Caixinha de Correio #4

Oi Galerinha, tudo bem com vocês???

Hoje eu venho com a minha caixinha de correio dos livros que recebi nesse mês de dezembro e os mimos.
Tem livros de presente e de parceiros, vamos lá??


Essa foi uma lembrança de natal que recebi da editora parceira Farol Literário, essa editora é maravilhosa, gosto muito de fazer parte da parceria com ela, foi super especial receber esse presentinho, pois eu não esperava. Adorei tudo!!!! Muito obrigada Farol.


Esse presentinho é bem especial, pois eu ganhei de amigo secreto on line do blog Amantes de Livros, foi super legal a confraternização foi dia 26/12 e quem me tirou foi a Thaís Bernadino uma fofa que amei conhecer e quero continuar a amizade. Eu queria muito esse livro, da lista que eu coloquei era o que eu mais queria e a escolha dela foi certeira eu adorei de verdade. Mais uma vez obrigada Thaís.


Esse livro eu recebi de cortesia do autor parceiro Naicon Martins para leitura e resenha, eu esperei muito por esse livro, claro por causa da história, mas também e muito por essa capa que eu babo todas as vezes que pego nesse livro... Obrigado Naicon pela parceria e pelo livro. 


Esse livro eu comprei direto com a autora parceira Fabiana Cardoso, por um precinho super camarada para blogueiros, eu digo bem camarada mesmo rsrsrs. Eu estava querendo e muito esse livro, estou muito afim de lê-lo. A autora foi tão sensacional comigo que me enviou além dos marcadores do livro também mais alguns para abrilhantar a minha coleção de marcadores rsrsrsrs. Obrigada Fabiana.


Ownnnn esse livro eu esperava tanto, demorou um pouquinho para chegar porque meu querido autor parceiro Mauricio Caldeira passou por uns problemas pessoais e eu achando que ele havia esquecido de mim. Esse livro tão esperado veio de cortesia. Agora está tudo bem com o autor graças a Deus. Muito obrigado Maurício super amei.


Esse livro eu também adquiri por um precinho super camarada para blogueiros parceiros da querida autora parceira Mari Scotti e ela me entregou pessoalmente olha só que privilégio super massa, recebi o meu autografo na hora e ainda garanti meu autografo de Híbrida, ai você se pergunta como isso?? Bom foi em um evento que eu fui, mas isso é para outro post rsrsrs. Obrigada Mari, amei te conhecer.


Bom esse presentinho eu mesma me dei, já fazia um tempo que eu queria a coleção da mediadora, mas nunca abaixava de preço... Ai veio o black friday e eu tinha recebido meu salário nesse dia ai uni o útil ao agradável e comprei... O melhor de tudo isso foi que comprei na sexta de manhã e sábado de manhã em plena 8:00 horas chegou em minha casa, foi a entrega mais record que o submarino fez, eu nem acreditei rsrsrs e claro que fiquei babando... Vou ler tudo de novo, a primeira vez li em PDF em 2011, quero ler tocando nos livros, sentindo o cheiro e depois resenhando é claro rsrsrs.


Ahhh para tudo!!! Como eu esperei por esse livro... Conheci a autora esse ano e quando li Adeus a humanidade fiquei apaixonada pela escrita da autora parceira Marcia Rubim. Cada postagem que ela fez no face, desde a revisão, diagramação, montagem da capa, lançamento eu acompanhei fervorosamente e enlouquecidamente kkkk. Quando foi lançado, tratei logo de adquirir o meu com o autografo da autora é claro. Agora só falta eu conhecer a Marcia pessoalmente, para adquirir meu autografo no primeiro livro. Obrigada Marcia, por tudo!


Esses 3 livros ganhei de presente de Natal de minha querida amiga Verônica Nielsen a colunista do blog. Perdida era para ser de aniversário, mas a gente não conseguiu nos encontrar para ela me entregar, então ficou de natal. Perdida eu passei a metade o ano inteiro namorando ele e depois que eu soube que viraria filme fiquei muito mais interessada por ele. Infelizmente não consegui parceria com a autora, pois imagino que ela deve estar em uma enorme correria. Atormentada venho namorando desde o seu lançamento e eu mais que amei. Um amor para recordar então sem comentários... Queria demais. Amiga você sabe que super amei. Obrigada.


Esses marcadores vieram juntos com os livros que recebi... e o presente da Farol.


Esses marcadores eu consegui na minha ultima visita da saraiva perto do meu trabalho. Eu amei. Quando eu disse para a moça que eu tinha um blog, ela me deu isso tudo e eu adorei... Peguei os meus é claro e vou montar alguns quites para sorteio, aguardem!!!!

Bom queridos e queridas vou ficando por aqui.
Xero no coração e uma ótima semana para todos!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


37 comentários

  1. Oii, Diana!
    Mas que livros lindos! Alguns eu não conhecia, mas outros como A Mediadora eu já ouvi muito falar e elogiar, hehehe. Tenha uma ótima leitura!

    Eu te indiquei à um desafio que está rolando pelos blogs literários lá no Um Jovem Leitor:
    http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html
    ^^

    Beijos!
    Vini

    ResponderExcluir
  2. ótimas compras e presentes! A Mediadora é perfeito, sem dúvidas vc vai amar e vai se divertir muito com a Suze! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a leitura Patricia, mas quando li foi em PDF agora com os livros em mão vou reler e resenhar... <3

      Excluir
  3. Olá, Dih, tudo bom?

    Quanto livro bom!!! Eu queria saber se essa série A Mediadora é mais voltada para o público feminino e do que trata, achei as capas bem interessantes pelo que dá pra ver.

    A Verônica é a amiga que todo leitor gostaria de ter... e eu só queria atormentada, depois te passo meu endereço, Verônica, hahah - brincadeirinha.

    2014 promete ótimas leituras!!! Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido.... meninos e meninas podem ler sem problemas.... :)
      É verdade,olhando por esse ponto de vista.

      Xero!!!

      Excluir
  4. Quero muito ler perdida e a mediadora, tenho apenas os primeiros quatro livros, mas quero completar a coleção antes de iniciar a leitura... Na minha caixinha desse mês também tem o livro do Naicon, quero muito ler quando a humanidade prevalece, li o primeiro e sou completamente apaixonada pelo Richard.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Richard é maravilhoso mesmo.... Assim que der lê a sequência....

      Xero!!!

      Excluir
  5. Que livros mais lindos. Tenho certeza que você vai se deliciar com Perdida. A escrita da Carina é ótima. Desses que você recebeu fiquei com uma enorme vontade de ler Firewitch's, a capa é linda demais e eu fui lá no Skoob ler a sinopse e adorei.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn bom saber disso... já quero ler perdida em janeiro... na verdade quero ler todos de uma vez kkkkkkk.

      Excluir
  6. Já li Métrica e Perdida, muito bons! Morro de vontade de ler a série Mediadora e o livro Atormentada. E babo muito na capa de Firewitches! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh querida assim que der leia a mediadora vc vai amar... realmente a capa de firewitches é linda...

      Excluir
  7. Que bela caixinha de correio em? Parabéns pelas novas aquisições.. Feliz 2014

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou muito afim de ler Métrica, Atormentada e Perdida. Os outros da caixinha não me chamaram atenção por causa do gênero, mas eu vou aguardar as resenhas já que não sei muito sobre eles.
    Quantos marcadores, hein? Acho muito digno um sorteio! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs fica tranquila que o sorteio vai rolar sim... Xero!!!

      Excluir
  9. Que caixinha fofa heim!!! #Sortuda RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que esse invejinha.
    Adorei os marcadores ! Também tenho o Box da A mediador :) fiquei com vontade de ler firewitch's. A capa é um linda.

    ResponderExcluir
  11. Oie, quantos livros.
    Ai eu preciso desses livros da Série A Mediadora. Eu tenho apenas a Série Vira-Vira e como gosto muito desse livro pretendo comprar essa edição linda.
    Comprei Perdida nesse fim de ano também.
    Ganhei Métrica de presente de Natal e estou com expectativas para saber se vou gostar desse livro.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar dessa série que você falou... vira-vira... rsrsrsr
      A mediadora é maravilhoso... vou reler tudo... saudades do James... kkkkk

      Excluir
  12. Ah, que linda! Bom saber que Quando a Humanidade Prevalece gerou tantas expectativas! Quero saber a sua opinião sobre ele, hein! E em 2014 nos encontraremos, com certeza! É ano de Bienal! *U* Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh é verdade Marcia.... mas está tão longe kkkkkk Xero!!!

      Excluir
  13. Ei Dih, tudo bem?
    só livro bom ein?
    Sou louca pra ler a serie A Mediadora, só estou esperando o preço baixar um pouco no Submarino que eu vou comprar com certeza haha
    adoreeeei os marcadores *-*

    Feliz Ano Novo!
    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou louca, mas para reler toda a saga rsrsrrsss Xero!!!!

      Excluir
  14. O kit da Farol é mesmo lindo, né? *-*

    Dos livros, eu tenho Métrica (que não li) e Perdida (que também não li e quero ler desesperadamente!!! rs).

    E sou apaixonada pela capa de Atormentada, vou comprar esse livro só por causa da capa... hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs a capa de atormentada é demais mesmo kkk

      Excluir
  15. ótimos livros métrica é um livro realmente lindo e a mediadora essa série é muito amor

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih,
    Aaaaaah que caixinha de correios mais recheada e lindaaa!

    Esse amigo secreto nos rendeu muitas histórias e novos livros, liindos *0* Eu amei demais e em 2014 eu quero participar novamente!!
    Eu ainda não tive oportunidade de ler is livros de dois parceiros seus: O livro do Vecchi e os livros da Rubim!
    Espero poder ler em 2014!!

    Visões Noturnas eu tenho e vou ler nesse ano agora!

    Beijos
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dri... em janeiro meus parceiros irão receber uns mimos, espero que cada um goste do seu rsrsrs.

      Excluir
  17. Olá Dih.
    Mas que caixinha de correio hein, feliz por você.
    Que fofa a Verônica, a série ainda não sabia mas gostei haha, vou procurar saber mais.
    A Mari ainda não a conheci pessoalmente mas pretendo, ele é uma fofa.

    Ótimas leituras em 2014 Dih, que seja ótimo, desejo tudo de bom para você, que realize e concretize seus sonhos.
    Feliz ano novo!

    PS:A autora de O amor pode ter asas entrou em contato a pouco tempo, enviei a mensagem em julho e recebi confirmação neste fim de semana kkkk, tudo bem, a autora é uma fofa e quem sabe ainda ela te responda?
    Grande beijos.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore... Então conversei com ela e ela ficou de me enviar os dados para fazer a publicação... estou esperando, mas se ela demorar, vou pesquisar por mim mesma rsrsrsrs. Xero!

      Excluir
  18. Oi Diana :)
    Noooooossa, fiquei babando pelas suas aquisições foram muitos livros bons. Desejo, definitivamente, todos.
    Amo ver essa coluna nos blogs e já amei o seu por isso. Rsrsrsr... Que 2014 venha mais lindas aquisições e espero, ansioso, pelo sorteio dos marcadores. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!