As Séries da Farol em 2014 - por Paula Thomaz

Olá pessoas, tudo bem com vocês??
Hoje eu venho com algumas novidades da minha querida editora parceira Farol Literário.
Essa postagem eu peguei através do blog da editora e nada melhor do que trazer as novidades para vocês meus leitores queridos. Vamos?



Você acompanha as séries da FAROL? “Os defensores”, “Revenants” ou “Reiniciados” te deixaram com gostinho de quero mais? Elas serão concluídas este ano! E vão deixar saudades...

A escritora Lian Tanner, que conquistou os leitores brasileiros com o enredo mais que criativo da série “Os defensores”, coloca um ponto final na história de Goldie e seus amigos com “Os defensores – Caminho Selvagem”, lançamento de  março.

Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá... Uau! que frio na barriga, hein!?







Ainda no primeiro semestre teremos a continuação de “Morra por mim”, de Amy Plum. O desenrolar da trama no segundo livro vai surpreender a todos. E a publicação de “Gelo”, sequência de “Névoa”, de Kathryn James, chega nas livrarias em Abril.

Os aguardados Reiniciados 3 (vai dizer que você não está esperando?) e Os Herdeiros 4 também darão as caras ainda em 2014, mas só no segundo semestre. E até o final do ano a série Revenants também chega ao fim.

Já deu para sentir um gostinho do que vem por aí? Qual série da FAROL você está mais ansioso para ler em 2014?








Por hoje é só meus lindos.
Xero no coração de todos.

 photo participedotopcomentarista1.png



28 comentários

  1. Gostaria de ler Reiniciados, e ter acompanhado a série desde o começo, mas estou meio atrasada..haha
    Os defensores eu ainda não tinha ouvido falar.
    A Farol é uma ótima editora Dih..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lê.... foi uma parceria maravilhosa que fiz e gostei. Eles são super atenciosos comigo. Não tenho do que reclamar... e até agora todos os livros que li eu gostei. Xero!!!

      Excluir
  2. Nossa, séries que eu tô doida pra ler mas ainda nem comecei chegando ao fim... Vida de leitor, nunca conseguimos acompanhar tudo!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério, enquanto lia só conseguia pensar em uma coisa: "Que capa demais". Esse livro da série Reiniciados deve ser incrível, nem li sinopse nem nada ainda, só a capa desse e dos outros livros já me hipnotizam. Tenho que ter um desses. Shattered está na minha lista pra 2014!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dih, tudo bom?

    Eu só li um livro da Editora Farol que foi Reiniciados, mas a editora tem um trabalho muito legal e está selecionando ótimas séries para os leitores brasileiros.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Dih.
    Poxa haha, são demais estes hein, adorei as sinopses.
    Sabe o que os livros da editora me chama mais atenção? As capas, sim elas me atraem muito.
    Os gêneros distopias da editora também chama, adoro.
    A série Reiniciados chama atenção, apesar de não gostar de séries por ser sufocante aguardar os próximos livros rsrsrs.
    Neste momento lendo nada da editora.
    Beijocas Dih.

    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor da série de reiniciados falta o ultimo e que logo vai sair dá tempo de vc ler Reiniciados e Fragmentada de boa rsrsrsrs. Xero!

      Excluir
  6. Ahh quantas boas novidades!
    Preciso comprar e ler urgente Reiniciados e Fragmentada! Amo distopias e vi muitos elogios sobre essa trilogia. E as capas são lindas!
    Também quero ler Névoa e Morra por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas de reiniciados são lindas mesmo... eu as acho incrível. Eu li névoa é uma história bem legal de ler... e eu estou com Morra por mim aqui. Xero!

      Excluir
  7. Aiiii nem me fale em Reininciados 3!! Quero ganhar o segundo livro aqui no seu top! huahuahuahua O primeiro já está lá em casa, prontinho para ser lido. Também tenho Morra por Mim, mas ainda não li. Não sabia que tinha continuação.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tem e eu estou louca por ele antes mesmo de ler o primeiro hauahuahuhauhauhaua. Xero!!!!

      Excluir
  8. Que capas lindas! Gostaria muito de ler Reiniciados, mas tenho tantos na frente dele que nem sei quando vai dar para mim ler :P
    Ainda não li nenhum livro da editora Farol, mas pretendo fazer isso logo!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu sei como é... tenho tantos livros para ler rsrsrsr também que sempre fico na dúvida de qual escolher...

      Excluir
  9. Menina, preciso admitir que eu nem conhecia essa editora, mas pelo que vi aqui me parece uma boa.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Séfora é maravilhosa... eu adoro essa editora... foi a parceria mais linda e importante que eu tive no meu blog até agora. Eles são atenciosos... Super organizados... vale super a pena. Xero!!!

      Excluir
  10. Adorei as novidades sobre as séries! Ainda não li Morra Por mim, mas pretendo ler em breve e adorei saber que já irá ser lançado a continuação, deve ser muito bom também :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim... só tenho lido resenhas excelentes sobre esse livro. Xero!

      Excluir
  11. Amei as novidades,apesar de não gostar muito do gênero mas curiosa para ler Morra por Mim e Reiniciados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morra por Mim vou ler logo porque chegou lindo aqui em casa rsrsrs. xero!!!!

      Excluir
  12. Quero muito ler Morra por mim e Reiniciados *-* (pq a minha lista de desejados só cresce... pq? rs, acho que preciso começar a ler mais e a desejar compulsivamente menos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrs o pior que é mais forte do que a gente esse sentimento de comprar e aumentar a lista kkkkk Xero!

      Excluir
  13. Quero ler Reiniciados, pareces ser muito bom pelas resenha que eu li *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar sobre essa saga maravilhosa.... Xero!

      Excluir
  14. Olá amiga!
    Quantas novidades bacanas, lançamentos super esperados!
    Irei aguardar pelas suas resenhas!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih, esse ano promete né *-*
    Estou com muita vontade de ler Reiniciados, ainda não iniciei a trilogia, mas parece que é uma distopia muito perfeita, e quero também ler Morra Por Mim, sou encantada pela capa *--*.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li as séries Revenants e Reiniciados, mas estou louca pra ler ambas. O problema é: a) A lista extensa de livros pra ler que eu tenho; b) A lista de compras infinita; e c) O que eu recebo não dá pra comprar tudo o que eu quero.
    Aí fica difícil, né? E estas são séries que eu me recuso terminantemente a ler em e-book, pois quero os livros pra mim. Cheirar, abraçar, fechar a capa pra tomar fôlego...
    Espero comprá-los ainda este ano, ou quem sabe conseguir do namorado, haha.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!