Tag #15 - 5 livros que você gostaria de viver...

Hello, pessoas, tudo bem com todos???
Eu estou bem, mas triste. Acho que meu PC vai morrer, mesmo. Mas tudo bem, vou dar meu jeito, afinal de contas a vida tem que continuar rs.
Bom hoje eu venho com uma tag bem legal, e como não é mais novidade para ninguém eu amo responder tags!!! Claro que tem umas que são mais difíceis que outras, mas está valendo tudo.
Essa tag foi indicada pelo meu mais querido amigo e parceiro Adriano do blog Geração leitura.com.

Nessa tag, tenho que dizer 5 livros onde eu gostaria de viver, foi super difícil a escolha, espero que gostem e depois me digam nos comentários o que acharam.


**Crepúsculo**

Esse livro foi o meu segundo que consegui comprar com os esforços de meu trabalho. Foi o segundo livro de minha estante. E na época que eu li ainda não era febre. Algumas pessoas podem até me julgar, mas eu amo esse livro de toda a saga, pois eu sou uma romântica por natureza e esse livro é bem ambientado em cima disso, mesmo sendo entre um vampiro e uma humana. Os primeiros olhares, o primeiro toque, a confusão de sentimentos e depois a certeza deles, fora a descoberta. O Edward é um personagem que gosto muito porque ele é tudo o que uma mulher romântica como eu precisa e quer... Para vocês terem uma ideia eu li esse livro mais de 10 vezes. Nessa época meu dinheiro era super contado, porque sou mãe solteira e minha filha era um bebê, então eu quase não tinha livros. Então eu fugia para esse mesmo porque já amava e amo ele demais. Então eu queria viver nele pelo romance e pelo frio porque adoro esse tempo gelado, me sinto muito bem.


**Além do Céu e do Inferno**

Esse livro é do meu querido autor parceiro Danilo Vecchi, ele foi o primeiro autor brasileiro que tive um contato direto e logo em seguida tive parceria com ele. Bom porque eu gostaria de viver nesse livro pelo simples fato de ser uma história de anjos e eu gosto muito. Fora a parte do romance, tem muitas aventuras que claro eu tenho medo de vive-las, mas que valeria a pena só para descobrir se Carsten um anjo caído do mal tem um coração porque não é possível rsrs, fora que viver um romance com ele não seria nada mal. O ambiente do livro é super bem escrito.


**Cores de Outono**

Bom esse livro é de uma parceira também muito querida a mim Keila Gon a quem eu tive o enorme prazer de conhecer por esses dias. Esse livro tem magia e acontece nas montanhas, um lugar que eu teria um imenso prazer em viver, porque tem um cenário meio épico misturado com o moderno que super me atrai e claro que tem o mistério e Vincent, o meu marido literário, ninguém conseguiu tirar esse cargo dele, acho que vou sonhar com ele pelo resto de minha vida.


**Pluvia**

Esse livro é o livro de mais uma autora parceira que super adoro. A Erica é bem especial e tem um jeito de escrever admirável. Pluvia é um mundo paralelo e mágico, cheio de seres sobrenaturais e eu bem gostaria de ter um poder rsrs, viver com pessoas de um outro mundo diferente do meu, com outros costumes e pensamentos, seria uma experiência muito boa e bem legal.


**Destino**

Eu iria querer viver nesse mundo distópico movida pela curiosidade, porque eu fico imaginando como você é programada para nascer, eles escolhem o que você come, escolhem com quem você deve namorar e casar e quando morrer. Nossa deve ser muito louco né??? Mas claro que tem a parte revolucionária que eu iria adorar viver também ainda mais porque ser do contra as vezes é muito bom.

Deixo a tag em aberto para quem quiser fazer, só não esqueça de me deixar o link para eu ir conferir...

Bom final de semana a todos!!!!!
Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png

19 comentários

  1. Olá Diana, também adoro Crepúsculo! Não sei porque tanta gente tem preconceito contra a saga. Os outros ainda não li, mas adoraria... Abraços!
    http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não sei Arthur, mas cada um te a sua maneira de ver as coisas não é mesmo??? rsrsrsrs Xero!!!

      Excluir
  2. Também gosto da saga Crepúsculo! Em relação ao outros livros citados, só li Destino. lém do Céu e do Inferno e Cores de outono parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do céu e do inferno e Cores são maravilhosos mesmo... :)

      Excluir
  3. Oi Diana,
    tudo bem?
    Eu só conheço a história do Crepúsculo e gosto muito, então, seria a minha escolha, Ah, Eduard!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrsrs... Eu tb amo o personagem Edward.... já suspirei muito por ele kkkkkkkk

      Excluir
  4. Gosto da saga crepúsculo mas não sei se gostaria de viver a história não

    ResponderExcluir
  5. Olá Dih, tudo bem?
    Nossa, que legal. Se eu fosse viver em Crepúsculo eu só não ia aceitar ser a Bela rs.
    Pluvia ♥

    Amei aTag.
    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... tudo bem, melhor agora que meu pc voltou a ativa rsrsrsrsrs.

      Tb não queria ser a bela kkkkkk,mas queria o Edward kkkkkk Xero!

      Excluir
  6. Adorei as suas escolhas. Não tenho nada contra Crepúsculo e não nego que adoraria viver naquele clima frio. Os outros livros eu ainda não li, mas pela sua descrição não tenho dúvidas que também adoraria viver neles.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dihhh...

    Só percebo que estou morrendo de saudades quando eu resolvo aparecer aqui.

    Eu acho que já falei em algum comentário que eu sou péssimo em responder TAGs, por isso não faço ideia qual livro eu gostaria de viver.

    Gostei das suas escolhas, achei que tem uma única vertente ai, você gosta de fantasia e de se aventurar, hein, eu gostaria de viver algum livro mais calmo e seguro, hsuahsua.

    Bom, parceira, também quero te desejar um feliz natal e que você possa aproveitar todo o carinho e o amor que seus amigos e familiares têm para você nesta data tão especial.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você já tinha falado... eu tb sou meia ruim, mas o que eu geralmente faço é ler a tag e pensar nela pelo menos por três dias ai quando vou fazer já tenho uma ideia de que livros escolher ou que respostas tenho que dar rsrsrsrs. Eu tb estou com muitas saudades querido... fiquei sem meu pc, mas agora acredito que está tudo bem e poderei visitá-lo com mais frequência em seu cantinho... tô indo lá agora mesmo... Obrigada :)

      Excluir
  8. Dih, que lindo você querer viver meu livro. Fiquei muito feliz mesmo quando vi. Obrigado pelo carinho que você tem com a minha obra. Um grande beijo e um feliz Natal.

    ResponderExcluir
  9. Ohhh Uma honra ver "Cores" na sua lista Dih, o prazer foi meu em te conhecer!!!! Muito , mas muito obrigada pelo carinho, apoio e amizade! Boas Festas, Feliz Natal e um ano novo maravilhoso.... Desejo muitos livros na estante, recheados de histórias encantadoras !!! BEIJOS BEINOS BEIJOS
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  10. Ohhh Dih, uma honra ver "Cores" na sua lista! Ahhh e o prazer foi meu, amei te conhecer pessoalmente! MUITO, mas MUITo obrigada pelo carinho, apoio e amizade : ) Boas Festas, Feliz Natal, e um ano novo maravilhoso!
    Desejo muita saúde, harmonia, paz e MUITOS livros na estante... recheados com histórias encantadoras para fazer o coração sonhar!
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  11. Digam o que quiserem, também amo Crepúsculo!! =)

    E também gostaria de viver Cores e Pluvia! *-* Claro que há sofrimento, principalmente em Pluvia (aquilo que acontece no final deve ter sido mega difícil de fazer), mas são histórias lindas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Diih, eu amo Crepusculo e Cores! Só li esses dois, dessa listinha *0*
    Adoraria viver nesses livros também, principalmente em Cores!! Que lindo desbravar aqueles bosques e campos! <3

    Aaah, comentário repetido: Quero muito ler Além do Céu e do Inferno!! ( :

    Beijos
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!