Vem ai Gincana de Natal

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Mais um vez quero pedir desculpas pela falta de visitas, mas eu criei um cronograma para passar a semana visitando a todos ok, estou sem o meu computador então estou usando o da minha irmã que me disponibilizou umas duas horas com ele, então em uma hora pretendo publicar e em uma hora retribuir visitas, até o final de semana espero ter visitado a todos e ver as novidades, pois a coisa que mais gosto além de curtir o meu blog é visitar blogs amigos, parceiros e novos cantinhos.
 
Agora vamos falar da gincana??
 
Então o blog Minhas Escrituras se juntou com mais 4 blogs de parceiros e futuros (assim eu espero rs) em um incrível projeto e claro quem ganha é você leitor. Os blogs participantes além do meu é o Escolhas Literárias, Fuxicando Sobre Livros, Quatro Amigas e um Livro Viajante e o Leituras da Cá. Para participar terá que seguir todos os blog citados acima onde cada um irá publicar a cada dia da semana uma prova para participar, essa gincana vai durar do dia 09/12 a 20/12 e claro que amanhã que será o primeiro dia irei colocar aqui as regras e como devem participar e para qual email vocês terão que direcionar as suas respostas.
 
Para cada prova da semana vai sair um ganhador que tiver mais pontos ai levará uns mimos para casa e ao final os 3 que mais pontuarem durante toda a gincana que será no total de 10 provas irá receber livros.
 
Bom só passei aqui para anunciar que teremos essa gincana que começará oficialmente amanhã e claro que virei com uma postagem bem explicativa... Xero no coração!!!!
 
 
 
 

9 comentários

  1. Oieeeee =)
    que bacana, essa gincana, essa união entre os blogues, curto muiuto!
    só não irei participar, porque meu trabalho está consumindo meu tempo todo, nem meu blog, estou com tempo pra atualizar :|
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Haha preparativos a mil né querida? O post da primeira prova já está programado!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita! Ruim ficar seu computador né? O meu tá indo por de mal a pior u.u
    Achei muito legal a ideia da gincana, acho que já conheço todos os blogs, mas vou conferir. \o/
    bjus flor!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Já segui os blogs e com certeza irei participar. Não sei como vai funcionar, mas espero que eu consiga responder e acumular pontos. :D

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal essa gincana e com certeza irei participar, adoro competições desse tipo =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da gincana. Sou um pouco ruim nesse tipo de atividade, mas é sempre legal tentar rs Vou participar o máximo que eu puder =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, acho muito criativa essas gincanas, vamos ver se consigo acompanhar, pois a vida ta corrida. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii, super legal a gincana, vou tentar participar, já que meu tempo anda corrido ):
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito legal as pessoas se disporem a criar gincanas! Nunca teria paciência nem capacidade pra isso... rs...

    Acredito que agrade bastante aos leitores esse tipo de promoção. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!