Sorteio Surpresa

Olá pessoas, tudo bem???
Mais uma promoção para vocês queridos leitores, mas agora é surpresa uhuuuu!
O Blog Minhas Escrituras se juntou com mais 7 blogs e preparou esse sorteio surpresa, espero que vocês gostem e participem...




PARABÉNS FERNANDA!!!!!

Regrinhas:

*Os blogs não se responsabilizam por extravios dos correios.
*Tem que residir em território nacional.
*Preencher todo o formulário.
*Comentar essa postagem com seu nome de seguidor e email válido.

Boa sorte a todos!!!

Xero no coração!!!

17 comentários

  1. Uhh, quais serão que serão esses livros surpresa? Estou ansioso :)

    Samuel Henrique
    samuel.samw@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Só não vou participar porque não tenho tweet =/

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga querida, tudo bem com vc?
    Passando aqui para dizer que estou com saudades.
    Faz um tempinho que não falo com ninguem.
    As meninas todas sumiram e estou me sentindo abandonada (risos)
    Espero que esteja bem.
    Precisamos conversar mais no face.
    Se cuida linda e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participandoooooooooooooooooooo
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando do sorteio! Mas, não tem link para compartilha a imagem, pode ver isso?

    Nome: Wellison Maia
    Email: wellison_xadrez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Mallu Marinho
    mallu_marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vamos tentar a sorte né
    Paula Zawatski
    paula_zawatski@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu..participando. Só não tenho Instagram.
    Thaty Guerra
    thatyguerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando *-*
    Daniela Almeida
    petitedanialmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não vou participar porque teria que cumprir todas as entradas, e são muitas!! rs...

    Boa sorte aos participantes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Participando.
    Lendo com a Bianca
    bia.dick@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e ja vi mil vezes o site, ansiosa!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!