Aquarela - Contos e Crônicas de Temática Livre

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Helena Gomes

“O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. “Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar ”, completa.


 SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.


SERVIÇO: 
Livro:Aquarela - Contos e crônicas de temática livre” 
Organização: Helena Gomes
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Xero meus lindos... E um ótimo final de semana...


 photo participedotopcomentarista1.png

34 comentários

  1. Muito bom o incentivo e apoio que a editora estar dando para autores iniciantes!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Participei de uma antologia da editora Andross ano passado e gostei bastante, é uma oportunidade única.
    Essa capa é tão fofa ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não irei participar, mas com certeza irei comprar. Legal esse incentivo!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não irei participar... mas quero comprar a antologia sobres cartas de amor...

      Excluir
  4. Acho super bacana a editora incentivar escritores brasileiros a publicarem seus textos, se eu escrevesse com certeza enviaria o meu.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a oportunidade. Com tantos convites assim, vou acabar tomando coragem pra mandar algo!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih..
    Legal vai ficar este livro, com esta mistura.
    Gostei dessa nova oportunidade.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né... A Andross sempre faz essas coisas legais...

      Excluir
  7. Acho legal a oportunidade que a editora dá aos novos autores.
    Quem sabe se eu encontrar um conto que eu tenha escrito e que o considere realmente bom, eu posso enviar. Não custa tentar, certo?

    ResponderExcluir
  8. É muito bom o incentivo que essa editora está dando a novos autores, são poucas as que criam esse tipo de oportunidade...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oie amiga tudo bem?
    Passando aqui para ver suas novidades e que pelo jeito percebo que não desistiu né? hahahaha...vc sabe que estou falando, mas vim para te avisar que recebi o kit, mas tenho que dizer que eu acho que a Editora está mandando livros que n tem saida.
    Seilá, depois conversamos melhor por facebook, pois fiquei meia assim.
    E o pior de tudo que mandaram os mesmos kits para todos.
    Enfim...
    Espero que vc tenha sorte em n adquirir os mesmos.

    Se cuida amiga e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Sil sou daquelas que ainda dou uma segunda chance porque ainda acredito nas pessoas... mas... estou quase mudando de ideia... rsrsrs Xero!

      Excluir
  10. Que ótimo incentivo para novos escritores! =) Parabéns pela editora pela oportunidade.
    Se eu tivesse inspiração para escrever uma boa crônica, até participaria.
    A capa ficou linda!

    ResponderExcluir
  11. Achei um ótimo incentivo para quem quer embarcar nessa vida de leitor. Muito legal o projeto da editora, tomara que gere um ótimo resultado.
    Bjokas ><
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dih, tudo bom?
    Essa antologia tem um lado muito positivo porque o autor não precisa se privar a um gênero específico, Adorei.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tb achei Roger... as vezes quem escreve as vezes se sente preso com é apenas um assunto específico...

    ResponderExcluir
  14. É uma grande oportunidade para autor nacionais, até porque eles reclamam tanto da situação de publicação aqui no Brasil!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! A Andross é uma ótima editora, sempre abrindo muitas oportunidades para os escritores brasileiros! Achei bem legal esta antologia não ter um tema específico, assim, poderemos encontrar muitos contos diferentes em um só lugar e cada um especial. Achei a capa linda, com certeza será um grande lançamento! :)
    beijos, boa semana para você ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Voou me arriscar1 Haha quem sabe não sai uma brechinha pro meu conto1 Adorei a novidade Dih , continue crescendo junto com seu blog. Desejo felicidades!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei o incentivo pela editora aos novos escritores! Eu vou tentar rs, nunca se sabe :)
    Seguindo o blog
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei essa novidade muito legal, a Andross Editora sempre dá ótimas oportunidades para os escritores e este livro vai ficar demais, quando estiver pronto! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto bastante desse projeto de coletâneas que dão chances para novos escritos poderem mostrar o seu talento *--*

    ResponderExcluir
  20. Oie,

    Eu só não envio meu conto, pois eu sou meio louquinha, tenho muita vergonha, vou deixar pra próxima, pois minha criatividade é assim "Do nada, ela aparece" então tem que deixar tudo guardadinho, pra que na próxima vez eu mandar meu conto, e vai que ele é lançado, eu ficaria tão feliz.

    Mayla

    ResponderExcluir
  21. A Andross sempre com esses incentivos... me prometi escrever a carta de amor e o conto, mas ainda não fui feliz, mas vamos ver se consigo até dia 28 (:

    ResponderExcluir
  22. Acredito que seja uma ótima publicação essa, uma maravilhosa iniciativa. E essa capa é mais que bela, as cores são fantásticas, não poderia ter um nome diferente.

    ResponderExcluir
  23. Adoro essas coletâneas, apesar de ainda não ter lido nenhuma, sou fã de contos solos. Espero poder ler algum desses em breve!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!