Suas Escrituras... William Sparks - Alguns Poemas.

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês??
Hoje eu venho com uma coluna nova. Já faz um tempo que quero colocá-la em prática. O blog tem esse nome porque amo escrever, além de ler é claro... Esse é um espaço que eu encontrei para colocar meus textos, mas não somente os meus e sim de vocês que gostam de escrever e gostariam de um espaço maior para que outras pessoas possam apreciar. Confesso que adoro conhecer outros escritos de pessoas que estão ou não próximas a mim. Então pessoas, hoje eu inauguro essa coluna com um poema de um amigo meu. Eu o conheci a pouco tempo, mas senti uma grande amizade por ele e com isso descobri seu escritos e ele me deu a honra de publicar aqui no blog o seu poema. Eu gostei muito. 


Eu optei em colocar a imagem original feita pelo escritor, pois eu procurei uma imagem para colocar, mas não encontrei. Só que sinceramente falando, eu prefiro colocar a essência de quem cria.

Para quem quiser ver seu poemas, escritos e até contos aqui no blog, por favor me envie por email. (diana.canaverde30@gmail.com). Ficarei muito feliz de ler e postar com os devidos créditos é claro.

Lembre-se pessoas que plágio é crime, então se usar esse poema sem o consentimento do escritor, por favor dê os devidos créditos.

Para quem quiser conhecer mais sobre os escritos de William, acesse sua fanpage clicando AQUI
Ele também publica seus escritos no site Recanto das Letras, podem ir fazer uma visita, lá tem um leque de escritos e conhecimento, para quem gosta de escrever e ler... é um verdadeiro sonho... Os convido a conferir...

Bom pessoa, por hoje é só...
Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png

55 comentários

  1. Amei essa sua nova coluna e o poema me encantou, o autor tem muito talento *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Amei, bem original combinando com a imagem escolhida e com a realidade !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Dih... nossa, belo poema... adoro trens, e a imagem é linda... adoro escrever também, escrevo no tumblr... não são poemas, nem contos... apenas textos, alguns sem nexo, mas com todo carinho ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que bom que gostou... O Will agradece.

      Menina então manda um de seus textos, mesmo sem nexo... rsrsrs

      Excluir
  4. Olá,
    Já curti muito a nova coluna do blog.
    É sempre bom ler textos, poemas e poesias de novos autores.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Diana
    Eu sou apaixonada por poemas e realmente gostei do poema do William. Ele realmente tem muito talento. Espero que possa publicar em breve um livros de poemas, eu ia adorar.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn eu disse isso para ele...
      Espero que ele consiga publicar livros de poemas sim...
      Ele agradece. Xero

      Excluir
  6. Oi Dih..
    Muito calor aí..rs
    O poema é muito bonito.
    Boa ideia sua coluna, quem sabe eu me inspiro em alguma coisa e mando para você..rs
    Muito sucesso com sua nova coluna linda.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito calor flor rsrsrs.
      Obrigada...
      O Will tb agradece...
      Xero!

      Excluir
  7. Adorei a nova coluna, muito legal a ideia de publicar textos e poemas dos leitores também, gostei muito deste poema. Já curti a página e estou adorando tudo. Também irei mandar meus textos :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani.
      Oba Dani, fico na espera do seu texto...
      Ahhh o William agradece.

      Xero!!!

      Excluir
  8. Awnn que poema lindo.
    Já conhecia o site e os escritos dele, e só posso afirmar que me encantam.
    Quem sabe eu não mande um poema também?
    E parabéns pela iniciativa, adorei a nova coluna e a chance que dá a pessoas para mostrarem seus talentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...
      Ah com certeza ele gostou de saber que você já conhecia os escritos dele Rita. Xero!!

      Excluir
  9. Gostei muito do poema do William!! Mesmo porque às vezes eu olho para as pessoas e começo a imaginar vidas pra elas... Não chego ao extremo de me incluir nas histórias, rs, mas super me identifiquei!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Dê os parabéns ao seu amigo então querida, ele escreve muito bem. Adorei!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoooooooooo!!
    Simplesmente amei o poema! Todo rimadinho e com aquele ritmo gostoso!
    Lindo lindo lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Diana!

    Eu gostaria de agradecer por ter publicado meu poema e dizer que a honra é toa a minha, por ele ser o primeiro da sua nova coluna!

    Fiquei muito contente com os comentários (mesmo), muito obrigado pessoal! ^^

    Diana parabéns pelo blogue, o negócio é "profissa" rsrs
    E que o Sucesso Literário seja seu mais fiel companheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Will a honra é minha... eu gosto muito do que escreve, você talvez não saiba, mas sempre que dá passo na sua página e leio os seus poemas... de certa forma alguns até me acalma.

      Você não viu todos.

      Obrigado...

      Excluir
  13. Ameii a coluna
    quem sabe eu dou a louca e faço um poema tbm

    ResponderExcluir
  14. Achei o máximo você começar a coluna dando uma visibilidade para o seu amigo. Parabéns pela iniciativa. Seu amigo escreve muito bem. Gostei bastante do poema. Não costumo ser muitos poemas, mas às vezes ler algo do gênero é delicioso.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada, Kel... O Will tb agradece... realmente eu gostei muito desse poema, em minha visão ele meio que traduz algo que você quer e não pode tocar... Xero!

      Excluir
  15. Haha gostei da poesia do Willian, por um momento eu ri, as rimas ficaram ótimas e a ideia do poema tmb xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda,tudo bem?
    estava com saudades das suas postagens lá no grupo. Realmente, tem tudo a ver com o nome do blog. Adorei sua nova coluna, desejo muito sucesso e espero ler além do texto dos outros, os seus também.
    Esse poema é muito legal, sabe porquê? Quantas vezes estamos no transporte público e olhamos para os que estão ao nosso redor e tentamos imaginar a história das pessoas: serão que estão indo para o trabalho, para o estudo, para casa? Será que são casados, têm filhos? E sabe, o principal disso tudo? Ele poderia ter descido e ido atrás dela ao invés de ficar só imaginando.....
    A nossa vida é feita de escolhas, você pode ficar sentado vendo os outros irem embora, ou pode ir atrás deles e escrever uma nova história....
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada Cila, pode deixar irei colocar meus textos sim, mas já vou avisando que são todos muito melancólicos, sou uma pessoa carente por natureza e sempre preciso de atenção rsrsrs.
      É verdade, ele poderia ter ido atrás dela, mesmo que não desse em nada... ou poderia rolar algo, vou passar esse comentário para ele apreciar, quem sabe. Xero.

      Excluir
  17. Olá Diana, flor quanto tempo que não venho aqui né. Mas isso se deu ao final de ano, e a minha internet que esta um ô.
    Você como sempre com novidades maravilhosas né amiga. Eu simplesmente amei sua nova coluna, e admiro você por dar um espaço do seu blog para nos apresentar a nossos autores. Pois eu o considero como um autor, por este poema ele esta de parabéns!
    Amiga mais uma vez parabéns, seu blog só tem a crescer cada vez mais, pois suas atitudes e ações são as mais puras e por mim valorizadas. Tenho sorte de ter uma amiga e parceira como você.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana esse projeto já fazia um tempo que eu queri colocar em prática, mas nunca tinha tido a oportunidade, espero que dê certo.
      Eu já falei isso para ele, que ele está sendo considerado um autor já.
      Ownnn Obrigada Ana, eu também me sinto sortuda por ter conhecido alguém como vc cheia de autenticidade. Xero!!!

      Excluir
  18. adorei o poema e adorei a tua ideia sobre a coluna :D
    ps: adoro rimas! hahaha

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  19. Adorei a poesia! Eu gosto de escrever, apesar de fazer um tempinho que não faço mais isso, comecei a escrever com 11 ano poesias, até recitava na rádio da minha cidade kkkkk
    Mas seu amigo escreve muito bem, ele tá de parabéns, a poesia tem um ritmo e é gostosa de ler.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Patricia, volte a escrever e aproveita e manda um de seus escritos para eu postar aqui, com certeza isso me deixaria muito feliz... O William agradece.. que bom que vc gostou. Xero!!!

      Excluir
  20. Oi, Dih, tudo bom?

    Não precisava nem dizer, mas eu vou dizer, haha, adorei a sua ideia de publicar textos, poemas... de diversos autores. Cê sabe que eu adoro escrever também, né.
    Quem sabe eu te envio um poema meu depois?! :3 haha

    Ah, também achei muito interessante o poema do William. Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roger, tudo bem sim.
      Ahhh envia sim, eu adoro seus poemas também... seria uma honra para mim publicá-los aqui...
      O William tem talento... rsrsr Xero!

      Excluir
  21. Incrível o poema. Um tanto engraçadinho e fofo. Muito fofo. haha
    Achei legal sua iniciativa de ajudar as pessoas a divulgarem seus textos, acho que é uma grande ajuda para quem está começando, e para você que gosta de ler os textos dos outros, também uma outra grande oportunidade.
    Eu costumava escrever, e agora penso que se não tivesse parado teria ficado muito feliz em encontrar esse post.
    Parabéns a vc e ao William, sucesso com a coluna !
    Bjs, Rapha ;*

    http://www.caixinhaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do poema Raphaella, o William tem um jeito próprio de escrever... e eu gostaria muito de saber o que se passa na mente dele assim quando ele escreve esses poemas. rsrrsrs.
      Obrigada, eu torço muito para que dê certo... é um incentivo para mim e para os outros também. Ainda mais que sei que as editoras sempre passam nos blogs... isso é super legal, vai que uma delas se encanta não é mesmo? Xero!!

      Excluir
  22. Parabéns ao autor pelo poema.
    Desejo muito sucesso para a nova coluna! É uma ótima forma para os escritores terem um espaço e divulgar os seus trabalhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agradece com certeza Pamela.
      Obrigada, eu também espero que seja um sucesso, até porque é um incentivo tanto para mim como para eles, espero mesmo que o pessoal queira participar.. Xero!

      Excluir
  23. Adorei o poema, mt bonito ^^ e parabéns pela iniciativa de abrir espaço para escritores aqui no blog Dih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Andréia, espero que dê certo. Xero!

      Excluir
  24. Nossa, adorei, ele tem talento em!!!
    Parabéns pela iniciativa, espero que de certo.
    Achei super legal você publicar o material de outras pessoas!!!
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Will agradece... espero tb que dê certo essa coluna... Xero!

      Excluir
  25. Oi Diana, tudo bom?
    Adorei essa coluna, pois mostra os textos de quem gosta de escrever e está guardando esse talento. Parabéns!!
    Esse texto que você postou é ótimo e me fez refletir.
    Aguardando os próximos. Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Di!

    Amei a sua nova coluna e já chegou arrasando!
    O Will chegou arrebentando!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!