Parceria com autores: Victor Bulhões Correia, Bianca Rocha, Graciele Ruiz e Denise Flaibam.

** Victor Bulhões Correia**



Victor Bulhões Correia nasceu em 03 de setembro de 1991, na cidade de Natal-RN, tomou gosto pela leitura quando descobriu os livros Sherlock Holmes e a saga Harry Potter. Suas maiores inspirações são provenientes dos jogos de RPG e de animes, no ano de 2012 decidiu iniciar a carreira de escritor, concluindo o primeiro livro da saga O Caçador no começo de 2013.






Sinopse:

Adrian é um jovem que sem saber, possuía o sangue sagrado dos caçadores em suas veias, nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único companheiro e mentor, que lhe ensinou todos os valores que precisava aprender para ser um bom caçador, um homem honrado e benevolente. 
Foram longos anos de paz, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer... Até o momento em que um misterioso viajante, traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura que lhe fora escondida será finalmente revelada.
 Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar seu destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.




Contatos:


Onde comprar:



**Bianca Rocha**


Nasceu e mora em Brasília com os pais e a irmãzinha. Apaixonada por livros desde pequenininha, começou lendo contos de fadas, gibis da Turma da Mônica e a série Vagalume. Escreveu algumas historinhas ao longo dos anos, mas se realizou enquanto escritora com "O Amor Pode Ter Asas", publicado recentemente pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. 
Bianca é chocólatra compulsiva. É romântica assumida. Não resiste a cachorrinhos. É sonhadora e neurótica e agora uma escritora reconhecida. 






Sinopse:

Normalidade é uma palavra que não existe no dicionário de Jasmim Nature. Seu nome sempre esteve constantemente nos jornais e na boca do povo da desconhecida Ilha Little. Se isso é legal? Nem um pouco. Se ela daria tudo para ser normal? Com certeza. Depois de muitas tentativas, a família Nature consegue autorização para permanecer seis meses no continente, a terra dos humanos. E Jasmim e seus irmãos passam a frequentar a escola. Tudo que precisam fazer é serem discretos e não levantar suspeitas. Mas Jasmim conhece Daniel, e não consegue evitar: se apaixona por ele. As fadas têm um jeito especial de se apaixonar: elas sofrem Inlove. Mas sofrer Inlove por um humano? É loucura! Quando o destino muda os rumos dessa família e Jasmim se vê presa a esse amor, não será fácil esconder dele algo tão significativo quanto... Asas.




Contatos:


Onde comprar:



**Graciele Ruiz**


Graciele Ruiz nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.
Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.
Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluir este que é seu primeiro romance em 2013.




Sinopse:

EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ?

Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.

O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos.

Um lugar onde a magia é somente o começo!




Contatos:


Onde comprar:



**Denise Flaibam**

Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Graças a fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!


Sinopse: 

SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


Sinopse:

Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Contudo, algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade; Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.


Contatos:


Onde comprar:



Bom meus queridos e queridas por hoje é só...
E ai vocês conheciam algum desses autores ou já leram algum livro deles??
Não deixem de comentar, lembrando que retribuo as visitas com o mesmo carinho.

Gostaria de deixar o meu agradecimento especial aos novos autores parceiros do blog, pois eu me sinto muito honrada em tê-los como parceiros aqui no blog. Agradeço a confiança de cada um comigo e vamos andar de mãos dadas para que possamos juntos alcançar o sucesso.

Xero no coração de todos.

 photo participedotopcomentarista1.png

35 comentários

  1. Olá Gih, tudo bem?
    Que bacana, fico feliz que tenha conseguido conversar com a Bia ^^
    Dizem que a Denise é um amor, não li muitas resenhas, mas a sinopse é bacana.
    Ou outros autores não conhecia, O caçador me chamou muita atenção, Rubi de sangue e O senhor da luz possui os títulos e sinopses muito instigadores rs
    Parabéns pelas parcerias, aguardando resenhas...

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também fiquei super feliz, ela me explicou o que ocorreu e eu fiquei super feliz de fechar a parceria com ela e ela foi super atenciosa comigo. A Denise é mesmo uma flor... eu também queria muito fechar a parceria com ela rsrsrs. Obrigada :)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria,que ambos tenham êxito e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias eque você tenha ótimas leituras. Eu conheci a autora de Os Mistérios de Warthia na Bienal do Rio e achei a premissa do livro muito interessante. Pretendo ler um dia.
    :D
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alyne.... eu tb gostei muito e já fazia um tempo que eu queria ler esse livro e fechar a parceria com a autora e confesso que antes de saber que era nacional, eu jurava que era internacional acredita??

      Excluir
  4. Oi Dih..
    Parabéns pelas parcerias..
    Nossa menina, eu sou louca para ler O amor pode ter asas. Nem li o livro e acho ele perfeito.
    Boa leitura pela frente, tem muito coisa boa ai ein..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho ele perfeito... primeiro a capa me conquistou, daí eu li a sinopse e me apaixonei... e quando o livro chegou aqui em casa quase surtei rsrsrs. Louca pela leitura. Xero!!!!

      Excluir
  5. Parabéns pelas parcerias *--* Os livros parecem ser bem interessantes, espero que tenhamos resenhas para poder saber mais um pouco sobre eles *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn obrigada Jéssica... sim teremos resenha... xero!

      Excluir
  6. Amiga primeiramente tenho que te parabenizar pelas conquistas de parcerias, até porque você merece e leitura minha querida é a melhor coisa para a gente poder se esquecer um pouco dos nossos problemas da vida né?
    Eu sinceramente tenho me admirado muito com as obras nacionais e pretendo continuar lendo, até porque antes de fazer meu blog, não tinha nem conhecimento de tanto talento e vc acabou de fazer parceria com pessoas maravilhosas que vão fazer muito sucesso pela frente. Enfim...Espero que goste dos livros e que coloque suas resenhas logo, porque tem algumas ai que já to devendo faz tempo =x (vergonhoso) hehehehe

    Mas enfim...
    Espero que esteja bem amiga
    Olha, depois vai no meu canto também que tem RESENHA NOVA
    E o livro é mais do que MARAVILHOSO !!! PERFEITO !!!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Sil, muito obrigada... eu fiquei super feliz com essas parcerias... duas delas fechei ainda em 2013, mas não tive como publicar daí fechei mais duas esse ano e coloquei os quatro juntos... para mim foi super importante começar o ano com esses parceiros maravilhosos.
      Eu também tenho admirado muito as obras nacionais e eu fico tão feliz porque o meu blog está aqui e quase com um ano de vida... graças a ele pude conhecer pessoas maravilhosas como você e olhar com outros olhos a nossa literatura que tem autores com escritas surpreendentes.
      Eu estou bem na medida do possível... fiquei de férias, mas o estresse continua, fico imaginando quando é que essa minha aprovação vai terminar... Mas eu entreguei nas mãos de Deus e ele saberá como me direcionar. Obrigada :)

      Excluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias.
    Adorei as sinopses de O Amor Pode Ter Asas e Rubi de sangue.
    Parabéns aos autores pelos livros também! Espero que tenha resenha dos livros no blog =)

    ResponderExcluir
  8. Quanta parceria legal!
    Acho que eu só tenho quatro autores parceiros, e sou louca por eles! Mas acho que me enrolo toda quando me encho de livros para ler, por isso nunca corri atrás de nenhum mais.
    Espero que a parceria seja maravilhosa para ambos os lados.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada Carol...então esse ano eu decidi fechar poucas parcerias, para não acumular tantos livros... só que desses autores que eu citei dois deles eu queria muito fechar a parceria a bastante tempo já... e dois deles eu fechei para esse inicio de ano mesmo... talvez demore um pouco para novos autores parceiros ou não rsrsrs vai depender da procurar deles ou do livro que me chamar atenção. Xero!!!

      Excluir
  9. Parabéns pelas parcerias! Ainda não conhecia estes autores mas parecem ser muito talentosos, gostei de saber mais sobre eles e seus livros tem sinopses encantadoras! Devem ser muito bons =D
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pela parceria. Já conheço a Graciele, super gente boa.

    Me interessei bastante pelo livro da Bianca, nunca li um livro com fadas, e por esse motivo, tive vontade de ler o livro dela.
    otimos livros, otimas parcerias. Parabéns.

    Beijos, Rafael
    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Graciele é uma flor... adorei fechar a parceria com ela... estou louca pelo livro rsrsrs. Obrigada :)

      Excluir
  11. Parabens pelas parcerias flor, muito sucesso! O amor pode ter asas é bem a minha cara, acho que vou tentar uma parceria também!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta que ela está fechando parceria rsrsrs Xero!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria, não conhecia esses autores nacionais e acho muito legal essa interação entre autores e leitores é uma ajuda mútua. Muito boa sorte pra vocês!


    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias! Adorei os livros, vou começar a ler nacionais e acho que vou escolher algum desses, adorei a sinopse de O Caçador e aquele O Senhor da Luz tbm já me falaram sobre ele.
    Beijo e muito sucesso para vc e seus parceiros!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Diana querida, estou muito feliz por termos fechado essa parceria! Adorei o post :D
    Muito sucesso para o seu blog *-*
    Esperarei ansiosamente pela resenha de Warthia, e também pela dos outros livros, que parecem tão excelentes! *o*

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Denise.... eu também fiquei super feliz de fechar essa parceria com você de coração mesmo... há tempo tempo que eu queria sabe... Xero!

      Excluir
  15. Parabéns pelas parcerias Dih!
    Que linda a capa de O Amor Pode Ter Asas. Fiquei curiosa com o livro O Senhor da Luz, li uma resenha bem positiva sobre esse livro e ele parece ser bem criativo. De todos leria primeiramente esses dois.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih,

    parabéns pelas parcerias. A Denise é uma fofa. Ainda não li o livro dela, mas a conheci na Bienal e ela é uma simpatia =D. Sucesso com as parcerias.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias, o Victor é meu amigo e torço muito para que seu livro seja um sucesso!!!

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dih... parcerias *--*, quanta gente diva tendo reconhecimento no próprio país, isso é muito importante, e para mim um incentivo hihi. Alguns ouvi falar dos livros, outros os nome. Mas Bianca Rocha realmente é uma revelação, não foi só uma vez que tentei comprar o livro e não conseguir, pois não tem mais em estoque :o, muito de sucesso a história, e ela tão nova :3.
    Espero que todos tenham o real reconhecimento que merecem, e muito livros para eles e para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga!
    Parabéns pelas parcerias, o livro Os mistérios de Warthia é tudo de bom, mas tenha noção que vai querer matar a Denise, todos que leram a chamam de Senhora Malvadeza...hehehehe
    O livro da Graciele será um dos próximos que irei ler e o outro não conheço, irei esperar sua resenha!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. Só conhecia os livros: o amor pode ter asas e os mistérios de Warthia. O primeiro é escrito por uma conterrânea minha e me enche de orgulho, haha. Queria ter ido no lançamento, mas não pude porque tive prova u.u
    A estória não me interessou muito, mas eu adoraria prestigiar uma autora brasiliense.
    Bom, parabéns pelas parcerias!

    ResponderExcluir
  21. Diana, eu parei um pouco com as parceria, porque com a faculdade de Química é difícil conciliar, ainda tenho que ler alguns livros de parceria que eu deixei de lado, mas vou recomeçar.

    Parabéns pelas parcerias novas do blog, tenho certeza que você tratará essas história com muita dedicação.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!