Top Comentarista de Dezembro

Hello People, Tudo bem com você???
Eu sei que o dia de hoje está com muitas postagens, mas são coisinhas super legais para vocês leitores.
Hoje eu trago o top comentarista de Dezembro para vocês e quem comentar mais ganhará esse livro que está sendo super falado e badalado... Eu estou correndo atrás do meu e do ganhador do blog rsrsrs.


Regrinhas:

*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog
*Os 10 leitores ou seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Novembro irão concorrer ao livro!!
*Em caso de empate na numeração dos comentários, será feito o sorteio e o critério para ordem de números nesse caso de empate será através do último comentário da promoção, então os 10 primeiros comentários supostamente empatados estarão dentro do sorteio, ou seja restrito somente a esses participantes.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 01/12/2013 a 31/12/2013. Caso tenha voto após essa data não será validado.

Nota: As postagens válidas serão todas as postagens do dia 01/12 a 31/12, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal" Vamos comentar legal pelo conteúdo... Né gente! (risos)

Bom espero que tenham gostado da escolha do livro desse mês, afinal de contas nada melhor que presentear aqueles que fazem o nosso blog crescer cada vez mais e aos que apreciam o nosso trabalho. Saibam que tudo que faço por aqui é de coração e com muito carinho para todos vocês... 

Xero no coração!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

17 comentários

  1. Awnnn estou louca por esse livro!
    Tô dentro, claro.

    Rita Cruz
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Mallu Marinho
    mallu_marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando flor! E desculpa o meu sumiço, fiz minha última prova hoje e agora estou livre, posso voltar a comentar diariamente aqui. PASSEEEEEI! haha agora é só vida boa até março, quando começa o semestre letivo.

    mandi-nha-100@hotmail.com

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro deste mês está entre os meus desejados! Vou tentar ganhar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih :) tudo bem parceira...
    Eu sumi né, aff não tem jeito, final de ano é muuuita coisa.
    Adorei o top comentarista de Dezembro.
    Estou participando haha
    - jessica b. rezende
    e-mail: jessikalaryssa@hotmail.com

    Beeijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Participando *---*
    Nome de Seguidor: Jéssica. (http://www.blogger.com/profile/02115081022947316868)
    Email: florzinha_16_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Julia Bueno
    juhhcoutobueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. participando
    Julia Bueno
    juhhcoutobueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga querida, tudo bem com vc?
    Passando aqui para saber como está e também para ver as novidades, mas também para te avisar que tem resenha nova no blog que é de uma obra NACIONAL ótima e que vale muito a pena ler. Enfim...
    Saudades de vc amiga...de conversar com vc.
    Desculpa se andei ausente no face, mas precisamos bater mais papo lá (risos)
    Te adoro muito viu linda
    Se cuida e fica com Deus
    Qualquer coisa estou aqui !

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    Pamela Liu
    pammyliu@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esse livro ta sendo super comentado *.*
    Jpa quero!
    Neyara
    neyara@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vou participar com certeza. O livro está na minha lista de desejados, não posso deixar de participar.

    Rafa C
    rafaellaconde@live.com

    ResponderExcluir
  13. Participando do top de Dezembro!
    ;)
    livroseviagens@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vou participar!
    Larissa Gaigher
    lah.bdst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih,
    Me perdoe por meu sumiço!! :(
    Estava tão atolado e acabei me esquivando de comentar no Top Comentarista de Novembro!
    Vou participar desse e irei ganhar :)) HAHSUSH '

    Se Deus quiser! ( :

    Adriano Gutemberg
    adrianogutemberg_09@hotmail.com ( :

    Beijo Dih!!
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei aqui, super participando *---*
    Sorte pra mim (:
    Seguidora: Paula Zawatski
    E-mail: paula_zawatski@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu só descobri o top hoje... vou participar em cima da hora, mesmo que tenha chances reduzidas de entrar no sorteio por ser a última a comentar aqui... rs...

    seguidora: Ju
    e-mail: entrepalcoselivros@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!