Livros que indico

Oieeee

Como estão todos ??

Pessoal hoje eu vou comentar sobre alguns livros que eu já li, que indico a leitura ! Vou abordar alguns que li faz muuuitoooo tempo rs, porque os atuais acreditam que é mais provável que vocês conheçam !!! rs.


O escaravelho do diabo

Este livro eu na escola, se não me engano exatamente no ano de 99 (falei para vocês que seria muuuitoooooooo tempo atrás rs), é um livro muito bom, como todos desta coleção vagalume !!! Abaixo segue a sinopse.

Vítimas ruivas recebem um escaravelho antes de serem mortas. É a única pista que Alberto tem para chegar àquele estranho criminoso. Selecionado para o Programa Nacional de Biblioteca da Escola em 1999. Acompanha suplemento de atividades.




Este eu também li na época da escola, confesso que na época eu me mudei e gostei tanto dele que não voltei para devolver !! ( Isso é feio ... não façam isso rs ). Hoje em dia eu não o tenho mais, infelizmente mais é um dos livros que marcou a minha adolescência, sem contar se foi o primeiro livros sobre vampiros que eu li.

Os Noturnos

André é um garoto de 13 anos que desde pequeno tem uma atração pelo sobrenatural. Possui um misterioso livro que fala sobre os vampiros e rituais mágicos. Com Hiram, líder de um grupo de vampiros, descobre que é um possível eleito, um futuro membro da sociedade deles. Esta história é garantia de muitos arrepios! 


Sim !!!! Ele é um romance de banca de jornal !! kk (quem nunca ?? ou teve uma mãe que nunca ??)
Neste caso, sim foi culpa da minha mãe, ela antigamente gostava muito de ler esses livros, e eu li este quando tinha dez anos de idade !! Depois o reli umas 10 vezes !!! A Diana conhece !! Eu emprestei ele para ela, já todo velhinho e amarelado e ela adorou !! Infelizmente depois da Diana, emprestei para outra pessoa que trabalhava conosco e ele nunca me foi devolvido :(

Aconteceu em Veneza

Meredith sempre sonhara em se tornar o objeto de desejo tão profundo e incontrolável. Mas Lucenzo não era o homem certo para viver uma grande paixão. Como poderia se entregar ao homem que praticava um crime tão abominável que era a chantagem?



Este livro é muito, muito, muito bom !! O li mais velhinha ... nem tanto tá !! rs, ele foi comprado pela minha irmã em um sebo no centro de |São Paulo e já estava bem machucadinho, ou seja, eu o tenho guardado até hoje, mais ele parece aqueles livros de filme de terror que parecem que vão desmanchar na sua mão. Se eu encontrasse um novo exemplar com certeza compraria pois vale muito a pena !!!

A última vitima

O dr. Stratton, seu ex-namorado, quer agarrar o criminoso. Combatendo seus próprios demônios particulares, o médico mergulha num mistério tão inacreditável quanto horripilante...O ASSASSINO - Ele ouve apenas o grito atormentado do espírito que domina sua mente tortuosa. É um louco que não descansará enquanto não ouvir o lamento final de...A ÚLTIMA VÍTIMA!

A Última Vítima

Este livro é lindo. Para quem gosta de romance com um toque sobrenatural ele é perfeito. Baseado neste livro foi feito um filme onde o ator principal foi o Christopher Reeves, ator que ficou famoso pelo papel do Super Man, acredito que todos o conheçam !!

Em algum lugar do passado

"Romantismo, suspense, amor verdadeiro. Matheson reúne esses elementos de forma encantadora."
Publishers Weekly

"Se passado e presente podem coexistir, por que não podemos mergulhar num passado mais distante?"

Richard Collier é um jovem teatrólogo do século XX que se apaixona obsessivamente por uma fotografia de Elise McKenna, atriz de sucesso que viveu no século XIX, em Chicago. Richard fica tão encantado com a imagem de Elise que decide fazer uma pesquisa sobre a vida da artista, e descobre que eles têm muitas afinidades. Numa tentativa de se desligar do presente para viver essa paixão intensa, ele se submete a uma auto hipnose que o transporta no tempo. Mas há um elemento-surpresa na regressão ao passado: Richard tem de enfrentar o empresário ciumento da atriz, William Fawcett. Um clássico romance cultuado por várias gerações.



Dos livros que eu citei quem tiver interesse, eu achei para comprar no site da Saraiva, O Escaravelho do Diabo, Os Noturnos e Em algum lugar do passado !! As sinopses destes foram retirados de lá e Aconteceu em Veneza e A última Vitima foi retirado do Skoob.

Desculpe pela fotinhos pequenas !! Não consegui aumentar !

Por hoje é só !! Espero que tenham gostado !!!

Bjussss ;)

 photo participedotopcomentarista1.png

8 comentários

  1. Minha madrinha tem essa edição da Vagalume de "O escaravelho do diabo" e eu roubei dela, mas ainda não li. Tá bem velhinho, mas guardadinho na minha estante esperando para ser lido. E depois dessa indicação, vou colocá-lo a frente de todos os outros porque parece ser mesmo muito legal. :D

    ResponderExcluir
  2. Falou em livros da série vagalume, falou de mim, adoro dmais esses livros.... :))) ótima postagem...
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, a coleção Vagalume! Quantos desses eu li, da biblioteca do colégio mesmo! <3 amo demais

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses livros, mas achei a sinopse de O Escaravelho do Diabo bem interessante. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Já passei diversas vezes pelo Escaravelho do Diabo na biblioteca mas nunca li os noturnos parece ser bom

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o livro Os Noturnos,é um dos meus favoritos!Beijão

    ResponderExcluir
  7. OI Veronica, oi Dih!!

    Não conhecia nenhum dos livros mencionados e achei bem interessantes! E a listinha de livros que tenho vontade de ler só está que cresce! HAUSHAUSH

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Own!!! Adoro O Escaravelho do Diabo!! Tenho que pegar meus livros da coleção Vaga-Lume na casa da minha mãe! rs...

    Dos outros, me interessei muito por Em algum lugar do passado.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!