Autores que conheci no ano de 2013.

Oi Pessoas, tudo bem com vocês??
Hoje é a minha última postagem do ano e gostaria de dividir esse momento com vocês.

Esse ano eu conheci alguns autores, fui em alguns eventos e fiquei muito feliz. Foram momentos especiais e essenciais que jamais vou esquecer.



Esse evento foi de lançamento do livro do André Vianco  "A Noite Maldita" foi maravilhoso, fiquei super feliz de finalmente poder conhecer esse autor, era o meu sonho de consumo rsrsrs.  O André é super atencioso, conversamos pouco, mas foi maravilhoso ouvir a voz dele falando dos livros, ah gente sou suspeita eu adoro a escrita dele.(04/2013)



Esse evento foi a noite de lançamento do livro "A Menina das Cicatrizes de Fogo" Do autor Ricardo Ragazzo. Eu simplesmente adorei conhecê-lo, pois eu tinha acabado de ler "72 Horas Para Morrer" e tinha amado demais e quando surgiu essa oportunidade de ir nesse evento não pensei duas vezes, foi uma noite super especial, porque foi o meu aniversário rsrsrs. O Ricardo é super simpático, atencioso e conversamos um pouco sobre o livro. Ahhh ele também é bem cheiroso rsrsrs. (04/10/2013)



**Mari Scott**


**Keila Gon**


**Bruna Camporezi**


**Camila Dornas**


**Bhya Cortes**

Esse evento literário é um super projeto chamado "Trilhando Páginas" Onde algumas autoras nacionais se juntaram para disseminar o gosto pela leitura aos brasileiros, onde irão comparecer em algumas capitais para falar sobre a leitura, sobre os seus respectivos livros e conversar com  os leitores. Foi um evento que super amei participar, porque conheci essas 5 autoras maravilhosas, elas são divertidas, engraçadas, lindas e talentosas, foi uma noite de pura emoção. Nesse dia reencontrei com minha amigas blogueiras Patty, Rafaella e Andressa e conheci a Lih e a Ana que são meninas super lindas e simpáticas.
Então como podem ver foi maravilhoso esse meu ano pelo lado literário né???

O que acharam? gostaram da postagem??? No ano que vem vou fazer um especial aos autores parceiros e blogs parceiros. 

Quero desejar a vocês leitores do blog Minhas Escrituras uma ótima passagem de ano, que o ano de 2014 seja recheado de livros nas estantes de vocês e que possamos sempre estar unidos para um mundo da leitura crescer cada vez mais. 

Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png









15 comentários

  1. Eu também amo demais conhecer autores que eu admiro!! Acho que a pessoa que mais amei conhecer esse ano foi a Eleonor Hertzog!! E, de quebra, revi a Roberta Spindler. Amo essas duas e tudo que elas escrevem!! =)

    Essas fotos são do Trilhando Páginas aqui em SP?? Eu cheguei a ir até a Martins Fontes comprar um livro de presente, no horário do evento... Doeu meu coração não ter podido subir pra participar, mas era aniversário de uma das minhas melhores amigas, no mesmo dia e mesmo horário! :/

    Fico feliz que você tenha conseguido conhecer tantas pessoas especiais.

    Um 2014 maravilhoso pra você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim flor... Ah poderia ter passado lá nem que fosse por alguns minutos rsrsrs,mas foi muito bom. Elas disseram que em março vai ter de novo. Xero!

      Excluir
  2. Meu sonho conhecer os meus autores preferidos e senti pelas fotos sua felicidade por conhecer os seus!
    Adorei a postagem, vou aguardar a dos autores parceiros!
    Feliz 2014 e boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que tudo!! Ano que vem pretendo ir em mais eventos para conhecer os autores!
    Quero muito conhecer o André Vianco e a Bruna Camporezi.
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Amei as fotos a os autores que vc teve a oportunidade de conhecer!! Que alegria imensa deve ser!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih,
    Adorei esse post!!
    Não conheço nenhum autor :( snif snif

    Tenho vontade de conhecer todos, mas Ragazzo, Keila e a Camila eu tenho mais afinidade e logo maior interesse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau, você conheceu um monte de autor! Eu, infelizmente, não conheci nenhum, o que foi uma pena. Espero que 2014 seja maravilhoso para você!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diana!
    Nossa, tenho uma vontade gigantesca de conhecer certos autores e blogueiros. Sonho ainda com isso.
    Pena que moro longe destes eventos e encontros, :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, tudo bom?
    Conheceu muitos autores em 2013! Tenho curiosidade para ler um livro do André Vianco, pois muitas pessoas falam bem.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que demais, Diana!
    Quem dera eu encontrasse tantos autores assim como você! Esses encontros literários acontecem raramente aqui por onde eu moro, :/
    Mas sempre dá pra achar um autor perdido por aí, não dá? rsrs.

    Belo post!
    Tenha um bom dia!
    Vini - Um Jovem Leitor/

    ResponderExcluir
  10. Dih adorei esse post, vou roubar a ideia pra mim ok? rs Estou querendo muito muito muito ler algo do Ricardo, espero que esse ano vá :) Foi ótimo estar no Trilhando junto com você.

    Beijos, Rafa
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bateu um pingo de inveja aqui hihi, mas de admiração.. deve ser muito emocionante conhecer tanta gente bacana e talentosa... e confesso que assim por nome não conheço, mas seria um prazer conhecer o trabalho de cada um e cada uma deles. E tenho o sonho de conhecer muitos autores né, mas na minha cidade nunca acontece nada, mas enfim. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!