Amor nas Entrelinhas - Contos de Amor em Forma de Cartas - Editora Andross

Olá pessoas tudo bem com vocês???

Participe do livro AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS - Inscrições abertas para o envio de textos.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Xero no coração...


 photo participedotopcomentarista1.png

48 comentários

  1. A-D-O-R-E-I simplesmente!
    Quero participar *-*
    Beijos,
    Macela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, espero que vc tenha realmente participado e que seu conto seja escolhido... Xero!!!!

      Excluir
  2. Ah muito legal da parte da editora abrir esse espaço para os leitores.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô achando essa ideia da Andross muito legal, pois dará muitas chances a novos escritores como também aquelas pessoas que nem almejam essa área mas que escrevem muito bem ou que tenham uma história de amor verdadeira muito especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Franciele, achei o máximo...quem não tem uma bela história de amor para contar sendo ela real ou fictícia??

      Xero!!!!

      Excluir
  4. A primeira coisa que tenho que comentar é que essa capa é linda, depois a ideia de reunir contos desse tipo tbm foi ótima *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei a capa super linda... essa ideia foi maravilhosa... pretendo comprar meu exemplar assim que lançar. Xero!!!

      Excluir
  5. Ain estou pensando em participar! *-*
    O problema é que não escrevo nada já faz um tempinho, e os contos e cartas que tenho aqui eu escrevi quando tinha uns 13 anos, são bonitinhos até hahaha
    Quem sabe eu não os mande, vai que dá sorte né? hahaha
    Mas adorei a ideia da editora de abrir espaço para os leitores!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim Patricia... vai que o seu conto seja escolhido... Xero!!!!

      Excluir
  6. Achei bacana e novo essa oportunidade para os leitores!
    Beijinss!
    rose.nea@hotail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal...
    Adoro esses projetos que dão a oportunidade de pessoas que não são escritores profissionais divulgarem seus trabalhos infelizmente não escrevo contos, por isso não vou participar, mas desejo muito sucesso ao projeto e boa sorte aos participantes.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante da ideia do autor mas naos estou muito animado
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih..
    Terminei de editar meu post a pouco, igual ao seu..rs
    A Andross Editora dá uma grande oportunidade para quem escreve contos, sempre está abrindo portas...por isso que gosto dela.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, desde que comecei a parceria eu percebi... Xero!!!

      Excluir
  10. Muito legal, Dih.
    Eu adorei essa capa, mas tenho um pouco de medo de participar, porque os autores selecionado precisam vender 20 exemplares.
    Enfim, eu adoro antologias... é uma forma muito boa de iniciar a carreira literária.

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não sabia dessa parte rsrsrs. Xero!

      Excluir
  11. Estou participando haha! ;)
    Hey!! Passando para avisar que tem uma tag te esperando lá no blog!!
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-things-e-7-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo Misa... torcendo por vc então... Xero!

      Excluir
  12. Acho muito bacana a oportunidade que a editora está dando para novos autores, muito legal. Estou pensando em enviar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh espero que vc tenha enviado porque é uma ótima oportunidade... Xero!

      Excluir
  13. Acho bem interessante a forma como a Andross publica esses livros.
    Tenho um da editora - Sonhos lúcidos, que comprei com uma das autoras e achei bem legal.
    Se eu ainda conseguisse escrever contos fofos, quem sabe? Mas não é mais pra mim, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrssr eu iria adorar.... participar...mas ando meio sem inspiração... vivo com a paixão a flor da pele dentro de mim, então extraí-la em carta seria maravilhoso, mas essa minha luz anda meio apagadinha, então vai ficar para uma próxima rsrsrsrs. Xero!

      Excluir
  14. Oie amiga querida, tudo bem?
    Saudades de você, até porque andei bem sumida dos blogs né?
    Mas eu estou de volta e cheia de ENERGIA para comentar nos blogs (risos)
    As vezes tenho que confessar que dá até preguiça, mas é bom também porque a gente pode ver um pouco das novidades que estão rolando nos outros blogs e saber mais sobre os livros e tudo mais.

    Olha, eu também sou parceira da editora, ainda não postei nada deles no I LOVE MY BOOKS, porque como andei viajando, não tive tempo, mas daqui pra frente vou ver se ajudo eles com essas divulgações e quem sabe eu tenha a sorte de ganhar um livro no sorteio.

    Tenho até que dizer que tem um livro da Editora que estou super interessada que chama AMORES IMPOSSIVEIS. 25 REAIS. Mas deve ser maravilhoso, porque eu fiquei doida querendo ele. São varios contos.
    Depois dá uma conferida, pois até vc eu acho que vai gostar =]
    Se cuida amiga e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..
      Entendo o seu lado, foi a época de final de ano é super normal.
      Eu sinto a sua falta também, mas eu ando tão perdida... sem inspiração para algumas questões... estou orando para o meu foco voltar... sei que ele chegará... Xero!

      Excluir
  15. Gostei da ideia!
    Vou ver se escrevo algo interessante e participo! Tks pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh isso mesmo tentar não custa nada e o não vc já tem. Xero!!!

      Excluir
  16. Oi Di, tudo bem?

    Eu tenho uma das coletaneas da Andross, que é a de histórias fantásticas. Os contos são ótimos. Fico imaginando como será este de cartas de amor e já garanto que vou ficar babando.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que vai ser bem legal... pretendo adquirir essas de cartas de amor... porque sou bem romântica, até pensei em participar... mas não vai rolar muito, ando meio sem inspiração. Xero!

      Excluir
  17. É uma ótima iniciativa da ed., se eu conseguisse "por no papel" e desenvolver algumas das minhas histórias/ideias eu até participaria. Quem sabe mais para frente, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então a editora está sempre abrindo oportunidades.. logo logo vc consegue e se encaixa em uma. Xero!

      Excluir
  18. Ola Dih.
    Menina, estava pensando em participar mas nem deu tempo rs, desisti não sei... Uma amiga inscreveu e torço por ela =D
    A Andross é uma ótima dica para quem esta começando XD, já falei que adorei a capa?

    Beijos flor.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas eles sempre estão abrindo novos caminhos.. Xero!

      Excluir
  19. OMG, bom dia, logo cedo me deparo com uma chance de vida pra mim, hihi, sonho em ser escritora desde os 4 anos, já comecei vários livros, tenho ideias pra muitos, e estou finalizando meu primeiro, e fiquei feliz em encontrar uma editora que se interessa em novos escritores, isso ajuda muito, e incentiva também. Bem, tenho um pouco de experiencia em escrever cartas no tumblr, nos de parceria, adoroooo. Vou mesmo participar, espero me inspirar bastante (:
    Alias, tem alguma regra que pode ser mandado mais de um texto? Obrigadinha desde já
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Paula, super feliz por vc... eu tb amo escrever... desde os meus 14 anos eu escrevo... gosto de textos, histórias, contos e as vezes me arrisco em poemas rsrsrsrs. Xero!

      Excluir
    2. Eu escrevo desde os 4 mesmo hihi, na real eu ditava e minha irmã me ensinava a escrever as histórias que eu falava... tive alguns textos publicados no livro da escola e coisas do tipo (:
      Mas ainda não em algum concurso grande e pah... escrevo no tumblr também.
      Estou finalizando meu primeiro livro, esse ano espero conseguir alguma editora que se interesse (:

      Excluir
    3. Nossa super feliz por você de verdade... eu tb tenho um livro quase finalizado... pretendo começar colocando ele para venda em e-book no amazon... só preciso de alguns detalhes... Mas corre atrás que tenho certeza de que vc irá conseguir... ainda fico no aguardo de seu texto para a coluna Suas Escrituras ein... Xero!

      Excluir
  20. Me interessei mesmo, e fui procurar saber mais no site da Andross, e tem mais oportunidades *---* Está ai uma chance para quem tem muito interesse em iniciar seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa que legal, espero que vc participe... Xero!!!

      Excluir
  21. Ótima oportunidade para novos autores
    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  22. Acho super legal essa iniciativa, se tivesse o dom de escrever, de escrever BEM sabe? Já teria participado, desejo aquele que vai participar, bastante inspiração e que sua história seja a escolhida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Estou achando super legal essas oportunidades que essa editora está dando para os autores.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Di!
    Como não tenho vocação, deixarei passar...hehehehe
    Boa sorte a quem for participar!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!