Parceria com autores: Mateus Lins, Lú Piras, Mari Scotti e Lilian Farias

**Mateus Lins**


Mateus Rodrigues Lins nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995. Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos treze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezesseis lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor. Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro), ele se dedica ao máximo ao caminho literário. Atualmente é estudante, também sendo dono e administrador do blog Curioso Inovador.







Sinopse:

Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama? O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.







Onde comprar: 


Mais informações sobre o autor e o livro:



**Lú Piras**

LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. É autora da série Equinócio, tendo publicado o primeiro volume, "Equinócio - A primavera" e o segundo volume “Polaris – o Norte” pela Dracaena Editora. É também autora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, publicado pela Editora Novo Século. Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria. 



Sinopse:

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.




Onde comprar:



Sinopse:

Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre. 



Onde comprar:


Sinopse:

Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Onde comprar: 

Informações sobre a autora e seus livros:



**Mari Scotti**


Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.





Sinopse:

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Onde comprar:







Sinopse:

Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Onde comprar:






Para mais informações sobre a autora e os livros:




**Lilian Farias**






Graduada em Letras Português pela UPE, pós graduada em Linguística pela POSEAD, membro correspondente da ALTO - Academia de Letras de Teófilo Otoni. E membro da UBE – União Brasileira de Escritores de Petrolina. Escritora do Livro Encontros para liberdade. Educadora de profissão e poetisa de paixão!





Sinopse:

“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.




Onde comprar:



Para maiores informações sobre a autora e seu livro:

Tumblr - Skoob - Blog - Fanpage 


Book Trailer




Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Essa última semana foi super difícil para mim, porque fiquei sem meu PC, mas agora ele retornou, mas só peguei hoje no final da tarde. Eu ia postar uma resenha de um livro maravilhoso, mas como eu tinha esses parceiros para anunciar há algum tempo preferi dar essa vez para eles, mas na segunda eu irei postar rs. Bom como eu disse estava sem meu PC e deixei muitas visitinhas sem fazer, vou tentar ir em todos os blogs que por aqui passaram, mas sei que posso deixar passar algum, então já peço desculpas por isso, mas caso eu não visite, deixe seu comentário que farei questão de ir ok. Bom aproveito para dizer que participem das promoções que estão rolando no blog, pois nunca é tarde para se ganhar livros e mais livros certo?? Estava com muitas saudades de todos vocês.

Quero deixar meu agradecimento especial a esses autores maravilhosos que fiz, pois foram meus últimos parceiros desse ano... Estou muito feliz com isso e espero que possamos crescer juntos. Desejo sucesso aos 4 e no que precisarem, podem me falar que o que estiver ao meu alcance irei ajudá-los...

Xero no coração!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

33 comentários

  1. Muito feliz pela nossa parceria, Diana!
    Parabéns pelas demais.
    Muito sucesso para a literatura nacional em 2014!

    Beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh com certeza Lu... precisamos sempre divulga nossos autores... e no que depender de mim farei a minha parte como leitora e blogueira... Xero!!!

      Excluir
  2. Eu amei te conhecer florzinha! Parabéns pela parceria! Beijocas, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina... foi eu que gostei... não consigo esquecer esse dia... foi muito especial de verdade.. logo teremos fotos... Xero!!!!

      Excluir
  3. Amiga querida fico feliz com suas parcerias, de coração mesmo.
    Espero que aproveite cada uma e cada leitura com muito carinho, até porque os autores são uns amores e vale a pena conhecer suas obras.
    Felizmente eu já estou tendo uma leitura um pouco mais rápida e já irei soltar a minha segunda resenha segunda ou terça feira.
    Enfim...
    Espero que esteja bem e agora vou continuar falando com vc no face, se n vc vai achar que deixei vc falando sozinha =]
    Bjokas e te cuida minha linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Sil, você sabe que desejo o mesmo para você né??? Xero!!!!

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    Gostei de saber um pouquinho sobre os autores e seus livros.
    Fiquei interessada em ler A última nota e Híbrida. Espero que tenha resenhas em breve no blog! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias amiga! A Lu Piras é muito diva!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor... ela é tudo de bom mesmo :)

      Excluir
  6. Olá.
    Gente mais que bacana. haha Equinócio ♥
    Todos também falam muito bem do autor Mateus e é claro, conheço um pouco mais da autora de Híbrida.
    Parabéns pelas parcerias feitas e que seja de ótimo aproveito.

    Beijos grande ♥
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada amiga... que nosso 2014 seja recheado de livros e leituras maravilhosas... Xero!!!

      Excluir
  7. Oi flor. Parabéns pelas parcerias!!! Eu tô doida pra ler Híbrida e A Última Nota =D Aproveite bastante as leituras, depois vou querer conferir =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar tão bem sobre O reino de Mira que fiquei com uma invejinha (Boa, claro.).
    Fico muito feliz em saber que o blog tá super dando certo. Parabéns pelas parcerias ;)

    Beijos
    http://booksdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, eu também estou muito feliz... o deluxe está cada vez mais lindo tb xero!!!!

      Excluir
  9. Oi Diana,
    tudo bem?
    Sumi um pouquinho e quando chego ótimas notícias!!!! Você merece essas parcerias, parabéns!!!!!!!
    A Mari e a Lu já são minhas parcerias. São uns amores, umas queridas!!! os outros dois não conhecia.
    Sucesso para todos os autores!!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... adoro seu carinho e amizade. Xero!!!!

      Excluir
  10. Parabéns pelas parcerias.!
    Os livros possuem capas lindíssimas, e estórias
    muito interessante, ainda não li nenhum,mais fiquei mega curiosa ;]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana

    Quantos parceiros legais um mais legal que o outro, tenho certeza que adoror os livros da Mari Scotti ja li os dois e gostei muito, ela é um amor!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida... estava indo agora mesmo em seu blog... realmente a Mari é ótima... eu adorei conhecê-la Xero!!

      Excluir
  12. Uau, quantas parcerias! Parabéns para o blog, espero que as obras sejam de qualidade.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias os livros parecem ser ótimos já escutei vários elogios sobre os livro da Lu Piras

    ResponderExcluir
  14. Amiga linda estou passando aqui para te convidar a vim ver a minha nova resenha. Assim que vc puder vc passa lá, até porque sei que vc andou um pouco ocupada, mas mesmo assim gosto muito de ti e nunca me esqueço de passar aqui para ver suas novidades. Espero que você volte a atualizar mais seu blog como antes, porque tenho saudades =]
    Se cuida e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore eu vou lá sim... é tanta correria que estou tentando ao máximo ir em todos os blogs retribuir as visitas, ver as novidades, mas tenho pouco tempo e fico triste com isso... Xero!

      Excluir
  15. Oi Diana.
    Parabéns por todas essas excelentes parcerias.
    Boas leituras e sucesso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Quantas parcerias! Super parcerias, diga-se de passagem.
    Parabéns para o blog!
    Vou aguardar as resenhas, já estou curiosa!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias!! Quero ler todos os livros, mas acho que vou começar pelos da Lu, comprei os três!! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Diiih *0*

    Lindas parcerias!! Não consigo encontrar a parceria mais "TOP"!!
    Literatura nacional com força total!!

    Sucesso para ambos as partes!
    Quero muito ler os livros da Lu Piras! Todos elogiam! Fico na espera por sua resenha (:

    Beijos
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!