Book Tour: Legado de Sangue - Raquel Pagno

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Estou participando de mais um book tour e claro que estou adorando porque adoro conhecer novas histórias e novos autores brasileiros.


Quando eu fui convidada a participar desse projeto fui correndo ao skoob para conhecer um pouco da obra antes de aceitar, porque em primeiro lugar você deve saber do que se fala a história do  livro e ver se realmente é um tema que te instiga para a leitura e quando vi a capa já me interessei ai a sinopse foi o golpe de misericórdia e eu aceitei!!!



Sinopse:
Carmem sempre ouvira as tristes histórias de Francesca. Adorava cada frase saída da boca enrugada da avó, mas sentia que a verdade estava escondida nas linhas de seu rosto, presa em um coração saturado de sofrimentos. Foi em uma noite de lua cheia que ela finalmente lhe contara a verdade: seu antepassado era um vampiro, Carmem era a herdeira do Rubi de Sangue e do poderoso sangue das bruxas, o único alimento capaz de saciá-lo completamente, e que ao mesmo tempo era para ele mais letal do que qualquer veneno; e era a única capaz de gerar um filho para salvá-lo da extinção. Apaixonada, Carmem segue o seu caminho rumo ao destino que a aguarda. Miguel deseja o seu sangue, e ela, a imortalidade dele.



 Biografia:
Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás) e da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture.
Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega.
Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, intitulado Herdeiro da Névoa (2013), foi publicado pela editora Chiado.


Blogs Participantes:




Fiquem a vontade para conhecer os blogs participantes...
Logo teremos resenha e claro que eu vou querer participar de mais projetos com a autora.
Quero agradecer a oportunidade e sempre que precisar estamos ai.
Xero!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

34 comentários

  1. Nossa! Adorei a sinopse! Sou fã de vampiros e fiquei muito curiosa! Ansiosa pela resenha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo vampiros esse tema é maravilhoso....

      Excluir
  2. Não conhecia esse projeto, mas adorei! Tem muitos escritores ótimos espalhados pelo Brasil que ainda não recebem o devido valor, esse por exemplo parece ser um deles, adoro histórias de vampiro e ainda com bruxas no meio? Parece ótimo! Só pela sinopse me deu muita vontade de ler!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com muita vontade ler contando os minutos para o livro chegar aqui rsrsrs.

      Excluir
  3. Oi Dih..
    O livro parece ser bom, mas confesso que eu não sou ligada em histórias de vampiros..
    Se bem que adorava Crepúsculo, mas a maioria eu não gosto..rs
    Espero que faça uma boa leitura amiga..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não se liga muito, porque eu amo demais o tema... Xero!!!

      Excluir
  4. Amei a sinopse apesar de nem todas histórias de vampiros que eu gosto,também não conhecia o projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto Rose é super legal sabe... é uma maneira do autor divulgar seu livro, seu trabalho e nós leitores interagimos e conhecemos pessoas de todo o Brasil.

      Excluir
  5. Ola Dih, esses projetos de Book Tour são bem interessantes... o livro parece ser bom, mas não me instigou muito a curiosidade, vou aguardar a resenha ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa aguardando resenha já que parece ser um livro mto boom *-*
    Bjos sua linda <33
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu espero que seja porque adorei a capa e a sinopse. :D

      Excluir
  7. Muito obrigada por participar! Estou amando as postagens! <3
    espero que curta a leitura. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, nossa, os livros da Raquel parecem ser ótimos, espero que goste da sua leitura e que esse book tuor seja divertido.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já me divirto conheci novos blogueiros e isso é tão bom e a Raquel é uma fofa.

      Excluir
  9. Essas resenhas são sempre um golpe de misericórdia realmente! *3* Minha flor, adoraria ter a oportunidade de ler esse livro! Já ouvi falar muito da autora por aqui e seria o máximo conhecer o seu trabalho, especialmente com essa obra que parece ter tudo o que gosto também! Haha.
    Já espero ansiosa a sua resenha, viu?
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    P.S. OOOOOH, MY GOOOOD! Vc está lendo Demônios Não Choram e NÃO PARE! Dois livros superincríveis! \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Fran... eu também estou bem ansiosa. rsrsrs.
      Ahhh Eu terminei de ler Não PAre e ameiiiiii.... e estou gostando muito de Demônios não choram... estilo supernatural!

      Xero!

      Excluir
  10. Não conhecia o livro, mas ele parece ser muito bom!. Adoro a temática sobrenatural, com bruxas e vampiros!
    Espero que tenha resenha em breve.

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana!
    O livro parece ser muito bom, ainda não conhecia a história, mas a capa já é linda!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Capa é convidativa mas a sinopse a sinopse não me atraiu muito. Bom quem sabe futuramente eu leio ele. (Eu tenho uma mania estranhar de comprar o livro mesmo reprovando a sinopse u-U)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... eu também faço isso de vez em quando Maby...

      Excluir
  13. Oi Diana!!!
    Estou mais que empolgada com esse Booktour, adoro conhecer novas histórias ainda mais se tratando de vampiros (tenho um fraco por vampiros rsrs).
    Espero que esse nosso tour seja de muito sucesso =)
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty eu também menina como pode isso??? Que seja um sucesso para todos nós... Xero!!!

      Excluir
  14. O livro parece muito bom... Estou ansiosa para ler! A postagens está linda e eu adorei seu blog.! =)
    Beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa com esse livro hein, adorei a sinopse e com certeza irei conferir a resenha.

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por histórias de vampiros e não conhecia esse livro.
    Imagina a minha cara de surpresa kkk
    Realmente parece ser uma boa leitura e espero que você goste bastante.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro Book Tours. É sempre uma nova chance de conhecer e ajudar a promover um autor.
    Não curti muito o enredo do livro, não, então não o leria tão facilmente.

    ResponderExcluir
  18. Achei bem interessante o livro escolhido para o book tour, ainda não conhecia e gostei muito da capa e da sinopse, parece ser um livro muito bom, aguardo sua resenha! :)

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    tb estou participando do book tour e estou adorando, pois acredito que além de ler um bom livro, tb aproxima os blogs, o q vc acha?

    Estou te seguindo e gostaria que vc seguisse o meu blog tb, e se possível fizesse comentários. Ainda sou uma blogueira iniciante e preciso de uma força, vc pode me ajudar? :D

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela sua participação do Book Tour e mostrar esse livro. Legados de Sangue parece muito bom, gosto de livros de ficção e fantasia, creio que esse não será diferente, raras vezes não gostar de um livro assim.

    ResponderExcluir
  21. Olá Diana...
    Estou bem animada com o Book Tour e espero que seja um sucesso para todas nós...
    O livro me chamou bastante atenção...
    E essa capa é linda néh...?rs

    Beijos...=]
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!