Tag #14 Sua vida em livros

Olá pessoas...
Em primeiro lugar quero pedir desculpas por eu estar em falta com as visitas e postagens...
Meu pc resolveu tirar férias por conta própria e foi passar uns dias na assistência técnica, não sei que dia ficará pronto, eles disseram que vão me ligar... Enfim estou dependendo da boa vontade de minha irmã em me deixar usar o pc dela, como estou fazendo agora. Bom assim que me pc voltar, irei tentar recompensar as visitas da melhor forma que eu puder ok.
 
Agora falando sobre a tag, como meus arquivos de tags ficou no meu pc e eu corro o risco de perder o meu histórico, eu fui em busca pela net, ai eu achei essa tag super legal  e a Monique do blog Ninhada Literária deixou aberto para quem se interessasse e eu como amo tags não perdi tempo, vamos lá??
 
1-Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
 
Meu nome é Diana Paula Canaverde dos Santos
 
 
Eu escolhi esses livros porque gostei muito da leitura deles, cada um tem a sua história  e seu diferencial... E cada um me preencheu de alguma forma, claro me incentivando cada vez mais pelo amor a leitura.
 
2-Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
 
 
 
 
Deu esse livro rsrsrs, como a Monique disse tem que contar da direita para esquerda, então foi esse livro... adoro demais essa saga é uma de minhas favoritas.
 
3-Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país.
 
 
 
Eu amei a leitura desse livro, o André Vianco é esplêndido na sua escrita... ele passou pela Teodoro Sampaio e a Faria Lima duas ruas conhecidas e que eu já passei por várias vezes. Imagine a minha sensação ao passar nelas aqui em São Paulo, jamais vai ser igual as anteriores.
 
4-Escolha um livro que se passe  em um lugar que gostaria de conhecer.
 
 
 
Eu tenho muita vontade de conhecer Paris, eu vejo esse lugar como um refugio e para viver um romance... aos suspiros aqui. Ainda não li esse livro, mas ele está na minha próxima lista.
 
5-Escolha a capa de um livro com a sua cor favorita.
 


Minha cor preferida é preto, mas a maioria das capas são pretas, então resolvi colocar a minha segunda cor favorita o lilás... sem contar que esse livro é maravilhoso!!!!
 
6-Que livro te traz boas lembranças?
 
 
Então essa foi uma difícil escolha, porque só um não é verdade, mas alguns me trazem ótimas lembranças, mas esse mexeu muito comigo, na verdade toda a saga.
 
7-Qual livro você teve mais dificuldade de terminar?
 
 
Então estou com dificuldades porque esse livro é absurdamente complexo e precisa de uma atenção bem grande para lê-lo sem se perder. Eu ainda não terminei... mas acredito que eu vou conseguir antes do final do mês.
 
8-Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"
 
 

 
 Eu recebi esse livro da Editora Dracaena e sinto que tenho que ler logo, porque já faz um tempo e por ser parceria, preciso cumprir o prometido rs.
 
Bom pessoas por hoje é só. O que acharam? Deixem seus comentários que vou tentar retribuir a todos... Xero no coração...
 
 photo participedotopcomentarista1.png  

15 comentários

  1. Oi Dih.. \o/
    Faz parte esses imprevistos acontecem...
    Eu gostei muito desta tag, ainda não tinha visto. Assim como você tenho muita vontade de conhecer Paris.um sonho né.
    Também preciso cumprir minha missão de ler um livro de parceria.. estou lendo ele agora. Já faz algum tempo, estou devendo..hehe

    Bom domingo Dih...
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag!! E amei suas escolhas! Bom, como você disse ali em cima, é uma tag aberta e gostaria muito de de postá-la no meu blog!! Mas caso tenha algum problema, só falar ok?

    Beijinhos

    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Ahhh amei a tag ♥
    Também adoro o André Vianco ♥
    Comecei a ler a saga HON, mas não gostei muito. Eu acho que tem livros de mais e a estoria fica meio chata a partir do 5° :/
    Acabei de comprar A maldição do tigre e espero que chegue logo. Comecei a ler o livro no computador e adorei a estória, aí resolvi comprar o livro físico *-------------*
    Minha cor preferida também é o preto, embora eu adoro todas as variações do roxo :D
    Quero muito ler Pluvia e Cores do outono *----------*
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, ainda não li nenhum dos livros citados, mas alguns deles me despertaram vontade de ler ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, parceira, tudo bom?
    Que saudade eu estava de vir aqui, mas as coisas estavam bem corridas.

    Eu tenho muita dificuldade em responder TAGs por causa dessas escolhas difíceis que sempre temos que fazer, haha. Eu sempre respondo mentalmente e é muito complicado fazer isso.

    No entanto, eu sempre gosto de ler as respostas dos meus amigos e também dos blogueiros que não são amigos, haha, é bom para conhecê-los melhor e através dessa TAG acho que pude te conhecer um pouquinho mais.

    Paris. Lilás...

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa tag. Também gostaria de conhecer Paris, aliás, quem não gostaria?? Mas nossa, essa coisa de parceria é realmente complicado, às vezes você tem que ler um livro mesmo sem querer...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é MUITO legal! :)
    A capa de Pandemônio é uma das minhas favoritas porque eu também AMO roxo. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Ih flor, esses computadores vivem nos deixando na mão né? Maldita tecnologia! Haha

    Enfim, essa TAG é muito legal, eu já respondi também. Amo roxo, principalmente dessa capa de Pandemônio, que tom lindo né?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro que você apresentou nessa tag, embora eu esteja com vontade de ler a saga do Tigre, Morra por Mim e Delírio. Tenho problema com essas tags, porque sempre tenho vários livros em mente, mas achei essa bem legal. Ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da tag! Eu li o primeiro livro da trilogia A invocação e gostei bastante. Tenho os últimos dois livros e pretendo lê-los em breve.
    Morra por mim é um livro que quero muito ler. A história parece ser bem interessante e a capa é linda!
    Já li Delírio e agora falta ler Pandemônio! Também adoro roxo!! A capa combinou perfeitamente com o livro anterior! =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih, Oi Dih, Oi Dih *0*
    Tudo bem??!

    Cá estou e adorei essa TAG!! Vou roubá-la, ok?! rs :P
    Amei as suas escolhas! Acho que responder TAG's são sempre um exercício para que os outros nos conheçam um pouco mais e adorei a forma como você selecionou!! Apenas livros bons!!

    Minha amiga, eu estou lendo Presas também e confesso que estou com dificuldades! :s
    Muito complexo, o que exige muito de mim e as vezes eu me perco!! rs
    Enfim :P

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ ( :

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, adoro tags *-*
    Adorei mesmo essa, assim podemos conhecer um pouco mais sobra você blogueira (:
    E os livros são realmente divos. Com destaque para Morra por Mim e Traída *--*
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag já li alguns livros mencionados e posso falar que foi uma boa escolha

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana.
    Eu tenho e já li Bento, é assustador.
    A Maldição do Tigre é muito bom, com certeza Ren e Kishan são inesquecíveis.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Acho que nunca conheci ninguém que tivesse o preto como cor favorita! rs...

    Olha, sobre a última pergunta... estou na mesma situação, com o mesmo livro!! rs... Não sei porque, mas acabaram chegando coisas que achei mais interessantes por aqui, e o pobre livro não foi lido até hoje... hehe...

    E Morra por mim será uma das minhas próximas leituras! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!