Tag #17 - 7 Things e 7 Blogs

Olá pessoas, tudo bem com vocês????

Hoje eu venho com mais uma tag, adoro tags, claro que já não é novidade para quem já acompanha o blog há algum tempo!!!! As vezes tem umas tags super dificieis de responder, mas ainda assim eu gosto... 
Sempre é um desafio falar de mim mesma, mas vamos que vamos.

Essa tag consiste em falar 7 coisas sobre mim  e lincar 7 blogs para responder também. Eu quero agradecer ao meu querido amigo e parceiro o Misael por me indicar essa tag e lembrar de mim. Te adoro viu nego!

Regras:
- Falar 7 coisas sobre você 
- Creditar o blog Devoradores de Livros
- Repassar para 7 blogs, e avisar sobre a tag! 

7 coisas sobre mim.

*Amo ler (tá não é nenhuma novidade, mas eu tinha que citar).
*Amo escrever (tá bom isso também não é novidade, mas eu também tinha que citar).
*Adoro observar as pessoas (gosto de ver a forma como elas falam, seus gestos, trocas de olhares, a leitura dos lábios e por ai vai).
*Tenho uma vontade de passar o dia inteiro em uma livraria. (vou realizar esse ano, mais precisamente dia 28/01 e será em uma livraria cultura).
*Gosto muito de assistir séries (desde as mais toscas as mais loucas).
*Adoro black music, música latina e zouk.
*Quero fazer faculdade de letras (nesse momento só preciso de alguém para ficar com a minha filha).


Os 7 blogs escolhidos:


É isso ai amores, espero que tenham gostado da tag e eu indiquei alguns blogs, mas quem se sentir a vontade em fazer, por favor, está em aberto e se quiser deixar o link da postagem, terei total prazer em ler. 

Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png

28 comentários

  1. Ai que bacana!
    Sei o quanto é tenso querer estudar e não ter com quem deixar os filhotes. Sofri um bocado com isso até colocar na cabeça que eu precisava voltar para a casa da minha mãe até o Rafa ter idade suficiente de ficar sozinho, ou eu acabar a faculdade. Esta funcionando.
    Espero que você consiga fazer Letras. Foi o primeiro curso que fiz, e tirando a parte de ganhar pouco e trabalhar muito, eu amei!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse é o meu dilema, quero muito letras... faz sentido com tudo que eu estou envolvida desde sempre... Minha mãe fala que é perca de tempo, mas na idade que estou eu preciso fazer algo que possa me preencher, já que me privei de muitas coisas (e não me arrependo) porque minha filha vem em primeiro lugar em tudo na minha vida. Mas ainda acho que não vai ser esse ano... :(

      Excluir
  2. Oi Dih..
    Legal esta tag, eu já respondi, mas faz um tempão. Então eu vou fazer de novo..
    Obrigada por se lembrar de mim..
    Somos parecidas em muitas coisas, só não curto muito séries..é difícil eu acompanhar.
    Legal saber que você vai passar o dia em uma livraria.. nos deixe com uma invejinha boa mesmo..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que legal Lê que vc vai fazer de novo... fico feliz então, só não esqueça de deixar o link depois para eu ver as suas respostas... Xero!

    ResponderExcluir
  4. Oi Di,
    também adoro séries, apesar de não está assistindo muito esses dias, estou inclusive bem desatualizada com relação as novas séries por ai.. Espero que consiga alguém para cuidar da sua filhinha, tornando assim possível você estudar.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tá meio complicado porque sou muito protetora e não confio em qualquer pessoa ainda mais nesse mundo maluco em que vivemos.. Mas entreguei nas mãos de Deus e tudo vai dar certo... Obrigada Xero!!!!

      Excluir
  5. Hey floor!

    Obrigada por me taguear, não sei quando responderei, mas vou responder, com certeza! :D

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a tag, adorei suas respostas! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana, tudo bom?
    Essa tag é ótima para conhecermos os blogueiros.
    Que você consiga começar sua faculdade logo. Vai dar tudo certo!
    Também adoro observar as pessoas e ler. <3
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada Aline, coloquei nas mãos de Deus a decisão final é dele. Xero!

      Excluir
  8. Oi Dih!

    adorei conhecer mais de vc! Não sabia que vc cursava letras!!! É Português- Literatura? Passar o dia inteirinho numa livraria eu nunca fiz. Mas já passei umas doas quatro horas nela *-*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cursei, pretendo começar... queria que fosse esse ano, mas ter uma filha que ainda depende demais de mim fica meio complicado, mas não vou desistir sei que vou conseguir... quero cursar português/inglês. Xero!!

      Excluir
  9. Oi Diana. É sempre bom saber um pouco mais sobre o pessoal do blog =)
    Tbm gosto muito de seriados e adoraria passar um dia inteiro numa livraria *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou passar, só que a data mudou para o dia 31/01 rsrsrsrs Xero!

      Excluir
  10. A Tag é muito legal ,assim conhecemos também um pouco de nossos amigos blogueiros!

    ResponderExcluir
  11. Oii

    Dih, vou torcer para você entrar na faculdade de letrar e se formar e se tornar uma profissional incrível, além do mais essa faculdade vai de auxiliar bastante na escrita, né.

    Algumas coisas da TAG eu já sabia, vai, haha, quero saber os segredos, Dih... :3

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh com certeza Roger, vai me ajudar e muito, mas infelizmente ainda não será esse ano, mas eu não vou desistir não... Xero!

      Excluir
  12. Oi, Dih, adoroooo tags, adoro saber mais do blogueiro... curti muito tuas resposta. Também quero fazer letras, mas só como complemento por eu amar ler e escrever, tive a oportunidade, mas na ultima hora optei por estudar uma engenharia, isso depois de desistir de comunicação hihi
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa TAG! *-*
    Que bom que vc quer fazer faculdade de letras! Tomara que vc consiga arrumar alguém para ficar com sua filha, eu tbm queria fazer letras uns anos atrás, mas hje faço odonto, nada haver né? hahaha mas espero que vc consiga! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas tags na qual conhecemos um pouquinho mais sobre os blogueiros ^^
    Spero que possa cursar Letras logo! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Oi Di!
    Adorei suas respostas, essa tag serve para conhecermos melhor os blogueiros. Com relação a fazer faculdade eu também quero e temos o mesmo problema, não tenho com quem deixar minha filha!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. Legal a tag. E como foi a experiência de passar o dia na livraria cultura? Quase faço isso toda vez que vou na fnac, haha. Mas meu namorado sempre me arrasta de lá.
    Também gosto de observar as pessoas, mas mais especificamente casais e a maneira como se comportam em pública. As vezes me inspira a escrever contos ou a descrever personagens em um romance. Sempre acho lindo quando vejo um casal apaixonado e é meio que impossível não suspirar ao vê-los.
    Sim, sou uma romântica assumida! (Mas não conta pra ninguém, tá? Gosto de bancar a garota fria e racional.

    ResponderExcluir
  17. OI Diana,
    tudo bem?
    Estive um pouco sumida, tentando me organizar. Mas hoje irei me dedicar ao seu blog.
    Fiquei muito feliz de ter sido indicada para essa tag. estou um pouco atrasada com as minhas, mas anotei o link e assim que responder eu volto aqui para lhe avisar.
    Também adoro ler como você, mas não sou escritora. No dia 28/01 você passou o dia todo na livraria como falou? Você conseguiu? Como você eu também queria fazer letras, mas só por causa da literatura. Não queria ser professora não, eu só queria aprender mais sobre os livros.
    Obrigada pela lembrança.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!