Participe do livro: Xeque Mate - Contos Policiais


Olá amores, tudo bem com vocês?
Trazendo mais uma novidade.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos policiais para publicação no livro “Xeque-mate

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Xeque-mate - Contos policiais ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Bruno Anselmi Matangrano

Estamos procurando histórias que instiguem o leitor.”, disse Bruno Anselmi Matangrano, o organizador do livro. “O conto precisa ter uma boa trama policial e respeitar a inteligência de quem o lê”, completa


 SINOPSE DO LIVRO: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.


SERVIÇO: 
Livro:Xeque-mate - Contos Policiais” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


 photo participedotopcomentarista1.png

28 comentários

  1. Adoroo contos policias! Pena que não tenho criatividade o suficiente para fazer um! hahaha
    Mas gostei bastante da ideia de abrir espaço para novos escritores, ainda não conhecidos mas que podem fazer muito sucesso!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível estarem dando essa oportunidade aos leitores.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa editora está trazendo várias oportunidades para novos escritores, eu já vi outras duas coletaneias que serão feitas até fevereiro por essa mesma editora.
    beijos!!!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Eu gosto muito dela por causa disso...

      Excluir
  4. Oi Dih..
    É incrivel como esta Editora dá inúmeras oportunidades para novos talentos..
    Todos deviam abri um espacinho assim..não iam se arrepender..
    Se eu escreve algum conto até que arriscaria..
    Boa sorte para quem tentar..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Lê... isso é um incentivo e tanto para os autores... eu queria conseguir escrever contos policiais, acho muito estratégico, adoro algo que me faz pensar e tentar desvendar mistérios, mas eu só sei escrever romance... rsrsrsr Xero....

      Excluir
  5. Olá, eu tinha visto essa oportunidade no site da editora, que está de parabéns pelo incentivo a todos que gostam de ler. Me interessei, mas sou um tanto fraca para contos policiais, pois é um estilo que leio pouco também, mas tentarei as cartas românticas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho gostado muito de temas policiais, mas confesso que não consigo escrever contos policiais não rsrsrsrs. Xero!

      Excluir
  6. Amiga querida tenho muita saudade de ti.
    Desculpa se andei sumida do seu blog viu?
    Mas agora estou começando a voltar a comentar nos blogs parceiros e de amigos também.
    Espero que tenha resolvido seus probleminhas que vc havia citado viu?
    Olha depois passa no meu blog que tem uma resenha muito bacana.
    Espero que goste.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sil, tenho muitas saudades... Mas não adianta ainda estou perdida... mais ainda tenho 27 dias para resolver esse sentimento que me consome rsrsrs. Se não eu vou tomar uma atitude que nem sei se terei coragem, mas pelo menos dependendo do que eu receber de retorno seja forte o bastante para simplesmente esquecer da mesma forma que me fez lembrar... talvez eu precise mesmo é de um choque de realidade rsrsrs. Xero!

      Excluir
  7. Que ótima oportunidade para os novos escritores. Pena que eu não tenho talento para escrever uma história =(
    Boa sorte aos participantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina acho que todos nós temos talento para algo... vc ainda não descobriu o seu, mas o fato de gostar de ler já é um ótimo caminho. Xero!

      Excluir
  8. Olá Dih., como vai flor?
    Espero que não se importe mas as férias as vezes me deixam louca, ai tive que resolver uns probleminhas e acontecimentos familiares... Me atrasei toda!
    Eu gostei, mas acho que não é de meu gênero rs, adoraria mas seria mais para aqueles de cartas de amor.
    Querendo já saber quem serão os autores.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguiria escrever um conto policial, por mais que eu goste do tema rsrsrsrs, todas as vezes que tento, só sai romance. Eu queria ter participado de Cartas de amor... mas menina, também não deu... ando meio perdida e sem inspiração e o que está acontecendo comigo deveria me inspirar, mas enfim Xero!!!!

      Excluir
  9. O melhor dessa editora é isso, dar oportunidades ha quem está começando a escrever. Uma otima oportunidade para novos autores.

    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Zayron... gosto muito dessa iniciativa... é muito interessante... Xero!

      Excluir
  10. Uma ótima oportunidade para escritores novos *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro livros policiais, então acho que vou simplesmente amar essa coletânea de contos. Eu tenho a de contos fantásticos da Andross e gostei muito do trabalho da editora.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou amar Kel... eu só estou esperando o lançamento rsrsrs. Xero!

      Excluir
  12. Se eu tivesse tempo bem que eu ariscaria escrever ,colocando minha imaginação e criatividade em papel ,que sabe em outra oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Roseneia só não desista... pois escrever é uma arte tão linda onde podemos nos expressar da maneira que queremos... Xero!

      Excluir
  13. Não curto mt esse gênero mas acho bacana a iniciativa da ed. em incentivar a publicação de contos dos autores nacionais.

    ResponderExcluir
  14. Olá Di!
    Eu adoro essas ideias que a editora tem, pois isso faz crescer nossa literatura e revela novos e excelentes autores.
    Infelizmente não tenho o dom...hehehehehe

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Adoro romances policiais, mas nunca li um conto no gênero, acho.
    Achei legal a iniciativa da editora de inovar dessa forma.
    Amo escrever contos, mas acho que policial é um gênero que precisa ser melhor elaborado, e um conto não me parece o suficiente pra conseguir isso. E eu acho que eu jamais conseguiria.
    Mas fiquei curiosa com os contos. Vou tentar adquirir o livro quando for lançado.

    ResponderExcluir
  16. Diana, não sei se você sabe, mas eu irei participar de duas antologias que são organizadas pela Editora Aped, e essa antologia da Andross Editora me interessou bastante, mas ainda não desenvolvi nada para participar.

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!