Notícias Literárias...

Hell o Galera tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com uma notícia super legal e acredito que muito de vocês já sabem, mas eu tinha que colocar aqui também né...

Bom saiu o trailer oficial do filme adaptado "A Culpa é das Estrelas" vamos conferir?


Em A Culpa é das Estrelas, uma garota de 16 anos chamada Hazel (Shailene Woodley), descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.

(Fonte: http://cinema10.com.br/)


******

Cassandra Clare virá ao Brasil em Agosto


A minha querida (ou nossa) atora Cassandra Clare anunciou em sua conta oficial do twitter (@cassieclare) que vem ao Brasil em Agosto desse ano (bem na época da bienal em São Paulo), nem acredito!!!!!! Meu eu ainda estou tonta com essa notícia... preciso armar um plano de ação para conseguir chegar perto dessa mulher....rsrsrs. E vocês que são fãs? O que acharam dessa notícia maravilhosa???

(Fonte: http://www.burnbook.com.br/)

Por hoje é só amores...
Xero no coração de todos.

 photo participedotopcomentarista1.png




36 comentários

  1. Nossa com esse trailer,não vejo a hora de poder assistir o filme ,espero que seja tão emocionante quanto ao livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb espero... porque estou adorando o livro rsrsrs. Xero!!!

      Excluir
  2. Ahh eu preciso logo ler o livro.
    O pior que esta emprestado.
    Mas só o trailer já arrepiou, imagina o livro...
    Ai meu coração..haha


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro está sendo legal... mas não está sendo tudo o que eu esperava... acho que fui muito empolgada com a leitura.... mas não posso negar que já ri bastante com os pensamentos de Hazel... pelo que vi do trailer acho que vou gostar mais do filme... Xero!!!

      Excluir
  3. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
    Uma notícia melhor do que a outra, tudo assim de uma vez, é de deixar qualquer um sem fôlego. Não vejo a hora de conhecer mais do que está por vir. O trailer de A Culpa é das Estrelas está perfeito! Todo mundo comentando o quanto ficou fiel ao filme. Tudo está sendo demais. E acho que até a Clare chegar ao Brasil ainda tem muito mais notícia pela frente. =D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza Michael... ainda muita coisa boa que está por vir rsrsrs. Xero!!!

      Excluir
  4. Olá Di!
    A culpa é das estrelas estou doida para ver, contando os dias para a estreia! Os livros da Cassandra, ainda não li nenhum acredita? Tenho que ler logo para entender o porque de tanta adoração que todos tem por ela ;)
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar sobre os livros de Cass siplesmente amo mais que amo.... então não posso falar nada, mas eu sinceramente indico... para que tire as suas conclusões...Sobre a Culpa... sem unhas e quase sem dedos... ainda mais agora que comecei a leitura do livro. Xero!!!

      Excluir
  5. Oi Di! :)
    Awwwwwn eu já vi esse trailer umas mil vezes, mas continuo assistindo.
    Não canso nunca kkkk mal posso esperar pra chorar baldes no cinema. Okay?

    Beijo
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz em saber que a Cassandra virá, e o trailer de A culpa é das estrelas é lindo, para chorar, mal vejo a hora do filme.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Séfora, estou muito ansiosa pelo filme.. Quando soube de Cassandra tinha que trazer a notícia... Xero!

      Excluir
  7. Que trailer fofo! Acho que vou gostar mais do filme do que do livro rs
    Ahh a Cassandra Clare vai vir aqui pro Brasil? OMG!! Preciso do autógrafo dela nos meus livros rsrs Espero que ela vá para a Bienal (dedos cruzados)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente prefiro garantir meu autografo em alguma livraria, porque a Bienal vai estar mega lotado, praticamente impossível chegar nessa mulher.. rsrsrsrs.

      Excluir
  8. Bem legal a Cassandra vir ao Brasil, ainda não li nenhum livro dela mais quero começar a serie "Os Instrumentos Mortais" agora em fevereiro, o trailer do filme A culpa é das estrelas esta lindo *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lindo mesmo Jéssica... Assim que puder comece lendo instrumentos mortais e você vai ficar ansiando pela vinda dela aqui no Brasil uhuu

      Excluir
  9. O trailer de ACEDE ficou perfeito. O filme promete.

    Eu não sabia que a Cassandra vinha para o Brasil. Eu só li Cidade de Vidro, estou tomando coragem de começar Cidade das cinzas.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete mesmo. Leia cidade de cinzas..... e quando vc ler cidade de vidro vc vai vibrar com a vinda dela ao Brasil :D xero

      Excluir
  10. Oiee Di =)
    ainda não li e nem tenho o livro, mas estou ansiosa pelo o filme!
    https://twitter.com/Maaria_Silvana/status/428982504989528064

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li A culpa é das estrelas, mas parece muito bom! Gostei do trailer e espero que o filme atinja ás expectativas dos fãs!
    Quanto á segunda novidade, achei muito legal também! Ainda não li Os instrumentos mortais, mas sempre vejo muitas resenhas positivas e deve ser uma ótima série, muito legal ela visitar o nosso país :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo agora flor... não podia mais adiar depois desse trailer rsrsrsrs eu chorei a primeira vez que vi e a segunda e não consigo mais parar de ver assim que topo com ele pela net rsrsrsr. Aiiii Dani você precisar ler os instrumentos mortais... para entender o fascínio dos fãs rsrsrsrs Xero!!!

      Excluir
  12. Oi Dih!

    Preciso tomar vergonha e ler algum livro da Cassandra. Qualquer um que seja huahuahuahua. Eu tenho Cidade dos Ossos, mas algumas pessoas falaram mal do livro pra mim e meio que me desestimulei =( Será que ela vai pra Bienal de Sampa? Eu voooouuuu, quero te encontrar por lá.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... Leia... eu prefiro ler e tirar minhas próprias conclusões, porque cada leitor tem uma visão... eu sou suspeita em falar porque amei tudo que já li dela, pois ela tem uma escritura incrível... Ahhhhhhh vai ser maravilhoso poder te conhecer flor... podemos combinar de nos encontrar ein... Xero!!!!

      Excluir
  13. O que eu achei? Já estou até planejando onde vou montar meu acampamento!
    Pode ser minha chance única de chegar perto ou falar com a minha autora favorita. E eu moro em Brasília, e a bienal será no meio do ano. Mas farei o possível pra ir. Não posso perder a chance de agradecer a ela por escrever os melhores livros que já li. Ou lamentar dizendo: "Why them?" após a leitura de CoHF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu tb Rita.... já estou pensando quem vai ficar com a minha filha... se estarei de folga no trabalho... quero muito chegar perto de Cassandra e conseguir o meu tão sonhado autografo rsrsrs.

      Excluir
  14. Sério que a Cassandra virá para o Brasil?! *-* mais um motivo para eu agilizar o mais rápido possível a minha passagem + hospedagem para SP, agora fiquei ansiosa com essa notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vem sim Andréia... ela mesma anunciou em seu twitter, agora é aguardar a ansiedade e montar um plano de ação para chegar perto dessa mulher rsrsrsrsrs.

      Excluir
  15. Será que a Cassandra vai estar na bienal em SP? :O
    Precisamos bolar um plano para chegar perto dela então! kkkkk
    Adorei a notícia!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh com certeza Patricia, disseram que é na época da bienal, então tem que ser um plano bem formado kkkkkk Xero!!!!

      Excluir
  16. Quando vazou a possibilidade de trailer, ainda em péssima qualidade eu já estava vomitando arco-ires, e quando vi legendado em boa qualidade eu chorei muito, cara, esse filme vai ser lindo, a história é perfeita, OMG.
    Bem, não li nenhum livro da Cassandra ): mas pra quem é muito fã dela, é uma notícia muito boa, pois pelo que vejo os livros fazem muito sucesso, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum, mas vou tentar o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Paula porque os livros são ótimos!!!! vc vai gostar... eu acho... O Trailer de A culpa é das estrelas me fez chorar... e é tão viciante que quanto mais eu vejo, mais eu tenho vontade de ver rsrsrsrs. Xero!

      Excluir
  17. Oh, Deus, tinha me esquecido do Top Comentarista... Vim aqui fazer os comentários que faltam.

    Bom, eu não li o trailer e nem vou ver, porque não queropegar possíveis spolers e olha que eu já vi muitos.
    E acho que o fãs da Cassandra Clare vão ficar feliz com a visita da autora. :D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Surtei com a notícia da vida da Cassandra! E o trailer ficou super fofo *--*

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Se eu já me emocionei vendo o trailer de "A culpa das estrelas" pensa como vai ser quando eu assistir o filme. *-----------*

    Lindo seu blog. =))

    >> http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!