Gincana de Natal - Prova 05

Olá Pessoas, tudo bem com vocês????

Infelizmente, ainda estou sem o meu pc, então estou muito limitada nas coisas que faço, vou ver se está pronto hoje. Dedinhos cruzados para que esteja rs.



Duração: 09/12 a 20/12
Prêmio para cada prova: Kit de mimos (marcadores e afins)
Premio final: 6 livros divididos para 3 ganhadores.
Enviar respostas para: blogescolhasliterarias@hotmail.com
Assunto: Gincana de Natal - Prova 5
Prazo para envio: até as 23:59 do dia 20/12
Hoje a prova é no blog: Minhas Escrituras
Segunda será no blog: Escolhas Literárias
Divulgação dos Resultados: 25/12
Boa sorte a todos!!! E vamos que vamos!!!!!
 
Os livros que serão premiados são:
 

 
 
 
Lembrando pessoas que tem que seguir todos os blogs participantes, curtir a página do blog Quatro amigas e curtir a página do livro Cores de Outono para validar a sua participação, além de cumprir as provinhas em cada blog ok.
 
Hoje teremos o Caça Palavras Literário de prova, então você tem que achar no máximo 10 nomes de livros que está ai em baixo aleatoriamente e enviar as respostas no email que tem no inicio do post.
 
CAÇA PALAVRAS LITERÁRIO
 
 
Galera tentei aumentar a imagem, mas não deu certo, mas sei que vocês vão conseguir...
Xero no coração!!!
 

10 comentários

  1. Nossa, amei a ideia, muito bacana essa gincana. Espero que ela de o retorno esperado a você e aos outros blogueiras.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Enviado! ^^ Tão legal essas gincanas! rs To adorando, participar.

    ResponderExcluir
  3. Prontinho, preenchido e enviado
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  4. Que caça-palavras difícil. Não consegui encontrar nenhum nome de livro até agora rs

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga, tudo bem?
    Saudades de você. Espero que esteja bem, porque já tem um tempinho que não conversamos e sei que eu andei dando uma sumidinha também (risos)
    Mas não esqueço das pessoas que eu gosto e vc é uma delas =]
    Espero que a gente possa ainda arrumar um tempo para conversar no face para colocar o papo em dia, até porque queria conversar sobre umas coisas que anda acontecendo pelos blogs e sinceramente anda me deixando muito triste.
    Enfim...

    Se cuida amiga
    e fica com Deus

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,tudo bem?
    Nem acredito que perdi... Fim de ano foi correria para mim e agora estou me organizando finalmente, Graças a Deus, férias rs.

    Desta vez não vou mas adorei a ideia e está até que fácil.
    Beijos ♥
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal a prova flor! :D que seja um sucesso!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A ideia da Gincana é incrível, gente ♥

    Beijos
    http://booksdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ó, outro caça-palavras... rs... pena que não descobri a gincana a tempo, normalmente sou um fracasso, mas acho que teria gostado dessa.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!