio detonada, porque levo para todo lado na bolsa... Fiquei babando na capa de o céu é logo ali, vou procurar resenhas do livro, pois ainda não conhecia.
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com ele aqui para ler.... já quero ler em março porque o livro tem poucas paginas e pelo que percebi da sinopse é um livro que a leitura vai fluir bem. Xero!

      Excluir
  5. Dih,

    Você vai amar Jane Austen. Orgulho e Preconceito é simplesmente LINDO, vc vai se apaixonar. Tô doida pra ler Morra por Mim!! Tô só esperando eu me mudar logo (porque meus livros estão divididos em duas casas =P) pra poder encontrar esse livro e começar a ler =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs deve ser meio complicado essa divisão né flor... Eu vou começar a ler morra por mim assim que terminar belo desastre.

      Excluir
  6. Quantos livros!
    Da sua listinha quero muito ler Morra por mim A 5a. onda, trilogia Peças infernais e No escuro.
    Comprei o Box da saga Acampamento Shadow Falls com os 5 livros =) Li o primeiro e o segundo livro. Em breve eu termino de ler todos rs As capas dessa série são tão lindas.
    Já li Deslembrança e gostei bastante.
    Estou com Paixão sem limites na estante, mas ainda não o li.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn acampamentos shadow falls é demais... eu simplesmente amo.... eu quero muito ler paixão sem limites, deslembranças e todos que eu ganhei kkkkk. Xero!

      Excluir
  7. André Vianco!!! Li Os Sete, queria saber como são os outros livros, principalmente por que não li mais nenhum livro deles depois disso. A história foi ótima e a escrita dele também.
    Agora... Jane Austen! Uau. Ela é demais. Tem um pouco de romance demais (algumas pessoas adoram isso), mas a leitura flui bem. Com certeza vc vai adorar.
    Um abraço!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu eu sou mega suspeita de falar da escrita maravilhosa de André Vianco... porque eu amo demais... Deles eu li Os sete, Bento, A casa e o senhor da Chuva e estava super ansiando pelo sétimo! Xero!!!

      Excluir
  8. Que demais essa caixinha de correio! Ainda não li nenhum destes livros, mas já os conheço e parecem ser mesmo bons, principalmente Morra por mim! Sempre leio ótimas resenhas sobre ele e estou com muita vontade de ler também, já está na minha lista! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caixinha recheaaaada! Você vai amar Jane Austen, ela escreve lindamente. No Escuro e Anjo mecânico eu já li, são ambos muito bons. Deslembrança eu curti também, mas nem tanto. Paixão sem limites, A 5ª onda e Morra por mim estão nos meus desejados (aceito doações viu? Haha se sumir já sabe que fui eu).

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo já pelos filmes rsrsrsrsr. Como assim sumir??? Fala isso não menina que eu já fico surtada rsrsrrsrsrsrrs

      Excluir
  10. Olá Diana, todos os livros estão tão lindos e com capas impecáveis, esse mês sua caixinha esta lotada mesmo tomara que todos sejam bons e espero resenhas *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Participe do TOP Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada... menina... tantos livros que já ando meio enlouquecida... mas adoro essa sensação rsrsrs. Xero!!!

      Excluir
  11. Ah sou louca por o amor pode ter asas..
    Que caixinha mais linda..
    Espero que faça uma boa leituraa de todos..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todos livros maravilhosos!
    Comprei ainda na fila para ler Paixão Sem Limites,quero muito ler,Morra por mim,O Amor pode ter Asa e a saga Peças Infernais!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  13. Dos livros citados, tenho curiosidade em conhecer: Deslembrança e No escuro.
    Mas, todos são ótimos.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só digo uma coisa: Leia logo Anjo Mecânico! você vai amar. Eu gostei mais dessa trilogia que de TMI.
    A capa de O amor pode ter asas é mesmo linda. Ia ao lançamento do livro, mas tive prova no dia e desde então fico falando que vou comprar e nunca compro.
    Bons livros. Mal vejo a hora de saber o que você achou de Anjo Mecânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii assim vc me deixa doida Rita... minha amiga ex-colunista aqui do blog tá me deixando quase careca de tanto que ela fala para eu ler logo esse livro... pior é a tortura que ela me fala e os quotes que ela coloca no face rsrsrsrsrs.Xero!

      Excluir
  15. UAL! Quanto livro! Quero uma caixinha recheada assim! Amo marcadores, minha coleção ainda é pequena, babei nos que recebeu! *-*
    Estou louca para ler Deslembrança, boa leitura!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dih!

    Já vi que Jane Austen é o tipo de autora que toda mulher precisa ler, não é... Adoro ver as caixas de correio, mas sempre fico passando vontade, sabe, porque eu quero todos, principalmente, no seu caso, No Escuro... o livro parece ser um suspense psicológico bem chocante.

    Xero! =D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Roger... quando eu li a sinopse fiquei enlouquecida ai o submarino resolve colocar ele por 9,90 realmente pedindo para eu adquirir né... Xero!!!

      Excluir
  17. OMG preciso de uma caixinha de correio dessas por aqui! kkkkkk É muito difícil eu comprar livros, só quando estão em mega promoção! Onde você consegue tantos marcadores? :O
    Precisando de umas parcerias dessas por aqui! kkkkk
    Muito bom os livros!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amore... eu ganho de amigos, vou na saraiva e pego um monte kkkkkk e por ai vai. Xero!!!1

      Excluir
  18. Olá di, tudo bem?
    Nossa que caixinha linda. Estou doida pelo livro o Reino de Mira.
    Espero que goste de todas as leituras, Aguardando resenha!!!
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Dih.
    Orgulho e preconceito é muito fofo e legal, O amor pode ter asas é lindo, tanto a capa quanto a história rs aliás, ainda aguardo sua opinião.
    O reino de Mira e O céu está logo ali parecem demais, quando sai resenha de O céu está logo ali hein? kkkk já li resenha da Sil do reino de Mira e estou curiosa para saber sua opinião.
    Paixão sem limites, deste mês a leitura não passa... O Adriano é um amor mesmo *-*.

    Beijos querida!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... vai demorar um pouco porque tenho tantas leituras... que estou muito perdida... kkkkkkk

      Excluir
  20. Poxa achei um máximo os livros que você ganhou *--*
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ótimas aquisições hein Diana, desses eu quero ler Escolhida ao Anoitecer, quero mt saber como a série termina; Morra por Mim; Paixão sem Limites e Deslembrança e que marcadores lindo esses q vc ganhou *-*

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih,
    Caixinha de correio mega recheada, heein?
    Eu adoreeeei :)

    Tenho muita vontade de conhecer a série, Acampamento Shadowfalls! *0*
    Morra por mim tem uma capa lindaaaa, espero ter a oportunidade de ler um dia!

    Minha amiga, fico imensamente feliz que você tenha gostado do meu presentinho. Humilde mas de coração <3
    Eu adorei o seu presente e qualquer dia desses, publico lá no Blog :)

    Beijos
    Obrigado por sua amizade!

    espero que aproveite as leituras e que venham mais livros!!

    :)
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  23. Olá Dih, nossa tô com uma inveja de admiração aqui... que caixinha recheadaaaa, babando por tudo. Quero muito ler Morra por Mim, minha amiga leu essa semana... Estou babando pelos marcadores... Também quero em especial o livro da Bianca. Leia e se apaixone por Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites está na minha listinha pra proximas compras (;
    Beijos, e muito boas leituras

    ResponderExcluir
  24. Que sorte sua em Dih, no mês de Janeiro não comprei livros :/ |Mas para compensar já comecei abril comprando o 3º Livro do Percy Jackson: A Maldição do Titã. Tô amando ele mesmo sem ter lido os dois primeiros. Beijos, Maby. :3

    http://colecionadora-de-cultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Di,

    Posso te chamar assim? Mais um comentário atrasado, nossa que caixinha mais grande é essa mulher, ai fiquei babando por alguns, sei que isso é falta de educação mas...
    Você já leu até o terceiro livros da serie Acampamento Shadow Falls, eu só conseguir ler o primeiro, quero muito , muito ler os outros livros dessa série, e Morra Por Mim, me conquistou só com a capa, e todos falando de que é um sobrenatural diferente, eu quero descobrir, os livros nacionais sempre me deixam de boca aberta com a qualidade deles e a Modo, sempre capricha nas capas, e as historias são sempre lindas, esse mês de Janeiro foi bem rendido pra você viu.

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Diana acredito que você vai amar Deslembrança, gostei muito quando li. A coisa ruim foi que ele terminou, fiquei morta de vontade para ter mais livros dessa autora. Agora, Orgulho e Preconceito, Jane Austen, não há o que dizer, é simplesmente lindo! Você vai se emocionar!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dih!
    Só li Orgulho e Preconceito e Anjo Mecânico, estou lendo Persuasão e amando muito!
    Adorei sua caixinha, beeeeemmmmm recheada neh? Parabéns pelas parcerias e sucesso pra vcs!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  28. Quanto livro bom!!!! Invejinha branca... rsrs
    Desses só li Orgulho e Preconceito e amei! Estou doida para ler Acampamento Shadow e fiquei fascinada pela capa de O amor pode ter asas, vou esperar a resenha pra ver se ele é tão lindo quanto a capa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!