Resultado do Top Comentarista de Dezembro

Olá pessoas, tudo bem??? 
Em primeiro lugar gostaria de deseja um feliz ano novo a todos os leitores do blog, porque sem vocês o blog não seria quase nada. Que esse ano vocês possam viver intensamente cada momento da vida de vocês, com muitas leituras e muitos livros na estante. 


Agora queridos e queridas vamos ao resultado do top comentarista???


Conforme as regras coloquei somente o 10 que mais comentaram:


Esse mês tive menos postagens, porque fiquei sem internet e meu pc ficou em reparo na assistência por duas semanas, então eu postava quando dava. Tivemos um empate e a ordem da escolha de numeração foi de acordo com a ordem de comentário do ultimo post do 31/12. Como houve esse empate eu realizei o sorteio entre as três, vamos ao resultado??? O Sorteio foi realizado pelo random.org. 


PARABÉNS PAMELA LIU!!!!!!!!!!!!

Um email foi enviado para a Pamela e ela terá até 72 horas para responder com os seus dados, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Xero no coração!!!!!




9 comentários

  1. Ahhh não acredito que eu ganhei! =)
    Já mandei meus dados!
    Muito obrigada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi por pouco dessa vez...
    Parabéns, Pamela!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á vencedora <3

    feliz ano novo, que suas metas sejam concluidas.


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana :)
    Esse livro é muito marcante. Superou até Um Amor Para Recordar. Fiquei muito emocionado em várias partes do livro, mas náo cheguei a chorar (como chorei várias e várias vezes lendo Um Amor Para Recordar).
    Também percebi isso nos livros do John. Modifiquei uns pontos de vistas meus quando li Will & Will do autor. Ele é incrível. Daqui alguns dias lerei Cidades de Papel e espero aprender algo também.
    Vc viu o livro que será lançado contendo materiais da Esther? Quero muito ler.
    Parabéns pela resenha. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora!
    Desejo uma ótima leitura!
    :)

    Abraços!
    Vini - Um Jovem Leitor/

    ResponderExcluir
  6. Acabei me perdendo de comentar esse mês que passou, muita coisa, mas enfim... boa leitura para a ganhadora... espero que a história seja tão boa quanto promete, pois estou com o livro em minha estante (;
    Bjs
    Feliz 2014 pra todos

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo!
    Parabéns a ganhadora sortuda, espero que agora em janeiro a sorte esteja ao meu lado. ^^
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora! Uma excelente leitura!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. Não participei do Top Comentarista de Dezembro, mas estou no páreo para ganhar Fragmentada. :3
    Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!