3ª Turnê Intrínseca Visita 17 cidades

Olá pessoas!!!
Acho que muitos já sabem que a Editora Intrínseca irá fazer sua Terceira turnê em algumas cidades brasileiras, ano passado não participei porque apesar de amar a leitura ainda não tinha noção desse universo editorial e terminei perdendo, mas esse ano irei tentar ir no máximo de eventos que puder aqui em Sampa. O Intuito da editora é buscar se aproximar dos leitores, levando a experiência social criada na web para a realidade. Na Turnê Intrínseca são mostradas informações inéditas, como capas dos próximos lançamentos, vídeos, curiosidades sobre as obras e os autores, bastidores da produção e notícias. E claro que terá sorteios de mimos para os que comparecerem né? 


Bora conferir as datas programadas?

Recife
Data: 16 de março
Horário: 15:00hs
Local: Livraria Cultura Recife Antigo

Fortaleza
Data: 22 de março
Horário: 15:00hs
Local: Livraria cultura Shopping Varanda Mall

Teresina
Data: 23 de março
Horário: 17h30
Local: Livraria Anchieta

Florianópolis
Data: 26 de março
Horário: 19h30
Local: Livraria Catarinense, Beiramar Shopping

Curitiba
Data: 28 de março
Horário: 19h30
Local: Livraria Cultura Shopping Palladium

Porto Alegre
Data: 30 de março
Horário: 15:00hs
Local: Saraiva Praia de Belas Shopping Center

Salvador
Data: 5 de abril
Horário: 16:00hs
Local: Livraria Cultura Salvador Shopping

Cuiabá
Data: 12 de abril
Horário: 15:00hs
Local: Livraria Janina Pantanal Shopping

Goiânia 
Data: 13 de abril
Horário: 15:00hs
Local: Livraria Leitura Goiânia Shopping

Natal
Data: 24 de abril
Horário: 18h30
Local: Saraiva Shopping Midway Mall

Belém
Data: 26 de abril
Horário: 14:00hs
Local: Saraiva Boulevard Shopping

Manaus
Data: 27 de abril
Horário: 14:00hs
Local: Saraiva Manauara Shopping

Brasília
Data: 2 de maio
Horário: 19h30
Local: Livraria Cultura Casa park

Belo Horizonte
Data: 3 de maio
Horário: 15:00hs
Local: Livraria Leitura, BH Shopping Megastore

São Paulo
Data: 5 de maio
Horário: 19:00hs
Local: Livraria Cultura Shopping Iguatemi

Rio de Janeiro
Data: 17 de maio
Horário: 11:00hs
Local: Livraria Cultura - Cine Vitoria

Vitória (a confirmar)

Lembrando galerinha que é sempre bom ficar de olho porque as datas podem mudar.

Eu com certeza estarei em São Paulo prestigiando esse evento... Embora que a data esteja tão longe rs.

Xero no coração!!!


37 comentários

  1. Oi Dih..
    Ah nem sabia que existia isso ..rs
    Sou meio desinformada, mas já tratei de procurar dia 5 de maio no calendário para ver se posso ir no de Sampa.
    É uma pena ser na segunda-feira, mas quem sabe até lá eu possa ir.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tb não gostei por ser uma segunda feira, mas é um horário razoável...

      Excluir
  2. Ano passado eu também não participei, mas acompanhei pelas redes sociais o pessoal que foi e realmente pareceu um evento super legal. Notei que no banner está dia 4 de maio em São Paulo o que seria o melhor já que dia 5 é uma segunda, mas em todo caso vou tenta ir.

    Leitura Por Lillifee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Caroline no banner realmente está dia 04/05, mas no evento criado no facebook está dia dia 05... espero que seja dia 04, apesar que dia 05 dá para eu ir de boa.

      Excluir
  3. Nossa super legal !
    Pros fãns de literatura (como eu) isso é um prêmio *-*
    Beijos, e você vai conseguir ir com certeza !!!
    Beijooooos !


    Tem post novo, passa lá pra ver !
    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh com certeza já estou programando desde já... rsrs.

      Excluir
  4. Tô muito ansiosa e estava até planejando ir no evento do Rio, mas o problema é que não sei se o horário da faculdade vai me dar esse luxo... Afinal, é dia de semana.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino amiga... mas vamos cruzar os dedos para dar certo!!!

      Excluir
  5. E para variar um pouco a minha cidade não está na lista (Campo Grande - MS) mas td bem, não custa nada sonhar que um dia um desses eventos será sediado na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que pena... eu acho que eles teriam que ir em todos os estados rs

      Excluir
  6. Legal também não sabia desse tipo de evento,vou tentar ir quando for aqui em Salvador!
    beijinsss!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa turnê, mas vou assim que ela vir a minha cidade. Parece ser muito interessante.

    Adorei o blog e estou seguindo. Aguardo a sua visita.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... vai sim é super legal vc conhece muita gente e troca experiências... Xero

      Excluir
  8. Eu to muito decepcionada com Intrínseca por ter colocado o evento de Sampa numa segunda! É muito impossível pra muita gente ir, achei falta de consideração total! Espero que eles mudem.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  9. vou madrugar aqui na minha cidade (fortaleza), fui em todas, e essa promete lotar.
    Estou ansioso, adoro o intuito da editora.

    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que show... aqui em sampa acho que também vai lotar mesmo sendo uma segunda... por isso que vou chegar bem cedo...

      Excluir
  10. Oba, vai vir aqui para Goiânia também! Espero poder ir! :)
    Acho essa iniciativa bem legal!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mesmo Dani... se puder ir tenho certeza de que não vai se arrepender... Xero!

      Excluir
  11. O mais próximo da minha cidade é em SP, e eu nem vou poder ir por causa do meu curso :(
    Por que essas coisas não podem acontecer em um fim de semana?
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse ano pretendo participar mais desses tipos de eventos, então com certeza estarei neste, quem sabe agente não se encontre nele =)

    ResponderExcluir
  13. Ouço falar super bem sobre a Turnê Intrínseca. Minha amiga participou ano passado e AMOU.
    Gostaria que rolasse aqui na minha cidade :( Mas vou tentar ir ao evento em São Paulo, que é o mais próximo daqui.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela dica! Vou tentar comparecer no evento de São Paulo também! =)
    Nunca participei desse tipo de evento, mas tenho muita curiosidade. Acho que ia ser ótimo conhecer novos leitores apaixonados como eu =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh vem sim Pamela eu quero te conhecer... Xero!!!

      Excluir
  15. Oi Diana!
    Gostei bastante da proposta dessa turnê, mas moro no interior do Paraná e fica meio difícil ir para Curitiba por causa do evento...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana,

    Nossa eu fiquei tão feliz quando vi que era em 17 cidades, daí fiquei triste quando vi que a minha cidade não estava incluída, nem mesmo a capital do meu estado, #bubu, mas eu creio que um dia alguma editora irá por os pezinhos nesse meu estado, acho que a literatura não é bem aceita por aqui. então é esperar, espero que tenha sorte nos eventos em que você for.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que chato flor....
      Obrigada, tentarei aproveitar o máximo...
      Xero!!!

      Excluir
  17. Vou tentar ver se consigo ir no de BH, mas se não der pra ir nesse evento com toda certeza irei na bienal de BH desse ano. ;)

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa turnê que a editora faz e fiquei animadíssima pra comparecer. O problema é que será no meio da semana e eu tenho medo de ter aula importante e não poder ir.
    Mas com vou adorar comparecer, se possível, pois a editora é uma das minhas queridinhas.

    ResponderExcluir
  19. Ai Dih, tomara que você vá,e depois relate tudo para nós.... eu moro longe de capitais então não vai rolar :s, mas deve ser muito bom o evento ao todo. Beijjos

    ResponderExcluir
  20. Já anotei para ir, e fiquei muito contente por poder ir e ficar sabendo disso, às vezes não fico sabendo. Obrigada por ter disponibilizado a informar!

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm quero ir!!!! Me avisa Dih? Nunca fui em um evento da Intrinseca, deve ser maravilhoso!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!