Livro lido até a página 100 #17

Olá galera, tudo bem???
Hoje eu venho com mais um livro lido até a página 100, já fazia um tempão que não usava essa tag, mas é que andava numa correria, mas ela está de volta firme e forte. E claro não podia deixar de agradecer mais uma vez o blog Eu leio, eu conto por criar essa tag maravilhosa.


*Primeira frase da página 100:

Além disso, ainda é necessário interagir sempre com a platéia para que esta não perca, jamais, o foco.

*Do que se trata o livro?

O livro falar de três amigos que após alguns anos não se viam e decidiram ter um reencontro, então os três foram passar alguns dias no hotel dos pais de um deles para matar a saudade e colocar a conversa em dia. Só que a viagem não termina da forma que imaginaram e começa à acontecer algumas coisas estranhas deixando a todos com medo e angustiados.

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando, a escrita de Alma é leve e com intensidade. 

*O que está achando do protagonista?

Na verdade o livro não deixa isso bem explicito, mas na minha visão os três amigos e uma hóspede do hotel são os principais. Alex é meio marrento e desbocado, gosto dele. Rebeca é meio menininha e medrosa, mas também é bem divertida. Alice é o que mais gosto, pois ele é neutro e tem um bom coração. Frederica é um mistério, ela aparenta ser super inteligente e bem esperta.

*Vai continuar lendo?

Com certeza, está ficando bem interessante.

*Melhor quote até agora:

A expressão no rosto de Alex era agora séria. Por um instante, todas as pessoas presentes naquele lugar, exceto os dois, deixaram de existir. Aproximou-se lentamente da garota, sentando-se a seu lado. Seus braços viajaram até que alcançassem os delicados ombros femininos, ligeiramente escondidos pelos cabelos loiros. Seus olhos se encontraram enfim.

*Última frase da página:

Sei que deve parecer loucura, mas algo nele me faz acreditar que esteja mentindo.


Por hoje é só pessoas, desejo a todos um ótimo Domingo!
Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png

60 comentários

  1. Olá, eu tbm já li "Se arrependimento matasse"... é um ótimo livro!
    bjos

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bom, aguardo resenha dele. Essa capa me lembrou filme de terror, rs sabe, como se essa pessoa da capa estivesse pedindo ajuda, quisesse entrar dentro da casa pois lá fora tem algo horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato... vc simplesmente descreveu o que eu senti quando conheci esse livro rsrsrs Xero!

      Excluir
  3. Amiga fico feliz que esteja gostando da história, mas o melhor ainda está por vim, porque eu fiquei completamente de boca aberta depois que soube quem era a pessoa. Nossa, sinceramente nem acreditei. Mas a obra é muito boa, porque o autor soube elaborar muito bem a trama.
    Espero que vc também curta o final do livro.
    Talvez eu poste a resenha no meu blog hoje, mas nada que entregue a história viu?
    Fique tranquila...Só dou uma passada no começo do livro e pronto.
    O resto fica na curiosidade, então vc pode ler sossegada hahahaha
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn vou lá dar uma olhada sim amiga..porque até estou te devendo umas visitas... xero!!!

      Excluir
  4. Oi, Diana!
    É só impressão minha, ou o livro pareceu meio clichê? rs. Talvez seja pelo motivo de já ter assistido dois filmes com a mesma premissa, mas, se você está gostando, vou esperar a resenha para tirar mais conclusões. Não gostei muito da capa, acho que a editora poderia tê-la elaborado mais :(

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu amei a capa... achei sombria... gosto disso... algo que te dá angustia e aflição.... Eu gosto de clichês... filmes em hotéis são ótimos... mas esse não é tanto assim... Xero!!1

      Excluir
  5. Oie Di :)
    Não lembro ter lido a resenha desse livro, que bom que esteja lendo vou aguardar a tua opinião!
    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  6. Acho que já tinha me encontrado com esse livro! Só que não comprei... O que você disse sobre a parte Do que se trata o livro e a Última frase me chamaram a atenção. Vou buscar saber mais, com certeza :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei muito sobre esse livro, mas a capa me dá arrepios, não sei se teria coragem de ler!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs a Amanda se vc leu 72 horas para morrer esse vc vai tirar de letra. Xero!

      Excluir
  8. Olá Dih.
    Uhuuu mais uma lendo o livor dele o/

    Olha, tenho certeza de que irá adorar, quando ao personagem principal eu tirei a conclusão no fim do livro, vai saber rs
    Tem muito ainda para acontecer e vai sr uma surpresa, vai ver.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!! Estou super mega curiosa agora rsrsrsr. xero!!!

      Excluir
  9. Nossa esse livro promete hein??
    A capa é bem sombria e o título bem promissor hehe
    vou aguardar a resenha..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor... eu gostei da capa exatamente por isso... Xero!!

      Excluir
  10. Que legal, este livro parece ter muitos mistérios! Fiquei curiosa para saber o por que destes acontecimentos, aguardo a resenha aqui no blog ansiosa :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser ótimo, ficarei aguardando a resneha dele ! amei seu blog , tô seguindo
    Beijos 3

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, pela descrição e capa, deve acontecer algo assustador com ele então.
    Espero que continue gostando..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser daqueles bem angustiantes mesmo! Quero conferir a sua resenha depois, Dih

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Li ate a pagina 100 é só para deixar um gostinho na boca do leitor, a historia que a autora Alma criou parece ser bem legal e girar em torno de um mistério bem escrito.

    Louca Escrivaninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lê... O Autor Alma Cervantes está com muito mistério nesse livro. Xero!!!!

      Excluir
  15. Olá!!!

    Que bom que está gostando da história, vi que o livro é nacional e é incrível como os autores nacionais conseguem nos cativar. Vou buscar mais sobre o livro, porque realmente gostei da ideia de três amigos se reencontrarem e dar tudo errado. Senti um toque de sobrenatural nisso aí. Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ainda não sei se teremos algo sobrenatural,mas que está um verdadeiro mistério ai está rsrsrs. Xero!!!!

      Excluir
  16. Oi, Dih, bom dia! Tudo bom?

    Eu estou ficando cada vez mais interessado nesse livro, gosto muito do estilo e de brincar de detetive.
    Como você falou que o Alma Cervantes tem uma escrita leve, certamente eu leria rapidinho e adoraria.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mesmo que vc leria bem rápido amiga... eu ando meio devagar nas leituras... não sei o que acontece comigo. Xero!!!

      Excluir
  17. Menina, adorei o título do livro! Super divertido e me deixou curiosa! Mas, para falar a verdade, eu tenho medo de ler livros assim, por isso não leria. Sou medrosa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu sou muito medrosa também Inês, mas a vontade de leituras desse tipo é mais forte que meu medo rsrsrsrs, por isso eu leio... Xero!!!

      Excluir
  18. Ainda não conhecia o livro, mas parece ser muito bom, adoro livros com um mistério bem escrito *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  19. Adorei! É bem o tipo de livro que amo, com muito suspense e ação, quero ler muito esse livro agora, se vc está na página 100 e está amando imagina quando terminar! hahhahaa
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estou louca para terminar menina, mas em casa eu percebi que não dá para ler, preciso fugir.. acho que vou sair amanhã para terminar rsrsrs. Xero!

      Excluir
  20. Oi Diana!
    Não conhecia esse livro, achei bem interessante a premissa. Vou esperar tua resenha ;)
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Xero!

    Já li essa Obra o Alma é meu parceiro lá no blog!
    Eu adorei o livro e errei todas as minha teorias!
    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Di, esse não é o estilo de livro que mais me atrai, mas este, especificamente, me chamou atenção. Sei lá, me parece ter um quê de Agatha Christie. Adorei a primeira frase da página! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oiee, eu vi este livro em diversos blogs e confesso que mesmo não gostando da capa eu acho que eu leria com certeza haha, gosto de terror :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh então leia vc vai gostar... até agora não vi terror, mas acredito que venha algo interessante por ai... e eu adorei a capa rs. xero!!!!!!

      Excluir
  24. Tenho a impressão que é um livro de terror e por isso eu não leria. Sou muito medrosa e tenho uma imaginação muito fértil. Eu costumava ficar uma semana inteira sonhando com monstros e afins dos filmes de terror que assistia (por isso os evito).
    Mas, espero que seja uma ótima leitura para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Pamela, até agora eu não vi terror e sim investigação.... tem mistério... suspense. Xero!!!

      Excluir
  25. Parece ser um livro bem interessante e ninguém pode negar que esse titulo é instigante!
    Que continue sendo uma boa leitura!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  26. Oi Di,

    Já li algumas resenhas deste livro e tenho percebido que na maioria das resenhas as pessoas informam que gostaram, mas confesso que não o tipo de estória que curto.
    Esta tag que você criou é interessante, pois fornece ao seu leitor uma noção do que esperar da obra.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia... esse livro tem uma capa assustadora, mas é suspense... pelo menos foi o que eu percebi até agora rs. Sobre a tag não foi eu quem criou e sim o blog Eu leio eu conto... e concordo essa tag é uma maravilha xero!!!!

      Excluir
  27. Oi. Conheci o blog agora e já estou seguindo, gostei muito haha.
    O livro parece ser muito interessante, ultimamente estou focando bastante nos nacionais haha e fiquei curiosa com esse ;)

    Beeeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn flor, obrigada...
      Esse é maravilhoso mesmo... Xero!

      Excluir
  28. Oi Diana, tudo bom?
    Que livro interessante e misterioso. Vou anotar a dica e depois quero conferir sua resenha.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa, pois creio que se trata de uma obra voltada para o sobrenatural!

    ResponderExcluir
  30. Oi Di,
    tudo bem?
    Eu estou com esse livro aqui na fila para ser lido, é um dos próximos. Estou super ansiosa, pois adoro livros policiais, de mistérios. Que bom que está gostando. E adorei o quote que escolheu, não sabia que teria romance na história.
    Aguardo por sua resenha.
    Beijinhos.
    Cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá Di!
    Você me deixou mega curiosa com essa leitura, ele também é meu parceiro e estou com o livro aqui! Estou bem instigada a passar ele na frente dos outros;)

    Amei o quote que você separou!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  32. Já tinha ouvido falar do livro e meu dedo já coçou diversas vezes pra arrastá-lo ao carrinho de compras na saraiva online, mas eu nunca o fiz.
    Tenho vontade de ler, pois a sinopse é instigante.
    A capa deixa um certo terror, e faz a gente se perguntar: o que será que vai acontecer com os personagens. E isso foi o que mais me encantou na obra.

    ResponderExcluir
  33. Oi Dih, passei o olho pelo livro uma vez no skoob, mas realmente pela capa fiquei com um medo de saber do que se tratava hihi, mas parece ser bom né. Adorei essa tag, não conhecia como funcionava, bem divertida (:
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!