Gincana de Natal - Prova 10

Olá meus fofuxos e fofuxas....
 
Galera hoje eu venho com a postagem de encerramento da gincana, então fiquem ligados!!!
 
 

Duração: 09/12 a 20/12
Prêmio para cada prova: Kit de mimos (marcadores e afins)
Premio final: 6 livros divididos para 3 ganhadores.
Enviar respostas para: blogescolhasliterarias@hotmail.com
Assunto: Gincana de Natal - Prova 10
Prazo para envio: até as 23:59 do dia 20/12
Hoje a prova é no blog: Minhas Escrituras
Divulgação dos Resultados: 25/12
Boa sorte a todos!!! E vamos que vamos!!!!!
 
Os livros sorteados serão:
 
 
 
 
 
 
 
Lembrando pessoas que tem que seguir todos os blogs participantes, curtir a página do blog Quatro amigas e curtir a página do livro Cores de Outono para validar a sua participação, além de cumprir as provinhas em cada blog ok.
 
Hoje venho com mais um caça palavras, mas desta vez vocês terão que encontrar nomes de autores nacionais. São 13 nomes no total. #Dica: É somente o primeiro nome. O programa não deixou colocar sobrenome rs.
 
CAÇA PALAVRAS LITERÁRIO
 
 
Mais uma vez eu não consegui aumentar mais a imagem, boa sorte a todos...
E obrigada por terem participado!!!! uhuuuuu.
 
Xero no coração. 
 

8 comentários

  1. Recebi seu email ok flor?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Descobri agora a gincana... dá pra começar a participar agora?

    Um abraço,
    oepitafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte à todosssss beijossssss
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  4. muito bacana a gincana, e os livros que iram sortear são muito bons :D

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui encontrar a 'Prova 9', pode me mandar o link, por favor?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ter participado dessa prova!! rs... Normalmente sou péssima em gincanas, mas sou boa com caça-palavras e com nomes de autores nacionais!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!