Tag #16 - 10 Perguntas Literárias


Na minha busca por tags, encontrei essa no blog O Garoto Com os Livros do Allison, eu gostei de conhecer o blog dele e fiz questão de seguir e comentar na tag, já que a roubei kkkkk. Essa é a primeira tag do ano e como sempre falo estou amando responder. Vamos lá?

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
R: Glimmerglass

2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
R: Com certeza o Vincent, meu marido literário do livro Cores de Outono.

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
R: Então na verdade nem dá para escolher um, porque pretendo fazer entrevista com todos os meus parceiros... Mas o próximo da lista é o Chaiene.

4- Um livro que você não leria de novo, porque?
R: Tempest, não gostei muito não.

5- Um história confusa?
R: Presas, tô meio perdida nesse livro.

6- Um casal?
R: Vixe essa é bem difícil, mas eu gosto muito de Tris e Quatro do livro Divergente.

7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)
R: Damon - Diários de um vampiro e Katherine - Além do Céu e do inferno.

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
R: Tirar do livro não, mas matar deixa eu ver... Acho que continuo com a Katherine de Além do céu e do inferno. 

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)
R: Nesse momento em Cores de Outono.

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)
R: Meu maior livro é A Noite Maldita - André Vianco e menor eu acho que é Com o Amor de Uma Fada.

E ai pessoas o que acharam??? Deixe seus comentários que irei retribuir com o maior carinho!!!!

Xero no coração...

 photo participedotopcomentarista1.png


38 comentários

  1. Já tinha visto essa tag em outro blog e acho bem legal. Pelo que pude observar pelas suas respostas vc ama esse livro "cores de outono" e odeia a Katherine de Além do céu e do inferno. KKkk

    Queria responder a segunda pergunta posso? Se o seu marido literário é o vincent o meu é o Darcy de Orgulho e Preconceito. Kkkkkkk

    bbju ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkKKKK é verdade a Katherine me irritou muito no livro... quis matá-la várias vezes... Onnnn tb amo o Darcy de orgulho e preconceito amo demais...

      Excluir
  2. Também gostei muito dessa tag, achei as perguntas muito divertidas!
    Também gosto muito do Damon, Diários do Vampiro está na minha lista de livros que pretendo ler este ano, simplesmente preciso! rs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs leia,.. é uma viagem muito louca, mas vale super a pena... Xero!!!!

      Excluir
  3. Não conhecia essa tag, mas goste dela =) Ainda não tive a oportunidade de ler Cores de Outono, mas deve ser bom para vc querer viver nele *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiitoooo bom Jéssica assim que puder leia... eu amei e indico para todos que eu puder rsrsrs Xero!

      Excluir
  4. AIIII DAMON!!! Simplesmente amo!!!!!! Mas não vejo ele como um vilão não, apesar dele ter roubado meu pobre coração de leitora e expectadora, porque, afinal, Ian Somerhalder é delicinha =P O personagem masculino que eu traria seria ou o Mr Darcy ou o Will, de métrica =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu vejo ele como um vilão sim, mas light e lindo de morrer... eu já gostava dele muito nos livros e agora na série muito mais rsrsrs. Hum... vou conhecer os personagens de métrica em breve rsrsrsrs :)

      Excluir
  5. Desses livros que você citou só conheço cores de outono e além do céu e do inferno...
    Cores é lindo mais que apaixonante, também amo o Vincent hehe Além do céu e do inferno está faltando concluir a leitura, mas também estou amando.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do céu e do inferno e Cores é ótimo... mas também te recomendo divergente... Xero!!!

      Excluir
  6. Achei bem legal essa tag. Adoro lê-las, mas na hora de ser eu a responder dá uma preguicinha, haha.
    Ahhh cara, tem como não gostar do Quatro e da Tris? Estou apaixonada por eles, sério. Casal mais perfeito que já vi. Bom, comecei a ler o livro agora e acabei de passar pelo primeiro beijo deles, mas já foi o suficiente pra me encantar por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom Rita... espero que goste de todo o desfecho, porque eu super amei... rsrsrs Xero!!!

      Excluir
  7. A capa de Glimmerglass realmente é linda, pena que eu não tenha gostado muito da história. Da minha estante, gosto muito da capa de Ladrão de almas *-*
    Quanto ao vilão, adoro o Damon *-* e o Warner de Estilhaça-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a história é bem light, eu gostei... não é aquelas de vc ficar suspirando por dias... mas é uma leitura legal... Menina não é que eu esqueci do Warner... oh god. Xero!!

      Excluir
  8. Oi Xeroooooooooooo!!

    Adorei a tag e sua respostas!
    Não vou nem comentar sobre Divergente sou tãooooooooooo apaixonada que nem falo! Ou falo demais! hahahahahhaha

    beijos

    Ps:Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Dezembro de 2013 # 08!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/na-minha-estante-minhas-leituras-no-mes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk imagino... quando eu li fiquei uns dois dias pensando... kkkkkk

      Excluir
  9. Oi Dih..
    Esta tag é bem legal, primeira vez que a vejo.
    Difícil escolher a melhor capa da estante e o melhor casal. Sempre achamos difíceis essas coisas..rs
    Mas gostei das respostas..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai, a capa de Glimmerglass é linda mesmo! Tris e Quatro são muito amor <3 se bem que me irritei com eles em Insurgente...

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Oh preciso comprar e logo.... Xero

      Excluir
  11. Oi Diana,
    tudo bem?
    FELIZ 2014!!!!!!!!!!!!
    Adorei te conhecer esse ano, que ano que vem nossa amizade cresça cada vez mais.
    Gostei dessa tag. Quero muito ler esse livro Cores de Outono que você tanto fala. Acho que não foi a primeira vez que você falou sobre ele. E divergente e insurgente, então???? Na minha lista, com certeza!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada flor... também adorei te conhecer demais... tb espero que a nossa amizade cresça. Leia assim que der Cores de Outono... Fecha a parceria com a autora a Keila gon é maravilhosa.... Xero!

      Excluir
  12. Adorei a TAG! Estou pensando em roubá-la também! kkkkkk se fizer te mando o link para vc ver as respostas! Adoro o casal Tris e Quatro, na verdade acho eles um casal bem diferente, que beira meio que amor e ódio, sei lá kkkkk
    E se eu pudesse fazer uma entrevista com qualquer autor(a) do mundo escolheria a J.K. Rowling, amo Harry Potter! Mas acho que nunca nem verei ela, muito menos fazer uma entrevista né, mas vale a pena sonhar! kkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pode ficar a vontade Patricia rsrsrs.
      Pode mandar o link sim que terei o prazer em ler.
      Xero!

      Excluir
  13. Oi!
    Gente, acabei de procurar e a capa de Glimmerglass é realmente linda, merece o posto!
    Eu estou muito louca para ler Cores de Outono, já li diversas resenhas e o livro parece ser muito bom!
    Damon, o vilão que todo mundo mais ama <3 Sempre amei o personagem tanto nos livros quanto na série.
    Gostei muito do seu blog!
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Obrigada Barbara que bom que você gostou eu fico muito feliz...
      Xero!!!

      Excluir
  14. Muito legal essa tag, adoro Damon, como estou morrendo de vontade de ler Cores de Outono li resenhas super favoráveis que me deixaram super curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Legal a Tag,difícil são as escolhas,principalmente quesito capa e casal,mas você mandou muito bem nas suas respostas.Concordo com a de Glimmerglass é realmente linda!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  16. Oie :)
    Ahhh adorei as perguntas e as respostas <3
    Quero muito ler Cores do outono. Todos estão falando tão bem desse livro que estou curiosa *------*
    Tenho Além do céu e do inferno e vai ser uma das minhas próximas leituras *-------* ♥
    Ah não sei você, mas eu adoro o Damon ♥♥♥♥
    PS: Feliiz 2014!!!!
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Vincent também é meu marido literário ~perfeição~ rs
    Quero ler logo Divergente para me encantar com Tris e Quatro também <3

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo de paixão o Damon, e infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler cores de outono. E assim como você pretendo fazer entrevista com todos os parceiros, nem da para escolher um kkk.
    ótimas respostas. Curtas e bem explicativas.
    beijos!!!

    Blog: http://seforasilva.blogspot.com.br/
    Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=LLyZHkgFTgU
    twitter: https://twitter.com/seforadasilva
    page face: https://www.facebook.com/pages/S%C3%A9fora-Silva/711267155558571?ref=hl

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana!
    Eu gostei do livro "Tempest", mas achei a continuação "Vortex" super confusa, não sei se lerei o próximo. Tenho curiosidade em ler "Divergente" e "Cores de Outono".
    Que 2014 lhe traga ótimas leituras e muitas alegrias =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse tipo de tag, acho bem legal conhecer um pouco mais do blogueiro por trás de vários textos que leio. Infelizmente não conheço a maioria dos livros que vc citou, mas vou pesquisar alguns no skoob ^^

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tipo de tag, acho bem legal conhecer um pouco mais do blogueiro por trás de vários textos que leio. Infelizmente não conheço a maioria dos livros que vc citou, mas vou pesquisar alguns no skoob ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi Diana, adoro tags, dá pra conhecer mais do blogueiro, e adorei saber mais das tuas preferencias com livros, pena que minhas respostas são diferentes hihi. E estou doida, agora ainda mais né, por ler Cores de Outono *-*
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre gosto de ler essas TAGs, gosto mais de ler do que de responder, haha.
    Como eu já devo ter dito por aqui, acho muito interessante conhecer mais sobre os seus gostos literários.
    Pelo que estou vendo você adora Cores de Outono, posso imaginar como você deve está ansiosa para ler Sombras da Primavera - eu também estou. :D

    Até mais, Dih.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu prefiro ler do que responder tags, não tenho muito paciência, kkk. Amei suas respostas.
    Acho que eu não tenho nenhum vilão que eu mataria.
    beijos!!!!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Di!
    Também adoro seu marido literário, homem TDB...hehehehe
    Gostei muito da tag e suas respostas.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!