Livros Lidos em 2013

Olá pessoas, hoje eu venho com uma postagem super legal que foram os livros que li em 2013.
Vou apenas citá-los, para dar uma deixa de uma sequência de postagens que quero fazer até o dia 31/12.

**Janeiro**



**Fevereiro**



**Março**


**Abril**


 

**Maio**



**Junho**



**Julho**



**Agosto**



**Setembro**




**Outubro**



**Novembro**


**Dezembro**


Bom pessoas... esses foram as minhas leituras de 2013... Youkai e Águia Assassina estou finalizando.

Desses livros qual que vocês já leram? Tem algum que pretendem ler em 2014?
Deixe seu comentário, ficarei super feliz em saber.
Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png


21 comentários

  1. Oie Diana, o único da sua lista que li foi 72 Horas para Morrer. Tenho muita curiosidade para ler Química Perfeita e Reiniciados.
    Parabéns pelas leituras.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline... Quimica perfeita e reiniciados é vida rsrsrsrs. 72 horas para morrer é muito bom também.... adorei a leitura...

      Excluir
  2. Da sua lista de livros lidos, quero ler Pandemônio, Névoa, Reiniciados e a continuação da saga Acampamento Shadow Falls (li até Desperta ao amanhecer).
    Alguns que eu já li e adorei foram Divergente, Delírio e a série Instrumentos Mortais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que legal... é tão bom conhecer pessoas que tem os mesmo gosto literário que nós... rsrsrsrs

      Excluir
  3. Li diversos livros que você leu esse ano mas você também leu um monte de livros que eu desejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu queria ter lido muito mais, minha meta era 60 mas por 8 eu não consegui rsrsrsrs

      Excluir
  4. Hey flor!

    Aproveitou bem o ano hein? Lemos vários livros em comum! Uma pena que eu só tenha passado a marcar os livros lidos depois que criei o blog, então na verdade não sei todos os que li em 2013.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu bem sei como é... quando conheci o skoob era inicio do ano ai consegui colocar tudo certinho. Xero!!!!

      Excluir
  5. Olá Dih.
    Nossa, tentei bater meu record do ano passado e não consegui... Meu tempo foi mais curto por estudar o dia todo e ano passado li quase 100 livros, enfim, triste por não ter conseguido mais feliz porque a maior parte foram nacionais rsrs.
    Adorei e fico feliz que parte deles são nacionais.
    Vou começar a Série Instrumentos mortais e espero ser bom XD.

    Beijos.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acreditei depois que vi a postagem flor... li muitos livros nacionais, mas foi graças ao blog e as parcerias maravilhosas que fechei... Xero!!!!!

      Excluir
  6. Oh god!!! Você leu alguns livros maravilhosos nesse ano né?
    Que em 2014 as leituras sejam mais fantásticas ainda!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor nesse post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/conto-de-natal.html

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, eu quero ler Névoa!!! Desde quando a Dani do Livros a Janela da Imaginação falou desse livro pra mim, eu to doida pra começar a leitura. Tb to curiosa pra ler Reiniciados.

    beijos
    Kel

    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Kel reiniciados é maravilhosoooooo... Névoa é uma história bem legal que deve ser lido em todas as idades... Xero!!!

      Excluir
  8. Oi Diana,
    tudo bem?
    Que você tenha tido um excelente Natal!!!!!
    Nossa, são muitos livros, alguns eu conheci aqui no seu blog mesmo e coloquei na minha lista, como: Reiniciados e Além do céu e do inferno. tem vários outros que eu quero muito ler!!!
    me diz, onde você conseguiu comprar Química Perfeita? Estou atrás desse livro desde o início do ano, ele simplesmente esgotou e sumiu!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu natal foi legal rsrsrs. Então flor não comprei porque não achei, terminei lendo em pdf mesmo se vc quiser te envio... Xero!!!

      Excluir
  9. OIEE, menina quantos livros legais, eu li alguns e outros vou ler, e outros estou louca para adquirir. Esse ano eu li bastante livros, em pensar que se eu fosse fazer uma lista eu não conseguiria, pois não fiz nenhuma anotação.quem sabe no ano que vem.
    beijos!!!
    seguindo!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o que me salvou para fazer essa postagem foi o skoob... ele é o grande responsável por toda essa organização rsrsrsrs :)

      Excluir
  10. Quantos livros lidos!
    Em 2013 minha meta era 40, mas só consegui 36 porque quando as férias começaram, a preguiça me dominou e odeio ler a força. Então estou esperando a vontade chegar. Ainda não estabeleci meta para 2014, mas muitos livros que você leu esse ano, vão entrar na minha lista do ano que vem: Cores de outono, saga do tigre, Delírio, Divergente, Reiniciados, Estilhaça-me e muitos outros.

    ResponderExcluir
  11. Tivemos só 10 leituras em comum! rs... Cores de Outono, A Linhagem, Sacramento, Os Filhos do Tempo, Presságio, Pluvia, Os Segredos de Landara, 72 horas para morrer, A Ordem Perdida e Névoa. Dos 10, 9 são nacionais! =)

    Os que eu mais quero ler que você leu esse ano são Reiniciados e Fragmentada, mas na verdade estou de olho em vários da sua lista!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Diih,
    Muitos liivros heein? Gostei de ver! Um orgulho imenso dessa minha amiga! *0* rs

    Eu adorei! Muitos livros que você leu, eu pretendo ler esse ano, como Delirio, Divergente, A Linhagem, OIM, Etéreos, Plúvia e outros!

    E que em 2014 possamos ler mais livros do que em 2013! ( :

    Beijos
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!