Suas Escrituras... Misael Coelho... Poema... Encanto.

Olá meus queridos e queridas!!!
Tudo bem?
Hoje eu venho com mais um poema, afinal hoje é Quinta-Feira dia de Suas Escrituras.
Quero dizer que estou recebendo alguns poemas, textos e estou feliz porque quero muito que essa coluna fique e seja um sucesso. Desejo isso porque é um grande incentivo a todos que passam por aqui e prestigiam esses autores anônimos ou não. 
Hoje eu venho com a poesia do meu querido amigo, parceiro e blogueiro Misael. Esse é mais um amigo que fiz virtualmente e que quero levar para a minha vida. Ele é uma pessoa super alto astral e muitas vezes quando converso com ele, posso dizer que ganhei o meu dia, porque isso contagia demais... Misa você sabe que te adoro, meu pretinho lindo e um dia eu vou ai em Salvador e arrasto a Verônica junto para a gente fazer uma baguncinha.
Agora vamos ao poema?


Título: Encanto
Autor: Misael Coelho

Ame-me mas não se encante
O amor que vem com o tempo
Se vai assim, com o momento
Enquanto envolve-me com o seu semblante

Ame-me mas não se encante
O amor que vem com o tempo
É levado pelo vento
Enquanto a minha cama sente falta da minha amante

Ame-me mas não se encante
O amor que vem com o tempo
Sente o vento em movimento
É carregado pela brisa dando voltas e rasantes

Ame-me porém se encante
O amor que vem de dentro
Vem e fica noite adentro
Enquanto o meu corpo te deseja a todo o instante.


Bom pessoas esse foi o poema. Eu achei super fofo e lindo... Em minha visão traz um pouco de sofrimento, como se não pudesse ter a quem se gosta, como se fosse algo distante e ao mesmo tempo tão próximo. Eu gostei muito da rima. adoro poemas que vem rimadinhos como se fosse letra de música.

Ah o meu amigo Misael também é blogueiro (acho que já falei isso), quem quiser conhecer o seu blog, pode ficar a vontade clicando AQUI. Lá é super legal, quando você entra já dá para perceber que tem o jeito dele e já consegue se contagiar com seu alto astral. 

Para quem quiser ver os seus escritos aqui, por favor, me envie por email (diana.canaverde30@gmail.com) e eu me sentirei muito feliz em publicar.

Xero no coração e que todos tenham uma ótima Quinta-Feira.

 photo participedotopcomentarista1.png 

49 comentários

  1. Oie Dii e Oie Misael =)
    rapaz que poema mais lindo, tem certeza que foi você que escreveu?
    Acho que vou te denunciar por plagiar meus pensamentos :P rsrs
    Queria escrever bonito assim, mas não sai nada no papel.
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Amiga que poema mais lindooooooooooooooo
    Simplesmente adorei =]
    Nossa, eu fico feliz que tenha começado com esse novo quadro, até porque tem muita gente talentosa que escreve poemas e que devemos conhecer.
    Eu fiquei apaixonada pelas palavras.
    Quando eu era mais nova eu gostava de escrever poesias com cartas de amor, mas depois acabei parando e nunca mais fiz isso hahahahaha
    Mas eu achei lindo. PARABENS pelo seu quadro linda.
    TE ADORO AMIGA


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito o poema, me fez imaginar um amor que não se perde e não se deixa abalar pelas tempestades. Não sei se esse era o objetivo, mas foi exatamente isso o que eu imaginei.
    Enviei meu texto, já. Vou adorar participar, qualquer coisa só me chamar. Curto demais iniciativas assim. :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, também adoro poemas rimadinhos... Esse achei lindo! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que poema lindo! Também gosto quando os versos rimam, acho que cria uma melodia bonita enquanto se lê.
    Parabéns, Misael.

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana

    Gostei do poema do Misael pois ele é simples e verdadeiro.
    Muito bacana vc abrir espaço no seu blog para publicar os escritos dos seus leitores! Parabéns pela iniciativa!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o poema! O autor está de parabéns, principalmente pelas rimas que ficaram lindas. Eu também escrevia poemas há muuuuito tempo atrás.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me passar uns né kkkkk.
      O Misa agradece. Xero!

      Excluir
  8. Eu amei esse poema! Parabens, ele tem muito talento!
    Eu me encantei de verdade por esse poema, é tão lindo e delicado ao mesmo tempo, sem aveludar o sofrimento...
    seguindo...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema..
    Não muito de ler poemas... Porque na maioria das vezes sinto
    que não captei toda a essência, e muitas vezes acho que o que entendi não é bem o que o autor realmente quis dizer.. Por isso acabo quase nunca lendo...
    Mas quando leio poemas como esse que li aqui e gosto tanto como gostei desse acabo ficando com vontade de ler mais coisas do tipo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia Delmara... ultimamente eu ando lendo alguns poemas em um site que eu frequentava, mas tinha parado... ai publiquei o poema do meu amigo Will e não saio mais de lá... o que é bom é que dá para vc entrar em contato com o autor e conversar com ele, ai você pode tirar as suas dúvidas...Ah e o site é o Recanto das Letras. Xero!

      Excluir
  10. Eu adorei o Poema , embora eu não leia sempre , eu cgostei bastante , Ele conseguiu seguir com uma rima , ao mesmo tempo contando uma história de um amor lindo *-*
    Parabéns Misael , adorei a coluna!

    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tava lendo as primeiras estrofes do Poema e pensando: Nossa, mas porque pensar que o amor acaba assim tão rápido? Mas aí cheguei ao final do poema e entendi. Muito lindo o texto. Parabéns ao Misael

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Di, adorei a imagem da postagem!!

    E eu não entendo nada de poemas... li sua interpretação e fiquei assim: o.O... hahaha...

    Mas também achei fofo o poema do Misael.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa imagem perfeita e super linda também...
      Foi o que eu entendi o que o poema quis dizer... só não sei se foi o que o Misa quis dizer... rs
      Xero!

      Excluir
  13. Oie Diana, tudo bom?
    Já disse que adoro essa coluna porque mostra vários talentos escondidos. Eu não tenho muitos conhecimentos em poemas, mas achei esse muito fofo! <3
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn é fofo mesmo Aline...
      O Misa agradece. Xero!

      Excluir
  14. Oi Diana, já disse que adoro poemas? Poie é eu amo, e seu amigo é muito talentoso espero que ele encontre muito sucesso pela frente, e parabéns pela iniciativa de mostrar novos talentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aimara.
      O Misa também agradece. Xero!

      Excluir
  15. Como eu estou amando isso, é lindo você divulgar novos autores, essa poesia fala muito com poucas palavras.
    amei mesmo.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei... quando eu li a primeira vez quase chorei... porque uma eterna romântica sabe. O Misael agradece. Xero!

      Excluir
  16. Amei o poema, muito lindo mesmo! O autor tem muito talento mesmo, gostei :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie!

    Amei o poema, não gosto de livros de romance, mas quando o assunto é poemas de romances eu fico encantado. Misael Coelho, você tem talento rapaz! Adorei a ultima parte do poema, a última sempre é a melhor.

    Ame-me porém se encante
    O amor que vem de dentro
    Vem e fica noite adentro
    Enquanto o meu corpo te deseja a todo o instante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito dessa ultima parte Jonathan rsrsrs.
      O Misael agradece com certeza.. Xero!

      Excluir
  18. Achei lindo esse poema e com rema como gosto,Parabéns para o autor perfeito!!!

    ResponderExcluir
  19. Oieee, amei os versos, muito legais haha, achei estas palavras muito sabias, por isso amo tanto poemas, eles sao tao sabios e belos ao mesmo tempo kkk, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Gu, eles entram em nossa alma e nos fazer transpirar... Xero!

      Excluir
  20. Oi
    Que lindo esse poema, simples e belo. Adorei essa coluna e já estou ansiosa pelo próximo post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Andréia obrigada.
      O Misa agradecer, xero!

      Excluir
  21. Hey Di!! Obrigado pelo espaço e pelo carinho!! Também adoro!! E a imagem ficou muito linda! E combinou bastante com o poema! E depois de ler tantos comentários positivos eu fiquei muito feliz!! O significado do poema... deixo que imaginem quiser. A imaginação poética de cada um é muito diferente a das outras, isso é o que mais me comove. Beijos! E ainda espero você aqui em Salvador!! Ou quem sabe eu não vou para aí? Hahaha.
    Beijos de novo!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina querido, você merece... e esse poema ficou muito lindo e totalmente inspirador... vc não tem somente 16 anos... não mesmo kkkkkk. Ah se você vir em sampa vou adorar.... mostrar os lugares legais aqui... Xero!!!!

      Excluir
  22. Oie Diana, tudo bem? Amei o poema do seu amigo Misael, realmente ele tem muito
    talento. Eu sou apaixonada por poemas e poesias, e sempre que posso estou lendo algum.
    O poema do Misael é bem profundo e tocante, gostei muito.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ele agradece.
      Eu também sou... comecei a gostar assim que comecei a ler os escritos de Fernando Pessoa, que é o meu autor favorito... Xero!

      Excluir
  23. Oi Flor!

    Amei o poema dele! Tão gostoso e bonito!
    Parabéns para os dois!

    ''Ame-me mas não se encante
    O amor que vem com o tempo
    É levado pelo vento
    Enquanto a minha cama sente falta da minha amante''

    Amei essa parte! Ele meio que fala com a gente! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn o Misael agradece.
      Essa é a parte que mais gosto tb acho que fala com a gente, me arrepio quando eu leio todas as vezes. Xero!!!

      Excluir
  24. Olá Di!
    Como não sou fã de poema, mas o seu amigo Misael tem talento, achei super fofo!
    Parabéns pela coluna, está a cada dia que passa melhor!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  25. Aiii, que poema lindo, adoro poemas, mas não sei muito escrever, não mais, tenho alguns no livro da escola, de quando eu era pequena. Enfim, o poema me pareceu meio que um apelo, curti muito, muito bem escrito, parabéns Misael. Dih, já te falei que adoro essa coluna né, cada semana tem coisas mais lindas *--* Beijos

    ResponderExcluir
  26. Gente que poema lindo! Estou encantada! Onde eu arrumo um desses? Hoje em dia homem romântico e sensível são artigo de luxo.
    Adorei o poema, a sonoridade que tem. Li, reli e tive que entoar em voz alta pra tentar absorver toda a sua sonoridade. Imagino-o declamando, uma música de fundo lenta, mas nem tanto...
    Amei, sério.

    ResponderExcluir
  27. Bom, eu sou suspeito, a cada dia gosto mais de poesia e essa então, é muito boa.
    Tem forte uso de rimas o que faz do poema quase uma canção. Achei muito interessante a repetição e tema controverso do encantamento.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!